COLUNA “IN!” NEWS – Nº 160 – 16/10/2020.

VELOCIDADE

O Garden Flamboyant, área externa do Flamboyant Shopping, exibe de 16 a 20 de outubro, um dos carros da Porsche Gt3 Cup, corrida que acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna no dia, 17 de outubro. O modelo em exposição é do ator, empresário e agora piloto, Caio Castro. No dia 21 o carro segue para o autódromo, onde Caio dará sequência a seus treinos, já que sua participação está confirmada para a Temporada 2021 do torneio. Como a corrida será fechada ao público, a exposição é uma oportunidade para os amantes de velocidade sentirem um pouco do que promete o evento.

  • Fonte: Fato Mais.

INAUGURAÇÃO

Bel e Bia Lasmar, mãe e filha respectivamente, abriram as portas das duas novas lojas franqueadas da marca de extensão de cílios Pink Lash na capital goiana. O evento aconteceu no dia 15 com na unidade do Setor Oeste e contou com a presença VIP da influencer e youtuber Virgínia Fonseca. A segunda unidade será no Alpha Mall, no Alphaville. A marca Pink Lash, fundada em 2016 pela paulistana Samara Martins é referência no exercício de extensão de cílios, com um trabalho diferenciado que traz para suas clientes uma variedade em tamanhos e modelos de cílios, a experiência de embelezamento do olhar da Pink Lash fornece uma praticidade para quem quer se manter com cílios volumosos cotidianamente. Foto: Tallyton Alves.

  • Fonte: Palavra Comunicação.

LOJA COLETIVA

Com foco em uma melhor visibilidade para o empreendedor local, o Shopping Bougainville inaugurou na última terça-feira, 13/10, o Coletivo Bougainville, no piso 2 do mall. O espaço reúne um time de marcas locais que refletem novas tendências de consumo e comportamento que traduzem também o perfil do shopping. A proposta é que o espaço seja rotativo, com períodos pré-determinados com os expositores. A loja coletiva tem 80 metros quadrados e fachada de aproximadamente 9 metros, dispondo de um layout moderno e clean com vitrines dinâmicas que apresentam as marcas presentes. Assim como as demais lojas do shopping, a loja coletiva inaugurou seguindo aos protocolos de saúde e segurança adotados pela administração do shopping, como o controle do acesso de clientes, disponibilização de álcool em gel, uso obrigatório de máscara e distanciamento social.

  • Fonte: Kasane 360º

EM GRANDE ESTILO

Na última terça-feira, 06, aconteceu um coquetel para parceiros e colaboradores do projeto Natal Mágico Casa & Coisa Decora. A empresária Emilia Motta recebeu seus convidados com uma noite regada a Stella Artois, animada ao som da cantora Mara Cristina, e com delicias elaboradas especialmente pelo buffet do Chef Chrystiênio. Em meio aos brilhos das luzes do Natal, os convidados ainda se deliciaram com os drinks e puderam se refrescar com picolés artesanais. Na loja serão encontrados produtos para decoração de Natal em ambientes assinados por arquitetos e designers de interiores renomados. Na foto estão Carol e Emília Motta.

  • Fonte: Targ Comunicação Integrada.

DIA DA ALIMENTAÇÃO

Neste mês de outubro, mais exatamente no dia 16, comemoramos o Dia Mundial da Alimentação, data instituída em 1981 pela Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura, ou FAO do inglês Food and Agriculture Organization of the United Nations. A celebração tem o objetivo chamar a atenção para os problemas relacionados com a alimentação e a nutrição. Em outubro também comemoramos o Dia das Crianças, e quando falamos em alimentação e a criançada logo vem à mente o velho dilema de muitos pais e mães, que é introduzir uma dieta mais saudável para seus filhos. “Você não precisa fazer isso todo dia, obviamente, mas separe ao menos um dia na semana para levar seu filho ou filhos para cozinha. Ao se envolver com o preparo da comida, mesmo que seja uma ajuda simples, a criança irá se comprometer e ter mais curiosidade com o alimento”, explica a chef de cozinha Adriana Gomes, que à convite da Marajoara Laticínios, assina três receitas práticas que podem ser feitas por crianças com a ajuda dos pais, em alusão ao Dia da Criança. As receitas estão disponíveis nas redes sociais e no portal da marca na internet.

  • Fonte: Comunicação Sem fronteira.

PRÊMIO CONAREC

Como a inovação pode transformar as empresas e ajudá-las a vencer a crise? O Sistema Hapvida participou desse painel no último Prêmio Conarec, ocorrido em 8 de outubro. Por meio de videoconferência, o vice-presidente comercial e de relacionamento da empresa, Candido Pinheiro Júnior, comentou os diferenciais do Hapvida e as medidas tomadas para driblar a crise em um segmento altamente demandado pela pandemia do novo coronavírus. Na ocasião, o Prêmio Conarec, maior reconhecimento de inteligência relacional e engajamento entre os players do mercado de relacionamento com clientes, reconheceu Rejane Abreu, Diretora Superintendente Executiva de Atendimento e Experiência do Cliente do Sistema Hapvida, como Liderança na categoria Saúde.

  • Fonte: Kasane 360º

TEATRO VIRTUAL

Neste final de semana, de sexta-feira (16/10) a domingo (18/10) Cia de Teatro Nu Escuro estará vividamente presente em seu canal de YouTube (https://linktr.ee/nuescuro), apresentando uma programação cultural intensa e diversa, disponibilizando para toda população a arte produzida pela companhia e debatendo com o público as criações escolhidas para este contato, bem como a trajetória de 24 anos de Teatro de Grupo feito por estes artistas. Na sexta-feira (16) será apresentado Pitoresca, seguido de uma live com os artistas; no sábado (17) acontecerá a apresentação de Gato Negro, seguido de show musical com Os Brincantantes; e no domingo (18), Plural, seguido de uma live com os artistas. As apresentações contarão com tradução em Libras. A programação integra o Projeto Barbas, que conta com apoio do Fundo de Arte e Cultura de Goiás.

  • Fonte: Ana Paula Mota.

 

NOTAS & AFINS

DOAÇÕES PELA VIDA: O Seconci Goiás (Serviço Social da Indústria da Construção no Estado de Goiás) e o Hemolabor realizam campanha de doação de plasma convalescente – parte líquida do sangue coletado em quem já adquiriu o novo coronavírus. A expectativa das instituições é que esse material possa auxiliar no combate à Covid-19 por meio de anticorpos desenvolvidos por quem já teve o vírus. A campanha Seconci em Prol da Vida/Doação de Plasma tem o intuito de conscientizar e mobilizar as empresas da construção, mas a iniciativa é aberta a toda a sociedade. A triagem para as doações está acontecendo de segunda a sexta-feira, entre 8h e 12 horas e das 13h às 16 horas, na sede do Hemolabor, no Setor Aeroporto. A doação de plasma será agendada individualmente em data posterior. Os interessados devem preencher alguns pré-requisitos para participar da triagem, como apresentar um exame positivo para Covid-19 (PCR COVID-19, Sorologia IgA, IgM ou IgG); ter idade entre 18 e 60 anos; ter mais de 55 kg; estar sem sintomas da doença por, pelo menos, 14 dias após recuperação plena da doença; identificar-se com documento original com foto emitido por órgão oficial. Os requisitos para doação de plasma podem ser encontrados nas redes sociais (Instagram e Facebook) do Seconci-GO (@seconcigoias). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3605-6600 (Hemolabor).

  • Fonte: Comunicação Sem Fronteiras.

AUTOMAÇÃO: Brasal Incorporações montou o primeiro apartamento decorado automatizado em Goiânia utilizando a assistente virtual Alexa, da Amazon, uma das mais modernas e recentes, pois chegou ao País há apenas um ano. A incorporadora instalou dois decorados – com metragens de 119 m² e 69 m² – de seu mais novo lançamento, o Moove Home Brasal, com a tecnologia, que permite ao visitante perceber que a automação obedece a comandos de voz. As unidades podem ser visitadas pelo público diariamente, das 8h às 20h, na Central de Decorados da incorporadora, localizada na Avenida 136, no Setor Marista.

  • Fonte: Comunicação Sem fronteiras.

RIO QUENTE TERÁ NATAL ILUMINADO: Com o objetivo de resgatar os bons sentimentos, a esperança, a alegria e os sonhos, o Natal 2020 no Rio Quente será ainda mais iluminado e repleto de shows e música. Um dos destaques será o Espetáculo musical “Turminha da Zooeira – Especial de Natal”. Acolhedor e divertido, o show levará os personagens a se aventurarem na missão de salvar o Natal. E não será só a turminha a animar os hóspedes, durante todo o mês, os divertidos e atrapalhados mascotes natalinos Ding & Dong trarão ainda mais entretenimento. A música também estará presente na programação com as apresentações do Coral Natalino, da Orquestra dos Fuzileiros Navais durante o Pôr do Sol Sinfônico e nas Ceias com som ao vivo. E na noite de Natal é a vez do Pop Noel encantar adultos e crianças. As informações completas sobre as novas medidas podem ser encontradas no site.

  • Fonte: FR & SH

MENTORIA: A Sicredi Cerrado GO e o Sebrae Goiás se unirão mais uma vez para a realização do Programa Juntos, que proporciona um mês de mentoria gratuita e virtual aos associados da cooperativa de crédito. A iniciativa surgiu, em meio a pandemia da Covid-19, com o objetivo de amparar os associados e acontece durante 30 dias se concentrando nos eixos do marketing digital, gestão financeira e design thinking. Após esse período, entre 60 e 90 dias, também acontecem encontros virtuais para revisão do conteúdo. Associados interessados em participar devem realizar inscrição até o dia 16 de outubro através do site:  HYPERLINK “https://nam02.safelinks.protection.outlook.com/?url=https%3A%2F%2Fforms.gle%2FCznkPL5aienJ7oYs8&data=02%7C01%7C%7Ca5b79db928b54c8005a308d8696f30a2%7C3223964c6e1f48bab705423351281a8c%7C0%7C0%7C637375273568660037&sdata=emq%2BOPqY0%2F%2FVBpVTAfh47IpuQpmC9e0vd8KzzXLCL70%3D&reserved=0″https://forms.gle/CznkPL5aienJ7oYs8. Outras informações também estão disponíveis pelo telefone (62) 3270-5700.

  • Fonte: Fato Mais.

LANÇAMENTO: O Outback Steakhouse não para de se reinventar e de trazer cada vez mais benefícios para seu público. Seguindo a tendência que já é forte nos EUA e buscando proporcionar mais facilidade aos seus clientes brasileiros, a empresa anuncia o lançamento do seu Gift Card Varejo, primeiro produto da marca que será comercializado em redes varejistas. Neste primeiro momento, os novos cartões-presente poderão ser adquiridos, exclusivamente, em 266 lojas do Carrefour localizadas em 63 cidades do Brasil. Os clientes poderão escolher entre Gift Cards de R$50 a R$300, que têm validade de oito meses a partir da sua ativação.

  • Fonte: Interativa Comunicação.

_______________________________________________________________________

  • Quer ter a sua empresa divulgada aqui, chame no whatsapp – 62 99931 1861.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here