Empresa lança ferramenta para conectar pequenos varejistas e ajudar na retomada

(Foto: Ramin Talaie/Bloomberg via Getty Images)

A Coca-Cola lançou uma plataforma inovadora de benefícios com intuito de aproximar consumidores e comerciantes

O novo site de Coca-Cola reúne todas as promoções e benefício, ofertas e demais ações oferecidas pela marca, para facilitar e conectar os consumidores aos comércios de suas vizinhanças. De acordo com a empresa, a iniciativa tem o objetivo inédito no mercado de bebidas brasileiro, com intuito de promover e contribuir para a recuperação econômica dos estabelecimentos.   

“Nesse momento de retomada, a marca Coca-Cola quer contribuir com novas opções para o pequeno comércio. No nosso site, o mecanismo de cuponagem é integrado com pequenos varejistas e franquias de food service, assim como a digitalização do resgate de produtos retornáveis e acesso direto a promoções, com sorteio de prêmios aspiracionais”, explica Marina Rocha, diretora de marketing de Coca-Cola.   

Os varejistas cadastrados para participar das ações terão suas lojas exibidas para os consumidores. Com consulta por endereço e CEP, é possível encontrar todas as promoções disponíveis e diversos descontos incentivando a compra nesses locais.  

A principal ação da nova plataforma digital é “Coca-Cola em Dobro”, disponível nos restaurantes, bares, lanchonetes e padarias participantes mais próximos da localização do consumidor. Para participar, basta acessar o site, se cadastrar, baixar o cupom e trocar na loja. Na compra de uma embalagem de Coca-Cola, a pessoa leva outra grátis. Serão cerca de 40 mil pontos de venda envolvidos, a maior cobertura das últimas promoções nacionais da marca.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here