HUGOL recebe 12 mil litros de água mineral para atender os profissionais de saúde

(Foto: Divulgação / Coca-Cola )

Iniciativa deve distribuir 48 mil litros de Água Mineral em cinco hospitais em Goiás e no Tocantins que estão com ações de combate a pandemia do novo Coronavírus

O Hospital de Estadual Urgências da Região Noroeste de Goiânia-Hugol recebeu na manhã desta quarta-feira (20), 12 mil litros de Água Mineral Crystal 500ml. A iniciativa é uma parceria entre a Coca-Cola Bandeirantes com a Coca-Cola Brasil está doando 48 mil litros de Água mineral Crystal, com 96 mil unidades para cinco hospitais em Goiás e no Tocantins em combate a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

A água foi entregue em embalagens individuais, para atender, com segurança, as equipes médicas nos plantões e emergências. “Junto com a nossa água, vai todo o nosso carinho e gratidão aos profissionais de saúde pelo que estão fazendo pelos brasileiros acometidos pela Covid-19. Estamos nessa juntos.”, destacou nota da Coca-Cola Bandeirantes.

De acordo com a empresa, entre os meses de abril e maio, empresas do Grupo José Alves, por meio da Coca-Cola Bandeirantes beneficiaram várias instituições filantrópicas com 1.800 cestas básicas e produtos do portfólio como: Coca-Cola, Fanta Laranja e Fanta Guaraná entregues para 12 prefeituras de Goiás que atenderão famílias em situação de vulnerabilidade social.

A nota reforçou ainda, que as instituições beneficiadas foram indicadas pelas prefeituras de cada cidade. Segundo a Coca-Cola Brasil, estão sendo distribuindo 1,3 milhão de garrafas de água Crystal para 50 hospitais de campanha e de referência por todo o país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here