Sebrae Goiás abre inscrições para turmas no Empretec 2020

(Foto: Divulgação)

As entrevistas já iniciam hoje (13), e o Seminário está programado  para iniciar a partir do dia 27 de janeiro

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), por meio da Regional Metropolitana de Goiânia, está com inscrições abertas para turmas do Empretec/Janeiro 2020. O treinamento possui uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e aplicada no Brasil exclusivamente pelo Sebrae.

As inscrições podem ser realizadas pela Central de Relacionamento: 0800 570 0800, contato direto com os analistas do Sebrae Goiás pelo telefone (62) 3250-2303 e, ainda, pelo SITE DO SEBRAE. As entrevistas iniciaram segunda-feira (13) das 8h às 18h na sede do Sebrae Goiás, na Avenida T-3, no Setor Bueno, em Goiânia.

O Empretec é uma capacitação em formato de imersão que busca desenvolver e estimular características do empreendedor. O Seminário tem início no dia 27 de janeiro e segue até o dia 1 de fevereiro.

São seis dias de imersão em conhecimento, estratégias e trocas de experiência para quem deseja iniciar um negócio, expandir ou inovar em mercados competitivos, por meio da potencialização das características e comportamentos dos empreendedores. O investimento é de R$ 1.470 e pode ser dividido em até oito vezes no cartão de crédito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here