Zelo prepara festa para comemorar 13 anos de publicação e lança nova edição

Ângela e Rosângela Motta | Foto: Naju de Castro

Revista celebra a data com amigos, parceiros e colaboradores durante coquetel realizado em espaço da EBM

Idealizada desde o início como um veículo flexível e adaptável às tendências, a Zelo apaga 13 velinhas no próximo dia 17 de dezembro. Reunindo amigos, parceiros de longa data, colaboradores e personalidades que fazem parte da história do veículo, a comemoração será realizada no stand do The Sun Luxury Style, da EBM Desenvolvimento Imobiliário, às 20 horas. Com muita música, a programação foi estudada priorizando a relação entre os convidados e o ambiente.

Preparada para festejar com estilo todas as parcerias e conquistas de 2019, a noite contará com a decoração da Festivitá, iluminação e sonorização por Look Som e um mix musical para todos os gostos, comandado pela DJ Sophia Dalla Voguet e os DJs Fábio Dias e Ademar Moura. Para fechar com chave de ouro, as delícias do Hanna Buffet e bebidas da Vinícola Aurora completam a experiência.

Nas páginas da nova edição, a paulista Helena Schargel bateu um papo com a Zelo sobre sua inovadora linha de lingeries para mulheres 60+. Também recheia a publicação, matéria com o artista plástico Marcelo Solá, que falou sobre os traços, cores e formas encontradas em seus trabalhos. Ainda, poderá ser conferida a história do estilista Vitor Zerbinato, conhecido pelo corte impecável e pelas peças atemporais. Vale lembrar dos projetos arquitetônicos inéditos, que unem praticidade e beleza em prol da qualidade de vida, presentes na seção Casa Zelo.

Pensada para apresentar aos leitores um produto inovador, tanto na forma quanto no conteúdo, como explica a diretora editorial da Zelo, Rosângela Motta, a revista “prossegue e mantém firme a vocação de contar boas histórias”. Uma edição pensada nos personagens, no público e construída para não ser apenas um emaranhado de páginas. “Mais do que uma revista. Somos um canal que se adapta com a necessidade. Mudar para sempre se manter à frente”, frisa a diretora.

A Zelo encerra 2019 com conteúdo editorial de qualidade, valorização dos profissionais goianos e a expectativa de voos ainda mais altos para 2020. Com portal, assessoria e eventos, publicação impressa e rede social, essa longevidade foi conquistada pela capacidade de se adaptar às novas tendências e transformações do mercado editorial.

Reconhecimento

O engenheiro civil Geraldo Magela, sócio do Grupo Toctao, com 39 anos de exercício da profissão, recebeu das mãos do deputado estadual e também engenheiro civil Vinícius Cirqueira homenagem em comemoração ao Dia do Engenheiro, celebrado no Brasil dia 11 de dezembro, durante Sessão Solene Especial, no Plenário da Assembleia Legislativa de Goiás.

Foto: Divulgação ALEGO

Mineiro de nascimento, mas goiano de coração há 52 anos, o engenheiro e empresário foi indicado pelo Crea-GO para receber a homenagem, por sua contribuição com a engenharia brasileira e com o desenvolvimento urbanístico sustentável do País.

Aconteceu

 

Show solidário

O consagrado sanfoneiro José Américo Cavalcante de Sousa, realiza show especial de Natal em 17 de dezembro, no estande do Gran Life Medical Complex na Avenida Goiás, em Anápolis. Acompanhado da Orquestra Conviver, composta por cerca de 35 crianças e adolescentes da comunidade Arco Verde, ele fará uma verdadeira viagem pelos mais diversos estilos musicais, incluindo canções natalina. O show integra a programação de confraternização dos membros da Associação Médica de Anápolis, apoiadora do evento que será solidário. Serão arrecadados alimentos para doação a instituições filantrópicas.

Café com Inovação

A presidente da IBM América Latina, Ana Paula Assis esteve em Goiânia para falar sobre empreendedorismo feminino dentro da programação do Café com Inovação do Sebrae, que aconteceu na República da Moda, no Estação da Moda Shopping. Na foto, ele posa ao lado do consultor de imagem e executivo de moda Fábio Potje.

Fabio Potje e Ana Paula | Crédito – Raphael Dourado

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here