Origens

Millena de Paula, proprietária da Cereja Doce | Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira, dia 3 de dezembro, a empresária Millena de Paula Alves recebe convidados para o lançamento da coleção Origens, da Cereja Doce. A partir das 16 horas, as clientes poderão conhecer as peças que celebram as origens goianas e que foram inspiradas no Cerrado, o segundo maior bioma brasileiro. O evento de moda alto verão 2020 terá Buffet Nair Mendes, animação com o DJ Ally Music e decoração da Cind Atelier.

Voz

A compositora Wynnie foi convidada pelo Governo Federal a escrever a música tema da campanha #vctemvoz, que foi lançada nesta segunda, 25, Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres. A canção “Amor que dói” foi gravada pela dupla Simone e Simaria e também dispõe de clipe para incentivar as mulheres a fazerem a denúncia do agressor pelo canal 180. Nas redes sociais, diversas celebridades como Tais Fersoza, Flavia Pavanelli, Andressa Suita, entre outras divulgaram a campanha no Instagram.
Wynnie | Fotos: Divulgação

Meeting de aprendizado

Será realizado no dia 10 de dezembro, terça-feira, o Meeting da ACIEG Jovem. Na programação palestras com a coordenadora de marketing do OBA Hortifruti, Ana Angélica Teixeira, o CEO da Planalto Invest, José Roberto e com o CEO nacional da Boali, Rodrigo Barros.

Jose Roberto | Foto: Divulgação

O encontro celebra o encerramento das atividades de 2019 e os 15 anos da ACIEG jovem em Goiás. O meeting começa às 16h e finaliza com um jantar com música ao vivo a partir das 20h30. Empresários, gestores e tomadores de decisão poderão discutir estratégias de marketing e inovação para 2020 e conhecer a Arena Business, onde mais de 10 parceiros mostrarão produtos e serviços dentro de estratégias promocionais. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/.

Doce Natal

Mari Tolentino recebe convidados no dia 3 de dezembro, às 17h, para o lançamento do cardápio de Natal Mari Chocolaterie.

Foto: Divulgação

Um dos destaques é a releitura do La Bûche de Noël, um clássico da confeitaria francesa, que possui formato de tronco de árvore frutífera, remetendo a uma antiga tradição celebrada por camponeses franceses durante o inverno. Aqui, ganhou uma versão de acordo com o paladar local, mesclando chocolate belga meio amargo, brownie e Nutella. O cardápio assinado pela chef traz também várias opções de chocolates em formatos natalinos, chocotones de diversos sabores, com recheios de brigadeiro, praliné de avelãs, chocotone com recheios cremosos e gelados. A Pop Up Store da Marie Chocolaterie fica na Ivana Menezes Store, no Setor Marista.

Musical de natal

Seis atores interpretam um teatro musical que conta a história de uma criança, que envia um pedido um tanto diferente como presente para o Papai Noel: recuperar a atenção de seu pai. Esse é o enredo do musical de natal que será apresentado durante o Circuito Arte Consciente que será realizado na Praça da T-23 do Setor Bueno, no sábado, 7 de dezembro. O bom velhinho então vai contar com todos os seus ajudantes e brinquedos mágicos para fazer um Natal muito especial para esta família.

Foto: Divulgação

O musical terá ainda os figurantes urso, ursa, duende, soldadinho e bailarina. A entrada é franca.

Camisa oficial do Flamengo é doada para Fraternidade Sem Fronteiras

O campeão da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro entrou na corrente fraterna da Fraternidade Sem Fronteira, em prol da construção da Escola Ubuntu, no Malawi/África. Todo o elenco do Flamengo, inclusive o Gabigol artilheiro das duas competições, autografou uma camiseta para ser sorteada ao vivo pelo instagram do Football For a Cause (@footballforacause ) no dia 23 de dezembro deste ano. Para participar é preciso doar R$ 20 pelo link http://footballforacause.com.br/shop/fraternidade-sem-fronteiras/. A instituição possui 45 polos de trabalho, Goiânia está dentro destes polos que organiza ações da ONG, o último foi realizado no dia 15 de novembro.

Degustação de vinhos no Oba Hortifruti

O Oba Hortifruti promove, no dia 6 de dezembro, uma degustação de vinhos com rótulos selecionados em sua adega. Os clientes poderão experimentar a bebida de países como Itália, França, África do Sul e Espanha, com o atendimento do sommelier para tirar dúvidas sobre os produtos.
O evento também conta com degustação de massas e queijos especiais. A noite começa a partir das 18h30 na unidade do Jardim Goiás . O valor do convite (R$ 100,00) pode ser utilizado para a compra de produtos da adega, entre vinhos e acessórios para bebidas. As inscrições podem ser feitas na própria loja.

Aniversario

A Tapajós Engenharia celebra 30 anos, comemorando projetos de sucesso e com expectativa de crescimento para os próximos anos. Nascida em 1989, a empresa atravessou com sucesso diferentes momentos econômicos do País graças ao desenvolvimento de projetos inteligentes, com localização estratégica e qualidade construtiva. Atualmente, a empresa conta com um time de 134 colaboradores diretos e participa de lançamentos nos bairros Universitário, Campinas e Bueno.

Ampliando horizontes

Com a experiência que supera 50 anos de tradição no meio hoteleiro, criando e assinando empreendimentos e parques aquáticos de sucesso em meio às águas termais, o Grupo Privé não cansa de inovar e agora, anuncia sua união à WAM Hotéis e Resorts. Na prática, nasce a marca Privé WAM Hotéis e Resorts, ampliando o legado iniciado em Caldas Novas, materializado em mais de 4.500 unidades habitacionais entregues, mais de 1.500 em construção e parques aquáticos reconhecidos nacionalmente. Além de uma gestão mais ousada, a estrutura presente em importantes estados brasileiros é capaz de atender com qualidade, dedicação e responsabilidade, um mercado que compreende os setores hoteleiro, imobiliário e de entretenimento. A marca ainda se consolida entre os maiores investidores do Centro-Oeste brasileiro, capaz de surpreender positivamente hóspedes, sócios e day users.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here