Edição de aniversário do CMB Fashion trás novas criações, apostas e inovação.

Eriberto Leão | Foto: Divulgação

Abrindo a comemoração dos 20 anos do CMB Fashion, a 20° edição vai acontecer dos dias 11 a 14 de novembro, no CMB Shopping Atacadista, localizado no Setor Marista, em Goiânia. Com a proposta de realizar a melhor edição de todas, os quatro dias de evento receberão estilistas, influenciadores digital, presença do ator global Eriberto Leão que fará presença na noite de desfile do dia 12.

Participam desta edição todas as marcas do CMB Shopping, que apresentam as tendências da moda masculina, feminina, plus size, moda jovem, linha praia e fitness, acessórios e linha íntima, enfim, uma variedade que neste ano tem referências internacionais, nacionais, do universo fashionista.

Além de uma pegada diferente trazida nesta edição, a organização do evento tem preparado talks shows com temas que variam do marketing digital até empreendedorismo, um almoço especial diariamente para os lojistas, spa day e desfile das grandes marcas, com a participação de personalidades famosas, em destaque para Rafa Kalimann que participará da edição em dois dias consecutivos. Na passarela do Fashion Week CMB estarão as marcas Sublini, Scamboo, Texana, Of Stone, Magdal, LIV Style, Rk Intimates, Vitoriana, Balada, Muchacha, Magdal Camisaria e Jean Darrot com suas coleções primavera/verão para o fim de ano.

O CMB Fashion é realizado duas vezes por ano pelo Shopping CMB, e é um evento de moda referência em Goiás. Além dos desfiles dos lançamentos da moda primavera/verão e outono/inverno, o CMB Fashion investe em atrações musicais e artísticas, pois já trouxe como convidados, em edições passadas, nomes marcantes da televisão e da música brasileira, tanto nas passarelas como em shows e apresentações culturais.

O CMB Fashion atrai e reúne um público atacadista com mais de 800 clientes por edição, todos com alto poder aquisitivo e de compra para revenda, movimenta o estado de Goiás, e causa desejo e inspiração pela tradição e efeitos positivos que causa na moda e na economia de Goiás.

Sobre o CMB Shopping

Mais tradicional shopping atacadista de Goiás, o Companhia Moda Brasil (CMB) chegou neste ano aos 21 anos de idade com vigor e mais vontade ainda de crescer para continuar atendendo com personalização, produtos premium de qualidade reconhecida, estilo sofisticado e preço compatível com os produtos comercializados, tudo para agradar à sua clientela, formada majoritariamente de profissionais da moda, compradores atacadistas e varejistas de várias partes do País, que exigem produtos sofisticados para a revenda nas lojas e boutiques premium de suas cidades.

O CMB está aberto de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e nos sábados das 8h às 12h. Localizado no coração do Setor Marista, na Avenida 136, uma das mais elegantes de Goiânia, o CMB recebe uma média de 650 pessoas diariamente, de várias partes do Brasil. No CMB, o cliente encontra um mix de 93 lojas que comercializam todo tipo de peças de vestuário dos mais variados ramos da moda.

O CMB Shopping foi criado em 1998 pelo empresário Magdal Bezerra, que atualmente é o seu diretor presidente. No Shopping, o cliente encontra, além das lojas, estacionamento coberto gratuito, restaurante, segurança, e uma variedade de lojas já consagrada pela sua qualidade e sofisticação. Atualmente, ele emprega 800 pessoas, direta e indiretamente.

Ficha Técnica do Desfile

Direção Geral – Magdal Bezerra

Direção Técnica e Artística – Cleydson Francisco

Direção Executiva – Carol Bezerra Styling – Carlos Martinz

Makeup/Hair – Greisson Albuquerque

Coordenação de Camarim – Luzilene Mesquita

Assistente – Pedro Yunes

Assessoria de Imprensa-Palavra Comunicação

Coordenação de Mídias Sociais – Maria Paula Bezerra

Design Gráfico – Avaí Correa Assistente – Gustavo Ferreira

Fotógrafo – Cristiano Borges

Coleção das lojas participantes:

• Sublini: A coleção Sublini Festas traz em seu portfólio looks para diversos gostos e estilos, as clientes encontrarão peças elaboradas com rendas e tules que trazem a leveza, transparência e sensualidade para as peças. Trazemos tecidos como alfaiataria e texturas em algodão que trazem sofisticação à cada look. A coleção vem com tendência de cores que serão as queridinhas para os looks das comemorações de fim de ano. As modelagens trazem o que mais valoriza as mulheres brasileiras que são suas delicadas curvas corporais. A Tendência mais in voga do brilho vem com os tecidos: Lurex e Lamê pra esta estação, e chega com força total pra usar já!

• Texana: A texana é uma marca que oferece uma grande variedade de produtos de qualidade que estão alinhadas com as tendências do momento, a coleção country life que será apresentada no CMB FASHION 2019, foi inspirada no mundo western, ela possui um visual moderno com muita originalidade e estilo sem perder a raiz interiorana.

• Magdal Store : A marca traz uma edição especial nesta primavera/verão, tendo como inspiração o empoderamento feminino, assunto bastante comentado nos últimos dias.

• Magdal Camisaria: A coleção da Magdal camisaria foi feita para o homem exigente, forte, e que gosta do melhor e se prepara pra isso! São peças elegantes, atemporais, com modelagem perfeita que veste desde homem tradicional ao moderno!

• LIV style: Para esta coleção a LIV Style trouxe em suas peças muita versatilidade, com vestidos curtos, midi e os longos com transparência na medida certa! É sem dúvidas uma aposta certeira para este final de ano. Os tecidos com brilho, a laise e a alfaiataria impecável não ficaram de fora para trazer sofisticação.

• Rk intimates: A coleção primavera/verão 2020 é dedicada a grande artista Audrey Hepburn, uma das mais importantes do seu tempo, encantando a todos com seu charme, talento e elegância. Baseado nessa grande artista, escolhemos três obras do cinema com o norte central no seu marco “BREAKFAST AT TIFFANY’S” que ganhou deslumbre nos anos 60 por ser um enredo a frente do seu tempo do qual foi aceito e ainda hoje considerado um dos maiores clássicos da história. Portanto, a coleção vem trazendo as essências das principais personagens, nas peças podem ser notadas um encanto que faz voltar no tempo, quando se brincava de boneca, pontuado por babados, transparências e acetinados, são usados para dar um toque vintage e charmoso.

• Vitoriana: Inspirada no verão europeu, a coleção Euro Summer é a aposta para esse fim de ano que traz tons do nude e do dourado.

• Balada: As peças foram desenvolvidas pensando no público jovem e descolado. Utilizando de tendências fashion as estampas trazem leveza e movimento para as peças. Das básicas as peças mais trabalhadas, com estampas exclusivas e com excelente qualidade de produção e acabamento.

• Com inspiração na pegada Nevy Trend a coleção veio mais uma vez para completar a moda que está em alta no verão, peças com elementos náuticos, estilo surgido no inicio dos anos 20.

• Jean Darrot: A Riviera Francesa é a coleção Primavera/Verão da Jean Darrot, ela trás uma pegada mais Navy, aquelas do litoral sul da França.

•Scamboo: O Verão 2020 traz um mix de tendências mais rústicas e naturais, com aquele toque handmade (feito à mão) Muito amor aos detalhes é o que você encontra nos saltos e cabedais desta coleção, cuidadosamente preparados com materiais como as cordas, palhas e tressês. O verão pede uma pegada artesanal com bastante frescor, por isso os elementos naturais são alerta de tendência e fazem toda diferença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here