Atrações e Programação da 1ª Conferência Goiana de Perinatalidade e Parentalidade

Geórgia Bueno, Polyana Mattedi, Luiz Carlos Pinheiro, Fernanda Pinheiro, Kelly Santos, Gabriela Machado, Carla Póvoa e Loretta Campos | Foto: Divulgação

O psicólogo e terapeuta de família Alexandre Coimbra Amaral, parceiro do Programa “Encontro com Fátima Bernardes” será a principal atração da 1ª Conferência Goiana de Perinatalidade e Parentalidade, que acontece nesta sexta-feira, 8 e sábado, 9/11, no Senac Cora Coralina. Na programação também estarão os obstetras Luiz Carlos Pinheiro, Gabriela Machado e Polyana Mattedi; as psicólogas Carla Póvoa e Geórgia Bueno; a pediatra Loretta Campos; a fisioterapeuta Fernanda Pinheiro e a doula Kelly Santos. A organização do evento é da fonoaudióloga Alessandra Santos, da psicóloga Laura Drummond e da ginecologista e obstetra Carita Rosa representando respectivamente a Amamentte, Instituto Afeto o Humaniza Gyn. A conferência falará sobre como o planejamento emocional e físico adequado pode auxiliar a construção de vínculo saudável da mulher, do casal e da família com o bebê que chega a esse mundo. Últimas inscrições no site https://www.sympla.com.br e demais informações no @conferenciaperinatalidade.

Noite glamourosa agita a capital

Unindo beleza, moda e e celebração, as empresárias Paola Buonamicce e Pétala Barreiros irão apresentar a nova coleção ‘AB Wild’, de sua marca Allan Bianchi, com um desfile que será realizado na ‘Festa Y Night’, oferecida pelo Studio Y, em parceria com a loja Emporium Lolithà.

Pétala Barreiros | Foto: Divulgação
A badalada noite será realizada no Vilão Premium no dia 11/11 e além da presença de vários vips, contará também com a apresentação do duo de Dj’s Jetleg, que prometem agitar ainda mais a noite. Mirelle Pinheiro fará a produção da marca Allan Bianchi que promete surpreender o público.

Coquetel

Foto: Divulgação

O presidente da Sicredi Cerrado GO, Zeir Ascari e o presidente da Central Sicredi Brasil Central, Celso Figueira, estarão em Itumbiara nesta sexta-feira, 8 de novembro, para o coquetel de inauguração da nova agência da cooperativa na cidade. O evento reúne mais de 200 convidados entre autoridades locais, associados e a população. A nova agência está localizada na rua Benjamin Constant, esquina com rua São Vicente, nº 292, no Centro da cidade.

showroom  

Consolidando a primeira boutique especializada Portinari em Goiânia, marca que inaugura neste mês de novembro, chega repleta de tecnologia e inovação para proporcionar ao consumidor um mix de emoções, texturas, cores e sensações ao escolher os melhores acabamentos.

Com o lançamento da Lira Acabamentos Especiais, Goiânia recebe um exclusivo showroom para quem aprecia tecnologia, tendências e praticidade na escolha de itens para fase final de um projeto arquitetônico. Localizada na rua 1.127, no setor Marista, a boutique conceitual, traz entre outros diferenciais, uma parceria estratégica com a Portinari, uma das marcas de revestimentos cerâmicos mais desejadas do mercado. Soma-se a isso, um mix de marcas complementares para atender de maneira global, a fase de acabamento, desde pisos e paredes, passando por bancadas a soluções para áreas externas como jardins e piscinas. São mais de cinco mil itens que incluem porcelanataria, cimentícios, muitos com assinatura de designer renomados, louças e metais que englobam uma variada linha de misturadores, cubas e duchas, laminados e artefatos artesanais.

Foto: Divulgação

Além da qualidade e inovação da Portinari, a empresa ainda se destaca como a principal escolha do consumidor por sua capacidade de atender com agilidade, os prazos de entrega praticados no mercado. Fiel a este compromisso, a Lira Acabamentos Especiais possui um amplo centro de distribuição, que busca sincronizar a data de entrega à fase de acabamento da obra de cada cliente de forma personalizada.

Projeto Arrumadinho

O produtor musical Rodrigo Oliveira, recebeu o cantor Luiz Augusto, músico já conhecido pelo seu repertório MPB em Goiânia, e os músicos Gabriel Bucar e Plácido Santos na segunda edição do Projeto Arrumadinho, realizado na casa de dança Coronel 1889, no setor Sul, em Goiânia.

Rodrigo Oliveira, Luiz Augusto, Gabriel Bucar e Plácido Santos |  Foto: Divulgação

A noite que misturou o nordeste com o cerrado contou ainda com convidados especiais, como os cantores Maria Eugênia e Amauri Garcia.

Brigadeiro internacional

A Chef Chocolatier Mari Tolentino voltou do Kuwait, onde esteve por 20 dias. No País, a chef que é reconhecida como uma celebridade da gastronomia, ela deu consultoria para uma confeitaria local que se chamará Brigadeiro. Durante esses 20 dias de treinamento, Mari instruiu a equipe da nova marca, ensinou receitas que vão desde versões adaptadas ao paladar local de doces tradicionais brasileiros a técnicas da patisserie francesa e da chocolateria mundial. De volta a Goiânia, a chef trouxe novidades que desenvolveu no Kuwait para os clientes da Mari Chocolaterie.

É festa

A proprietária do restaurante italiano Viela Gastronômica, Flávia Coelho, iniciou esta semana uma ação em que será feito o sorteio de uma festa para 50 convidados. Os clientes que consumirem, até o dia 9 de dezembro, o Almoço Executivo, o Menu de Primavera do Jantar ou qualquer prato do cardápio à la carte, terão direito a um cupom para concorrer ao prêmio.

Foto: Divulgação

O sorteio será no dia 10 de dezembro. O Viela Gastronômica fica localizado no Setor Sul.

Convite

Marco Soares, Ian Baiochhi, Edvânia Nogueira, Álvaro Gaspareto, Júnior Marinho, Henrique Pontes, Eder Pereira e Ludmylla Isaac são alguns dos chefs que estarão juntos para um noite especial, no dia 27 de novembro

Oito chefs. Cada um doando o melhor de sua gastronomia em uma noite memorável. Marco Soares, chef do Magna Restaurante, convidou e eles aceitaram o desafio de transformar o dia do aniversário do restaurante Magna em uma noite icônica, que irá enaltecer a alta gastronomia de Goiás. Ian Baiocchi (grupo Monino), Edvânia Nogueira (Porto Cav), Álvaro Gaspareto (La Parrilla), Júnior Marinho (Juá), Henrique Pontes (Meze), Eder Pereira (Alma Atelier) e Ludmylla Isaac (Acaso Bistrô), são as estrelas que abrilhantarão a noite com o melhor de suas receitas. O evento será realizado no dia 27 de novembro, às 19h, no Magna Restaurante.

Chef Marco Soares | Foto: Aline Caetano

Essa será somente a primeira reunião desses grandes chefs, que para contemplar a gastronomia goiana, farão encontros – ainda sem datas definidas, durante o ano 2020. Para o primeiro evento cada um servirá um tipo de snak como bolinho de bacalhau, crocante de acarajé, bolinho cremoso de pirarucu à casaca, tacos al pastor com tomate assado, salsa de avocado, tacos de camarões com manga, pimenta chili de arbol, bolinho de pirarucu defumado, pataniscas de bacalhau, morcilla con pimenta, pan con costela defumada. De sobremesa: kefir mais abóbora com chocoloate e gordita inflada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here