O lugar da arte

Wanessa Cruz, Sandro Torres e Anna Carolina Cruz | Foto: Divulgação
Anna Carolina Cruz, Wanessa Cruz e Sandro Tôrres estão de casa nova. Comemorando os 12 anos da Arte Plena Produção em Cultura, o trio inaugura no dia 9 de novembro a Arte Plena Casa Galeria, no Setor Sul. Eles recebem para um brunch no sábado de manhã convidados e artistas e mostram, em primeira mão, o acervo da Casa Galeria, com obras de artistas goianos e brasileiros, que estarão também disponíveis para a compra.

Musical Natal Doce 

Durante a chegada do bom velhinho, que acontece no dia 10 de novembro, brincadeiras e muita surpresa também fazem parte do evento

Então é Natal! A data mais iluminada do ano está próxima e para celebrar esse momento especial, o Papai Noel chega ao Aparecida Shopping no dia 10 de novembro, às 16h30 com muitas surpresas. Ainda no dia, o coral da Guarda Mirim Municipal de Aparecida de Goiânia e o Musical Natal Doce se apresentarão para o público, além de muitas brincadeiras, balões e pinturas faciais para as crianças.

Natal Musical Doce | Foto: Divilgação

Musical

O musical Musical Natal Doce, dirigido por Layon Berigo, narra a história dos ajudantes da fábrica do Papai Noel, durante todo espetáculo, eles têm que criar o doce mais incrível de Natal para o Papai Noel.

Durante o enredo, quem conseguir criar o melhor doce terá uma grande recompensa. Só que no decorrer da história, eles descobrem que o maior ingrediente para fazer esse doce, não está no açúcar ou no chocolate, e sim na união e no amor.

Hot Park terá Réveillon Futurista

Um ambiente futurista será o palco do Réveillon do Hot Park, no dia 31 de dezembro. Espaços interativos instagramáveis, Grupo Performático de Percussão Brasileira feita em Material Reciclável, bandas e DJs agitarão a virada em um dos 10 parques aquáticos mais visitados do mundo.

Foto: Divulgação

Neste ano, serão três palcos: Natureza, Futuro e Flash 2020, onde acontecerá o after party, espalhados pela Praia do Cerrado. E para as crianças, uma brinquedoteca com o tema “floresta encantada” com monitores, brinquedos, pinturas e muita diversão. A virada para 2020 ainda terá uma super queima de fogos de artifícios.

Os ingressos serão vendidos em lotes, sendo adulto a partir de R$ 199 e criança (até 11 anos e 11 meses) a partir de R$ 99, e incluirão o acesso para a noite da virada no parque, Buffet livre e uma garrada pequena de espumante para os maiores de 18 anos. O primeiro lote já está à venda nas bilheterias do parque, pelo site www.hotpark.com, lojas, pontos de vendas autorizados e internos do Hot Park.

Lançamento

Associando novidades para quem aprecia tecnologia, tendências e praticidade na escolha de itens para fase final de um projeto arquitetônico de alto padrão, o empresário João Nelson de Azevedo Jr. em parceria com a designer de interiores Lígia Cardoso dedicam os dias 5 e 6 de novembro para receber parceiros e clientes, quando apresentam a boutique conceitual Lira Acabamentos Especiais. Além de parceria estratégica com a Portinari, o portfólio oferece mais de cinco mil itens, incluindo um mix de marcas complementares para atender de maneira global, a fase de acabamento, desde pisos e paredes, passando por bancadas a soluções para áreas externas como jardins e piscinas.

Aniversario

Gracy Ramos e Alexandre Barros, receberam convidados para o aniversário de 11 anos do João Vitor, no espaço de festas Brinkaboom, com o tema do Goiás futebol clube,executado pela Forma festas Kids
Foto: Alegrart

Lisboa

Os empresários Felipe Pinho (à esquerda), Cidinaldo Boschini e Marcos Bernardo conferiram o Programa de Inovação para Startups da Empresa de Energia de Portugal (EDP). Eles passaram pelo país Europeu durante o Web Summit Lisboa 2019, maior evento de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo.
Felipe Pinho (à esquerda), Cidinaldo Boschini e Marcos Bernardo | Foto: Acervo pessoal

Musical no Mall

Tem início nesta terça-feira (5), a partir das 20h, o projeto “Terça Tem Música” no Metropolitan Mall. Idealizado pelos restaurantes Artesano Maestro e Steak In, o momento musical será promovido todas terças do mês de novembro. A primeira edição acontece amanhã com a cantora Cristiane Perne, que interpretará canções do Jazz, Blues, Rock e Samba Raiz. O evento não terá cobrança de cover. O Metropolitan Mall fica localizado no encontro das Avenidas E e Jamel Cecílio, no Jardim Goiás. As reservas podem ser feitas através do telefone (62) 99977-8471.

Fitness

A empresária Fernanda Franco e o médico do esporte Diego Dias em evento que comemorou os oito anos da loja de suplementos FF Nutrition, realizado no último sábado, 2/11, no Setor Bueno.

A empresária Fernanda Franco e o médico do esporte Diego Dias em evento fitness | Foto: Divulgação)

2º Encontro Mulheres na Roda de Samba 

Sábado (09|11) sambistas de todo o Brasil celebram a vida, obra e resistência de Leci Brandão, em uma grande roda simultânea. Na capital, o evento começa as 16h, no Distrito 115 – casa de eventos gerida por mulheres – e conta com a participação de mulheres que atuam na cena cultural em Goiás: musicistas, produtoras, fotógrafas

 Neste sábado (09|11), mulheres sambistas de todo o país irão protagonizar o “Segundo Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba”. A edição 2019 é dedicada à cantora e compositora Leci Brandão, e conta com mais de 400 artistas em todo território nacional e cidades internacionais.

Em sua primeira participação, Goiânia (GO) chega a partir da iniciativa de um movimento coletivo e independente de mulheres da cena cultural da cidade.  A grande roda de samba acontece simultaneamente em várias cidades – veja abaixo -, com abertura às 16h, e a transmissão ao vivo de todos os estados participantes, às 17h, pontualmente, e aqui acontece no bar Distrito 115, na Rua 115, St. Sul.

Banda Madá | Foto: Divulgação

Artistas consagradas já confirmaram presença no evento nacional, como as cantoras Nilze Carvalho e Teresa Cristina, tudo sob a benção da homenageada Leci Brandão.  Na “capital do pequi”, que também busca se consolidar com espaço forte de cultura popular e de Samba, nomes solo, além de bandas e grupos de mulheres e que atuam com samba e MPB, somam na programação.

O projeto tem a proposta de unir as rodas de samba de mulheres, assim como cantoras e instrumentistas de samba, de todo o pais, criando uma rede entre fazedoras de arte; aumentando as trocas culturais, além de contribuir para fortalecer a divulgação para o público da força feminina do samba

Com o intuito de ser um evento que propicie a valorização da mulher no mundo do samba, o Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba irá acontecer uma vez ao ano e em cada edição trará o nome de uma personalidade que teve suma importância para a resistência da mulher no samba. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here