Fanta lança Campanha Multi Plataforma “É Mais Sabor. É Nível Fanta”

Comunicação reforça a intensidade do sabor da bebida e conversa com o público por meio de experiências que traduzem a expressão “Nível Fanta”.

Um sabor intenso e surpreendente, capaz de abrir os sentidos para oportunidades e momentos únicos. Com esse mote, Fanta apresenta o seu novo conceito “É Mais Sabor. É Nível Fanta” em uma campanha multiplataforma assinada pela Ogilvy Brasil. A comunicação, que tem início nesta semana, tem como pilares centrais experiências e ações digitais, e também conta com filme para TV, mídia out of home e forte presença no universo de games e cultura pop, principais pontos de contato com um público que busca por intensidade e experiências únicas, traduzidos pela marca na expressão “Nível Fanta”.

“Fanta é uma marca que fala com os jovens de espírito, independente de idade. Por isso trazemos uma linguagem divertida e alto astral para a comunicação e esse mesmo clima para as experiências nos eventos que estamos”, diz Ana Paula Krainer, gerente de marketing de Fanta.

Na primeira fase da divulgação, Fanta começou convidando o público a viver o Nível Fanta em ações no Rock in Rio, com o projeto Fanta Live Game, e na maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show (BGS). Além disso, a marca fará outras ações de brand experience com foco em games, que serão lançadas no decorrer da campanha.

“Nesta nova fase de Fanta optamos pelo caminho inverso: começamos com presença em eventos e agora vamos para a campanha em TV, digital e outras mídias. Entendemos que, assim como digital já é realidade para o nosso público, também é essencial estarmos próximos fisicamente em momentos memoráveis para ele”, afirma Ana Carolina Santos, gerente de comunicação de Fanta.

Nesta terça-feira (15/10), a comunicação teve estreia no digital e na TV, além de out of home em um segundo momento. O filme para TV aberta e paga conta com produção da O2 Filmes e será exibido em versões de 30 e 15’’. A história começa com um grupo de adolescentes em uma lanchonete, onde escolhem uma Fanta para beber e pedem ao atendente sugestões de lanches. Descontentes com o cardápio do local, eles perguntam se não há algo “Nível Fanta”, o que faz todo o cenário do local se transformar e caminhar para um desfecho tão intenso quanto o sabor de Fanta.

Consultoria internacional

A arquiteta Kamilla Santana embarcará no próximo mês para Nova York, onde prestará um trabalho de consultoria para seus clientes.

Foto: Divulgação

Na viagem ela irá acompanhar a família Almeida de Freitas em suas compras de decoração pelas melhores lojas do mundo. Neste trabalho exclusivo, ela acompanha seus contratantes dando orientações sobre pápeis de parede, luminárias, quadros, objetos de decoração em geral e muito mais. A consultoria seja presencial ou a distância(online) tem ganhado força no mercado, pela facilidade de contratação, pelos valores convidativos e pela economia gerada, pois é acompanhada por um profissional qualificado e responsável em trazer o máximo de benefícios para seu cliente.

O Rei Leão

A Companhia de Teatro Rui Menezes foi escolhida para comandar os espetáculos, que encantaram não só os pequenos, mas também os adultos durante o mês das crianças em parques do Grupo Prive. As atrações foram abertas à apreciação dos visitantes dos parques e hóspedes dos hotéis da marca em Caldas Novas-GO. E neste fim de semana a diversão continua. Neste sábado no Water Park tem O Rei Leão. O espetáculo com cerca de 60 minutos de duração começa a partir das 15 horas.

Cafe da manhã

O Empresário Eurípedes Carneiro recebe clientes no próximo dia 26 outubro para um café da manhã no Condomínio Clube Veredas da Alvorada. As pessoas poderão visitar três sobrados decorados, além de conhecer a área de lazer que já está pronta. Engenheiros e corretores estarão no local para tirar dúvidas e apresentar toda a estrutura. O condomínio fica no Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia, região que tem crescido muito nos últimos anos e atraído novos empreendimentos.

Outubro Rosa

O Hospital Goiânia Leste (HGL) abraçou a causa do Outubro Rosa e realiza, nos dias 22 e 23 de setembro, ações de conscientização da importância da prevenção do câncer de mama para suas funcionárias. Serão realizadas palestras sobre o autoexame das mamas e também um dia de beleza. Ruth da Silva, enfermeira responsável pela Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) do HGL, é quem está à frente da organização das atividades e também ministrará as palestras.

Seleções

O Mercure Goiânia Hotel começa a receber hoje algumas seleções que vão disputar jogos da 18ª edição da Copa do Mundo Sub-17. A primeira delegação é da França, que desembarcou sexta (18) em Goiânia. Na quarta-feira (23), a recepção será da equipe do Haiti. Esta é a primeira vez que o Brasil sedia a competição, que terá ainda Brasília e Vitória como sedes, e acontece de 26 de outubro a 17 de novembro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here