Jeito Moleque e Categoria de Base agitam Goiânia no dia 20 de outubro

Foto: Divulgação

O domingo contará com muito pagode com pé na areia no espaço Deu Praia, localizado na BR-153

Domingo é dia de curtição e pé na areia no espaço Deu Praia. Os grupos Categoria de Base e Jeito Moleque apresentarão no “Não Grita Neném” no dia 20 de outubro. Com início às 16h, a tarde garante muita animação e alegria.

Jeito Moleque

Considerado não só pela crítica especializada, mas principalmente pelos amigos da música – leia-se, de variados segmentos, não ficando preso ao samba – o Jeito Moleque, é sem dúvida algum, um dos patrimônios históricos e culturais que nosso país possui. Já desbravaram o país de norte a sul, entrando com sua musicalidade única em cada cidade e estado desse Brasil de plurais. Já visitaram culturas de diferentes países e continentes, levando a brasilidade pura e sem preconceito.

Categoria de Base

A banda amada em Goiânia já anima os palcos e reúne fãs de um bom pagode. Formada por Lucas Monteiro, João Pedro Rodrigues e Bruno Bouza, Categoria de Base sempre traz alegria aos shows.

Serviço

Não Grita Neném

Data: 20 de outubro (domingo)

Horário: 16h

Local: Espaço Deu Praia (BR-153 – Jardim Goiás, Goiânia – GO, 74805-010)

Ingressos: Lote promocional: R$ 57,50 (meia), R$ 115,00 (inteira)

Link: https://meubilhete.com/jeito-moleque

 

Churros serão distribuídos no Parque Vaca Brava

Ação promovida por uma construtora de Goiânia ocorrerá a partir das 16 horas do próximo sábado (12/10). Aqueles que receberem o doce poderão concorrer a vales-compras de uma famosa loja de brinquedos

O Parque Vaca Brava ganhou mais um doce motivo para ser visitado neste próximo sábado (12/10), Dia das Crianças. Uma construtora de Goiânia, a Dinâmica Engenharia, estará distribuindo, a partir das 16h30, churros. E os pequenos que ganharem a iguaria poderão também concorrer a vales-compras que poderão ser usados na loja de brinquedos Ri Happy. Para isso é só usar o QR code impresso na embalagem do doce, se cadastrar e cruzar os dedos.

De acordo com o diretor da construtora, Mário Valois, a iniciativa tem o intuito de promover a convivência entre os moradores da região e visitantes do parque. “Temos buscado aproximar as pessoas e despertar a importância do convívio sadio entre as pessoas”, destaca.

Credito: Photography Firm/Thinkstock/Getty

Ainda segundo o executivo, o evento faz parte da campanha “Vaca Brava te chama”, realizada pela construtora e que visa despertar a atenção para os empreendimentos da construtora na região do Parque Vaca Brava, que já conta com três iniciativas próximas ao cartão-postal de Goiânia: o Residencial Detail Vaca Brava, entregue em março de 2018 e construído numa das últimas áreas no entorno do parque; o Celebrate Vaca Brava que foi lançado ano passado e está em construção e o recém-lançado Ello Vaca Brava. “Todos esses empreendimentos estão ancorados no conceito de bem-estar oferecido pelo Parque Vaca Brava e no estímulo a convivência em família com amplas áreas de lazer”, explica Mário Valois.

Serviço

Distribuição de churros no Vaca Brava (campanha “Vaca Brava te chama”)

Data: 12/10/2019 (Sábado), das 16h às 20h (ou até a distribuição de todos os churros)

Local: Parque Vaca Brava, palco em frente ao restaurante Kabanas.

Vinho e gastronomia

Ludmilla Rocha Cunha Ribeiro e Jéssica Oliveira Neves participaram da Noite de Vinhos Portugueses realizada na Casa Conceito do Plateau d’Or, no Setor Marista em Goiânia. O evento integra a agenda cultural do projeto Papo com Conteúdo, idealizado pelo Grupo Toctao. | Fotos Johnathan Mateus
O casal Walmir Clariano e Evelyn Crosara prestigiou o evento e ampliaram seus conhecimentos sobre os vinhos | Fotos Johnathan Mateus

Estilista de noivas sem dedos das mãos lança gibi sobre super heróis com deficiências

Juliana Santos, que será a heroína principal, sofreu queimaduras nos braços e nas pernas aos cinco anos que a deixou sem dedos nas mãos

Juliana Santos, estilista de noivas por todo o Brasil, lançará gibi com histórias de pessoas reais com deficiência que viram super heróis. Com lançamento para o início de 2020, o cartunista responsável pelo desenho, Gabriel Rodrigues, conheceu a estilista por meio da noiva, que usará um vestido assinado por Juliana.

No gibi, Santos renascerá do fogo com poder nas mãos. Durante o dia, trabalha como estilista e é percebida como deficiente, mas de noite revela que seu poder permite que combate o bullying e ajuda outras pessoas a descobrir seus poderes. Outra história que será contada é a da Milena Struck, eleita Miss Universo Infantil 2019 e que possui agenesia de antebraço.

Juliana tem como objetivo ajudar outras pessoas com deficiência de diversas idades a se aceitar e se fortalecer perante as dificuldades. Além de criar o gibi, a estilista também doará parte das vendas à instituições de apoio à pessoas com deficiência.

Juliana Santos

A estilista de noivas Juliana Santos teria tudo para ser uma pessoa frustrada na vida, pois foi abandonada na infância após sofrer queimaduras que a deixaram sem os dedos das mãos, além de sequelas nos pés. A goiana é conhecida em todo Brasil como “madrinha das noivas” por conta de seus projetos sociais, sem contar a história de superação ao longo de sua vida.

Foto: Divulgação

Por ser muito nova quando sofreu o acidente, Juliana cresceu com sua deficiência de um modo que não atrapalhava em quase nada, se adequou a várias funções que muitos achavam que ela não conseguiria, ela brinca que até os seis anos acreditava que seus dedos cresceriam. Quando viu que isso não aconteceria, imaginou também que inventariam uma prótese para sua deficiência, o que também não aconteceu. Em seu período escolar sofreu um dos primeiros bullying, em que crianças riam dela e a chamavam de pata de cachorro.

Ainda adolescente, se interessou por costura e já fazia as roupas de suas bonecas. Autodidata, ingressou na faculdade de moda, e aconteceu uma grande reviravolta em sua vida, pois teve que sair de casa e trabalhar em call center para pagar a sua mensalidade.

Apesar de inúmeras dificuldades, Juliana mostrou que sua dedicação e talento era maior que qualquer desafio. Hoje, realiza sonhos de noivas por todo o Brasil com suas criações únicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here