“Ad Astra” e “Hebe” estão entre os lançamentos estrelados da semana

Brad Pitt em cena de 'Ad Astra Rumo às Estrelas'. (Foto: Reprodução)

2019 parece ser um grande ano para Brad Pitt. Após colher elogios por “Era Uma Vez em… Hollywood”, de Quentin Tarantino, o astro protagoniza “Ad Astra – Rumo às Estrelas”. Dirigida por James Gray, de “Z: A Cidade Perdida” (2016), a ficção científica conta a história de Roy McBride, um astronauta que embarca numa viagem pelo sistema solar com o objetivo de encontrar seu pai, Clifford (Tommy Lee Jones). Desaparecido há 20 anos, ele buscava pela existência de vida fora da Terra. Para tal, Roy terá que percorrer o mesmo inóspito e longo caminho.

Em entrevista a um site, Gray, que assina o roteiro junto Ethan Gross, afirmou que seu novo trabalho traz “a representação mais realista do espaço” da história do cinema. O elenco ainda conta com Liv Tyler, Donald Sutherland e Ruth Negga. Coprodução internacional, o brasileiro Rodrigo Teixeira assina como produtor, através da RT Features. “Ad Astra” fez sua estreia mundial no Festival de Veneza e, apesar de não ter conquistado nenhum prêmio, deixou uma boa impressão na crítica e praticamente pavimentou seu caminho rumo à temporada de prêmios.

Cena de ‘Abominável’. (Foto: Reprodução)

Do mesmo estúdio da trilogia “Como Treinar o Seu Dragão”, a animação “Abominável” promete uma aventura épica. A trama acompanha a adolescente Yi que encontra um Yeti na cobertura de seu prédio em Xangai. Insatisfeita com a rotina e as cobranças em casa, ela e os amigos Jin e Peng se unem para levá-lo de volta ao ponto mais alto da Terra. A jornada, porém, não será fácil já que um homem rico e uma zoóloga estão atrás do grupo com a intenção de capturar a criatura mágica, agora chamada de Everest. A direção é de Jill Cutton e Todd Wilderman.

Cena de ‘Predadores Assassinos’. (Foto: Reprodução)

Produzido por Sam Raimi e dirigido pelo francês Alexandre Aja, “Predadores Assassinos” conta a história de Haley (Kaya Scodelario) que após ignorar os avisos das autoridades de ficar em casa devido a um enorme furacão que se aproxima da Flórida, vai atrás de seu pai Dave (Barry Pepper). “Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação. Enquanto o tempo passa, eles descobrem que o aumento do nível da água é o menor dos seus problemas”, de acordo com a sinopse. Para quem gosta de tensão, a produção pode ser uma boa opção.

Andrea Beltrão em cena de ‘Hebe A Estrela do Brasil’. (Foto: Reprodução)

Cinebiografia de um dos maiores ícones da TV, “Hebe – A Estrela do Brasil” conta com Andréa Beltrão como protagonista. Ambientado principalmente nos anos 1980, o roteiro de Carolina Kotscho abrange a vida da eterna apresentadora do SBT após completar 40 anos de profissão até perto de chegar aos 60. A intenção é mostrar a mulher à frente de seu tempo que não aceita a lógica de submissão ao trabalho, ao marido e aos costumes vigentes. Com direção de Maurício Farias, o elenco também conta com Marco Ricca, Danton Mello e Gabriel Braga Nunes. 

Drama nacional, “Ambiente Familiar” entra em cartaz em uma rede de cinema, com apenas um horário por dia. Vale lembrar que dentre as produções que continuam em exibição em Goiânia estão: “Bacurau”, “Yesterday”, “It – Capítulo 2”, “Rambo: Até o Fim”, “Vai Que Cola 2 – O Começo”, “Divaldo – O Mensageiro da Paz”, “Depois do Casamento”, “Os Jovens Baumann”, “Legalidade” e “O Maior Presente”. Antes de sair de casa, confira a programação das salas, a classificação indicativa, os horários das sessões e as datas de exibição. Boa diversão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here