Instituto oferece bolsa para alunos de baixa em Goiânia

(Foto: Reprodução)

As inscrições são gratuitas e seguem até o próximo (29), para alunos da rede pública que cursam o nono ano do ensino fundamental

O Instituto Ser Tão Grande está com inscrições abertas para a seleção de estudantes da rede pública que cursam o nono ano do ensino fundamental. Os jovens selecionados terão acesso a financiamento educacional multidisciplinar durante todo o ensino médio, além de inserção em programas de desenvolvimento pessoal e orientação profissional.

Esta é a última semana para estudantes se inscreverem para a seleção. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.institutosertaogrande.org até o próximo domingo (29). Podem participar da seleção alunos que estudem em escolas públicas, sejam de baixa renda, tenham idade entre 12 e 15 anos, apresentem alta performance escolar e vontade de contribuir para um mundo melhor.

O instituto possui duas frentes de atuação: o financiamento integral do Ensino Médio nas melhores escolas particulares de Goiânia ou, para aqueles alunos que queiram continuar na escola pública, o financiamento de cursos de reforço no contraturno. Todos os estudantes terão acesso a aulas de inglês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here