Max e Luan se apresentam no evento A Casa no dia 15 de setembro

Max e Luan | Foto: Divulgação

A dupla é responsável por sucessos como Mendigando Amor e Oi Flor

A dupla mais simpática de Goiás estará na Casa Box no domingo, dia 15 de setembro para animar o final de semana. O Sunset Surreal terá início às 19h, com direito a um open bar de cerveja, refrigerante e água para afogar as mágoas ao som dos sertanejos, que são conhecidos nacionalmente. A noite também conta com a dupla Cleber e Cauan.

Max e Luan

A dupla Max e Luan vem conquistando seu espaço no mundo da música sertaneja. Com um estilo novo e muito carisma, já fez do palco seu lar e reuniu milhares de fãs. Com garra e paixão, tiveram sucessos como “Leva Eu” e “Oi Flor” e agora lançaram “Mendigando Amor” em fevereiro. As letras mexem com os sentimentos e causam identificação imediata e a batida te convida para dançar. Max e Luan cantam o que o povo sente. Os dois cantam juntos desde pequenos e a junção de vozes e personalidades foi a receita perfeita para o sucesso atual.

No último ano, fizeram da paixão uma profissão e já bombaram nos bares do Brasil. O primeiro álbum da dupla, Esqueminha, é inspirado nos encontros de sexta-feira com os amigos que sempre rendem música boa e muitas histórias. Essa essência está em todas as faixas, como em “Exageradamente Complicado”, a música perfeita para tirar o violão no churrasco e fazer o povo dançar. O álbum contém 11 faixas com participação das duplas Diego e Arnaldo e Cleber e Cauan.

Nascidos em Minaçu, Goiás, vieram para Goiânia para correr atrás dos sonhos e estão fazendo sucesso com a agenda lotada ao lado de grandes nomes como Cleber e Cauan e Gustavo Mioto. Com quase 100.000 ouvintes mensais no Spotify e 5 milhões de visualizações em “Mendigando Amor” no Youtube, essa dupla já está na cabeça do povo.

A Casa Box

Sonhamos todos os dias. Alguns nos soam reais, já outros nos transportam para um universo à parte. Mas onde eles todos vão parar? Há um lugar no qual eles nascem e tudo é possível. Em meio à cidade, encontramos um refúgio onde todas as fantasias se concretizam… A Casa! A Casa é restaurante, bar, pub, parque de diversões, bosque e shows. A Casa é onde os sonhos vivem!

Serviço

Max e Luan na Casa Box

Data: 15 de setembro (domingo)

Horário: 19h

Local: A Casa Box (GO-020, KM 08, GO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here