Quem for ao Hot Park, localizado no complexo do Rio Quente, poderá fazer um passeio incrível a 15 metros de altura por um dos 10 parques aquáticos mais visitados do mundo. Com uma visão do alto incrível, o Aerobike leva os participantes a pedalarem dentro de cápsulas suspensas por um circuito estimado de 437 metros e uma estrutura formada por trilhos.

Localizado próximo ao lago e com três estações, o Aerobike é indicado para pessoas com no mínimo 1,60m e máximo 2,10m de altura e peso máximo de 100kg, e atinge uma velocidade média de 6,84Km/h.

A novidade do Hot Park tem sua entrada localizada ao lado da rampa do Giant Slide (subida para o Clubinho da Criança), funciona durante o horário do parque e é paga (R$ 79 – vendas no local e na Girolesa). Não recomendado a gestantes, idosos, PNEs, epiléticos e pessoas com estado de saúde debilitado, que sejam hipertensas, tenham problemas cardíacos, na coluna, osteoporose, labirintite ou qualquer outra limitação física, a atração também faz a aferição do peso na entrada do percurso, visando resguardar e proteger os usuários.

Empório do Violeiro será inaugurado em Goiânia

Cachaças de alta qualidade, com rótulos premiados, cervejas especiais, Cds, DVDs, encordoamentos, métodos de viola, chapéus, cintos, botas e muitos outros adereços do meio sertanejo, estarão à venda no Empório do Violeiro que será inaugurado na sexta-feira, 13.08 às 18 horas. O Empório, na Rua R4 nº 51, Setor Oeste em Goiânia, dá a partida nas atividades validado pelo Sebrae-GO que o inseriu na Rota das Cachaças de Goiás.

A certificação que conta com a parceria da Associação Goiana de Produtores de Cachaça, é conferida aos estabelecimentos onde o consumidor encontra a bebida de qualidade comprovada e devidamente registrada, com prêmios até internacionalmente. “O Brasil é reconhecidamente grande produtor de cachaça e a mineira é super famosa. Goiás além do pequi e moda sertaneja também pode se projetar através das cachaças goianas. Vale muito expandir o paladar”, afirma o violeiro Almir Pessoa, um dos proprietários do estabelecimento. O Empório do Violeiro funcionará de segunda a sexta das 8 às 20hs e aos sábados das 8 às 13h. O local, além das compras, é um ponto de encontro dos amantes da viola.

Autógrafos 

Neste sábado (14), o Shopping Cerrado receberá a participante do The Voice Brasil 2019, Bia Ferraz, para uma sessão de autógrafos. A cantora recepcionará seus fãs na Puig Models, que fica no piso 1 do centro de compras, das 18h às 20h. CDs, DVDs e outros materiais promocionais da artista também serão distribuídos na ocasião.

Participante do The Voice Brasil 2019 receberá os fãs na tarde deste sábado.

Natural de Dolcinópolis, em São Paulo, Bia Ferraz mudou-se ainda criança para o interior de Goiás e, atualmente, reside na capital goiana. Começou a cantar desde cedo em reuniões de família e, aos 10 anos, já se apresentava em festa de peão e barzinhos, participava de competições musicais e escrevia suas canções.

Hoje, aos 23 anos, a cantora e compositora sertaneja coleciona diversas apresentações ao lado de grandes nomes do gênero, como Cristiano Araújo, Daniel, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Felipe Araújo, Thaeme & Thiago e Simone & Simaria.

Para as Audições às Cegas do The Voice Brasil 2019, Bia Ferraz escolheu a música Sorte Que Cê Beija Bem, de Maiara & Maraisa. A interpretação fez todos os jurados virarem suas cadeiras, mas ela optou por integrar o time de Michel Teló. A cantora segue na competição, após vencer a penúltima noite de batalhas do programa.

Confirmada para outubro Etapa Goiânia do Monsters Energy – Professional Bull Riders

Goiânia volta a receber este ano uma etapa da Monsters Energy – Professional Bull Riders, a maior competição de montaria em touros do Brasil.

Foto: Divulgação

O evento será nos dias 18 e 19 de outubro (sexta-feira e sábado), no Goiânia Arena, e a venda online de ingressos poderá ser feita pelo site www.tudus.com.br a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de setembro. Mais uma vez vão se reunir na capital goiana grandes nomes do esporte mais radical da Terra, sempre rodeados de números superlativos. Na edição do ano passado, por exemplo, a competição teve 35 competidores e 80 touros atletas em uma arena e em um grande palco que demandaram nada menos do que 450 m³ de terra com argila, além de 24 m³ de areia branca. Em 2018, a Etapa também exigiu 22 talhas de uma tonelada em iluminação; 9,6 toneladas de silo de milho para alimentação dos touros; quatro climatizadores específicos para os animais, quase 90 caixas de som e uma equipe composta por aproximadamente 50 profissionais.

Cultura

A escola Educandário Yara Berocan realizará no próximo dia 14, a 25a edição da Expoyara, mostra de artes científica e cultural. A artista plástica Graça Estrela foi convida especial do evento e ministrou curso de pintura para os alunos do infantil 5 da prof Vanessa Dourado.

Foto: Divulgação

Projeto social em Juazeiro do Norte

Meio campista, que está no futebol francês , lançará uma escolinha de futebol para crianças em vulnerabilidade social. Sua esposa já realiza ações comunitários no bairro João Cabral

O jogador Thiago Mendes, atualmente no Lyon, da França, justamente com sua esposa, a influencer Kelly Mendes, está desenvolvendo um trabalho social no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. O projeto Passe Certo tem como objetivo desenvolver o potencial de crianças em situação de vulnerabilidade na terra do Padre Cícero.

Através de uma escolinha de futebol, o projeto almeja a transformação da vida daqueles que venham a ser atendidos. As inscrições serão abertas em breve. Já no próximo dia 29, Kelly Mendes estará no Colégio Rotary, do João Cabral, realizando uma ação voltado para as mulheres do bairro, onde será oferecido um dia de beleza com atendimento de cabeleireira, manicure e massagista.

Nascido em São Luís, no Maranhão, Thiago Mendes começou sua carreira no Goiás e, depois de quatro anos no esmeraldino, foi contratado pelo São Paulo. No tricolor do Morumbi, o meio campista voltou a se destacar e foi contratado pelo Lille, da França. No último mês de julho, acertou sua ida ao Lyon, do mês país, que comprou seus direitos por 25 milhões de euros.

A ligação do atleta com Juazeiro do Norte veio através de sua esposa, Kelly, que possui parentes na terra do Padre Cícero e já desenvolviam ações sociais no próprio bairro João Cabral. Thiago se mostrou muito empolgado com o projeto, que teve seu lançamento em junho, e espera alcançar cada vez mais pessoas através do esporte.

Churrasco

Os empresários Paulo Henrique Ribeiro, Eduardo Oliveira, José Humberto Carvalho, sócio-diretores da Cinq Desenvolvimento Imobiliário, estarão com a agenda dos sábados de setembro comprometidos com eventos de relacionamento com o público.

Paulo Henrique, Eduardo Oliveira e José Humberto | Foto: Divulgação

Eles oferecerão três churrascos nos estandes dos Parqvilles Quaresmeira (14/09), Jacarandá (21/09) e Pinheiros (21/09), com objetivo de apresentar os projetos urbanísticos que estão sendo implantados com o foco na convivência e na caminhabilidade.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here