“Vai Que Cola 2 – O Começo” agita os cinemas brasileiros

Elenco de 'Vai que Cola 2 O Começo'. (Foto: Reprodução)

Um dos maiores sucessos do humor nacional na TV fechada e no cinema, “Vai Que Cola” volta no tempo para contar como as amizades e as confusões começaram. Antes de Dona Jô (Catarina Abdala) ter uma pensão. Antes de Jéssica (Samantha Schmütz) conhecer Máicol (Emiliano D’Ávila). Assim que Ferdinando (Marcus Majella) desembarcou no Rio e quando Terezinha (Cacau Protásio) ainda vivia com Tiziu e não conhecia Velna (Fiorella Mattheis). Em entrevista a um site, César Rodrigues disse que o conceito da nova trama surgiu diante da ausência do comediante Paulo Gustavo que não pôde participar devido a conflitos de agenda.

“O fato de não ter o [personagem] Valdomiro naturalmente colocou a gente nessa condição. O que seria o natural, então, para poder fazer nascer essa família? Fazê-la se encontrar. Ótimo motivo para iniciar a nossa história, que é a origem. Mostrar como essa pensão nasceu, como os personagens foram se encontrando, como as relações foram se consolidando tanto afetivamente quanto as brigas e as turras que eles vivem”, revelou o diretor. O elenco ainda conta com Fábio Lago, Silvio Guindane, Érico Brás, Alice Morena, Marcelo Médici e Paulinho Serra. Para os fãs da turma do Méier, “Vai Que Cola 2 – O Começo” promete muitos risos.

Cena de ‘Divaldo O Mensageiro da Paz’. (Foto: Reprodução)

Em mais uma produção nacional que retrata o espiritismo, “Divaldo – O Mensageiro da Paz” conta a história do líder humanitário Divaldo Franco, vivido por Bruno Garcia. De acordo com a sinopse divulgada, convivendo com a mediunidade desde a infância, ele era ignorado pelas outras crianças e reprimido pelo próprio pai (Caco Monteiro). Quando completa 17 anos, o jovem decide usar seu dom para ajudar as pessoas e, com o apoio da mãe (Laila Garin), se muda para Salvador. Sob a orientação de sua guia espiritual, Joanna de Ângelis (Regiane Alves), Divaldo se torna um dos médiuns mais importantes do país. A direção é de Clovis Mello.

Cena de ‘Abigail e a Cidade Proibida’. (Foto: Reprodução)

Na fantasia russa “Abigail e a Cidade Proibida”, a personagem-título mora numa cidade cujas fronteiras foram fechadas há anos devido à epidemia de uma misteriosa doença. O pai de Abby era um dos enfermos, sendo levado quando ela tinha apenas seis anos de idade. Inconformada, a jovem decide ir contra as autoridades para encontrá-lo. O que acaba descobrindo, contudo, é um lugar repleto de magia e algumas habilidades extraordinárias. Dirigido por Aleksandr Boguslavskiy, o filme conta com Tinatin Dalakishvili, Eddie Marsan, Rinal Mukhametov, Ravshana Kurkova, Gleb Bochkov e Artyom Tkachenko no praticamente desconhecido elenco.

Cena de ‘Legalidade’. (Foto: Reprodução)

Com direção de Zeca Brito, “Legalidade” é um drama político que volta ao ano de 1961 quando Jânio Quadros renuncia à presidência do Brasil e o vice, João Goulart, o sucede. No entanto, setores da sociedade liderados por militares, queriam o impedimento de sua posse, com receio de suas posições de esquerda. Liderado por Leonel Brizola (Leonardo Machado), um movimento é criado para garantir Goulart como presidente, colocando o Rio Grande do Sul contra o núcleo do Exército. Em meio a toda essa turbulência, Luis Carlos (Fernando Alves Pinto) e Tonho (José Henrique Ligabue) formam um triângulo amoroso com Cecília (Cleo).

Assim como o anterior, o drama “Marés”, de João Paulo Procópio, entra em cartaz, mas com apenas uma exibição por dia. Também em circuito limitado pode ser conferido “O Fim da Viagem, o Começo de Tudo”, do diretor japonês Kiyoshi Kurosawa. Vale ressaltar que continuam sendo exibidos em Goiânia: “It – Capítulo 2”, “A Tabacaria”, “Bacurau”, “Era Uma Vez em… Hollywood”, “Yesterday”, “Jornada da Vida”, “Rafiki”, “Corgi – Top Dog” e “O Rei Leão”. Antes de sair de casa, confira a programação das salas de cinema, a classificação indicativa, os horários das sessões e as datas de exibição. Faça sua escolha e tenha uma ótima diversão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here