O Country Clube de Goiás recebeu a 4ª edição do Festival Macellaio

Foto: Pricila Marçal

O chef e empresário Rodrigo de Melo, em parceria com produtores Lauriene Monteiro e Tom Rufino realizaram a 4ª edição do Festival Macellaio, na tarde de sábado, dia 7 de setembro, no Espaço das Mangueiras do Country Clube de Goiás. Nesta edição, 18 chefs assadores foram convidados e o som teve o comandado das Bandas Berilo e Two Wolves (com o melhor do pop-rock), além de Dj.

O chef Rodrigo de Melo e os produtores Lauriene Monteiro e Tom Rufino realizaram a 4ª edição do Festival Macellaio,| Foto: Leticia Coqueiro

O primeiro festival de carnes premium de Goiânia contou com serviço open food de carnes especiais e acompanhamentos, além de open bar durante mais de sete horas de festa, para mil convidados.

Clube da gravura

São 12 artistas gravadores integrantes do Ateliê Livre de Gravura, com curadoria de José César Clímaco. São eles: Adriana Mendonça, Célia Gondo, Dóris Pereira, Eduardo Ávila, Filomena Gouvêa, Helder Amorim, Ilda Santa Fé, Luciene Lacerda, Márcio Jr, Paulo Caetano, Vinícius Yano, e Zé César.

Adriana Mendonça | Foto: DIvulgação

A mostra abre dia 10 de Setembro, a partir das 19h30, na Sala Sebastião Barbosa, Vila Cultural Cora Coralina, e permanecerá aberta ao público, com entrada franca, de 11 de Setembro a 13 de Outubro, das 09 às 17h.

Setembro Amarelo

Os psicólogos Karla Cerávolo e Danilo Suassuna, a médica pediatra Simone Ramos e a vereadora Sabrina Garcez promoverão uma ação com o Tema: “Escolha Viver”, voltada para Pais e Escolas, no Parque Vaca Brava, na tarde desta quinta-feira, dia 12/9. O evento acontecerá dentro do projeto “Setembro Amarelo” e oferecerá orientação e plantão psicológico para pais e adolescentes, com oficinas e show infantil do projeto “Brincar Como Antigamente”. Estes também serão alguns dos temas abordados na “4ª Edição da CISBEI – Conferência Internacional sobre o Bem Estar Infantil”, que ocorrerá dia 21 de Setembro, no Oliveira´s Place. O maior evento sobre a infância do Centro Oeste debaterá o tema “Seres Singulares convivendo no mesmo mundo”.

Karla Cerávolo e a vereadora Sabrina Garcez | Foto: Divulgação

As inscrições limitadas podem ser feitas presencialmente no Instituto Suassuna e pelo site institutosuassuna.com.

Encontro

Os amigos e amantes de vinho Raphael Mendonça (centro), Márcio Mendes (dir) e Gustavo Villac (esq) fizeram questão de marcar presença em animada noite dedicada à degustação de vinhos. O evento foi realizado no decorado do Kingdom Park Residence, em Goiânia.

Credito: Manoela Messias

Arte acessível

Visando desmistificar custo e o acesso à arte, a gerente comercial da Época Galeria de Arte, Cristiane Melo (esquerda), recebeu vários arquitetos em uma visita guiada no espaço com o intuito de apresentar a arte como peça importante de humanização e beleza nos projetos residenciais e comerciais.

Cristiane Melo, Giovanni Borges e equipe | Créditos: Fernanda Catalan

Entre os profissionais que passaram pelo espaço, estiveram Daniela Cardim Rocha, Rodrigo Ferreira, Daniela Costa, Gabriela Saback, Ana Paula Munhoz, Giordo Rogoski, Giovanni Borges e equipes.

Palestra

O Projeto Villa Saudável do Shopping Bougainville desta quarta-feira, dia 11 de setembro, terá como foco a constelação familiar e também procedimentos realizados em animais.  O projeto, que acontece no centro de compras das 17h às 21h, no Piso 3, terá a palestra com a psicóloga e consteladora familiar Ana Paula Borges, com o tema “Introdução e princípios da constelação familiar”, às 18h30m. Já às 19h, Flávia Ribeiro, que é Dog Walker, Pet Sitter e Pet Hotel, ministra palestra sobre “Reiki, cromoterapia e cristalterapia em animais”, com sorteio de uma sessão presencial para o pet e tutor. Ambas as palestras são gratuitas.

Psicologa Ana Paula Borges | Foto: Divulgação

O Projeto Villa Saudável é uma iniciativa do Shopping Bougainville que visa à reflexão e ao estímulo a um melhor e mais saudável estilo de vida, com foco na alimentação natural e orgânica, nas atividades físicas e nos cuidados com mente e o corpo, neste momento em que cresce substancialmente o consumo de produtos frescos e orgânicos em escala mundial. Ele acontece no centro de compras desde outubro de 2018.

Na Villa Saudável, onde se desenvolve o projeto, há o Mercadinho Natureba, composto de 20 barracas que expõem e comercializam produtos orgânicos e frescos, espaço para pet, um ambiente para aulas funcionais, oficinas de saúde e bate-papos sobre temas ligados à vida saudável e um espaço de convivência.

Voltado para profissionais do setor de saúde, como médicos, nutricionistas, nutrólogos, educadores físicos e para o público em geral, a Villa Saudável é uma ótima oportunidade para se conhecer novidades e lançamentos do setor de alimentação saudável, interagir com os profissionais da saúde e adquirir conhecimentos e informações para uma vida melhor.

Novo Botequim

A empresária Alici Rodrigues recebeu convidados para apresentar o novo Botequim Mercatto, na parte externa Shopping Plaza D’oro, com 390 m2. Inaugurado há 13 anos, a primeira casa do grupo Botequim Mercatto está mais moderna e tem projeto de William Hanna, com adega para 3000 garrafas, brinquedoteca e capacidade para 300 pessoas.

A anfitriã da noite, Alici Rodrigues | Foto: Gabriela Camargo

Atualmente o Grupo Mercatto conta com três unidades: Shopping Flamboyant, Setor Bueno e a nova loja do Plaza D’oro. Os convidados foram recebidos com chopp gelado, drinques, vinhos e as delícias do Mercatto como ostras frescas, achadinho de camarão e a famosa paella de frutos do mar da chef Alici Rodrigues.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here