Outback Steakhouse vence Prêmio Lojista Alshop 2019

Marca de temática australiana é reconhecida na categoria Alimentação como Melhor Restaurante

Sinônimo de qualidade no atendimento, ambiente aconchegante e sabor único, o Outback Steakhouse foi premiado pela Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) como Melhor Restaurante na categoria Alimentação. O Outback possui o selo Hors Concours da Alshop por ter sido reconhecido pela premiação diversas vezes. Criado em 1998, o Prêmio Lojista Alshop reconhece anualmente os principais players do varejo de shopping brasileiro. A premiação é concedida por meio de voto popular.

“Estamos muito felizes com o reconhecimento. Trabalhamos todos os dias para entregar aos nossos clientes uma experiência surpreendente e de excelência. É um orgulho para nós e para todos os nossos colaboradores. Agradecemos aos nossos clientes que votaram e queremos que saibam que vamos continuar focados em entregar o conceito de uma marca divertida com espírito aventureiro e explorador para que a conexão entre o Outback e os clientes seja sempre forte e genuína”, celebra Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Steakhouse Brasil.

Inspirado na Austrália, o Outback está presente em mais de 22 países entre América, Ásia e Oceania. No Brasil são 99 restaurantes, em 39 cidades e com mais de 10 mil colaboradores. Desde que chegou ao Brasil em 1997, a marca é conhecida pelo atendimento descontraído e próximo dos clientes, pelos sabores únicos de cada um de seus pratos e drinks, pela inovação ou pelo ambiente aconchegante.

GIRO

Fundos Imobiliários

A empresa TG Core Asset está preparando mais um workshop de Fundos Imobiliários, para o dia 03 de setembro. Ministrado por Danilo Bastos e Jacinto Santos Neto, especialistas em finanças, a didática será voltada para iniciante.

Data: 03/09 (terça feira)
Horário: 19h às 23h
Local: Rua 72, n°325 – Jardim Goiás – Auditório do Trend Office

Foto: Trefotografia

A empresária Ana Flávia Canedo e o senador Vanderlan Cardoso durante encontro do Lide Goiás (Grupo de Líderes Empresariais) realizado no Legend Praça do Sol

A terça-feira, 27 de agosto, foi dedicada a um show de simpatia a partir da presença do cantor Jorge Ben Jor. Nos bastidores desse show estavam o empresário Carlos Braga e o produtor artístico do Flamboyant Shopping, Peninha

Foto: Divulgação

O cantor com a gerente de marketing do Flamboyant Shopping, Aline Guedes| Foto: Divulgação

Conselho fiscal

O presidente da Sicredi Cerrado GO, Zeir Ascari, reuniu os novos conselheiros fiscais da marca na sede da cooperativa de crédito, no Setor Marista, em Goiânia para a posse do cargo com mandato 2019-2022. Na solenidade, realizada em 20 de agosto, assumiram – Poliana Pires, Claudemiro Sene e Fábio Reis – e como suplentes, Welington Gonçalves e Fabiana Leite. A ação ainda teve entre os anfitriões, o diretor executivo Evandro Freo e o diretor de operações Valdiney Prins.

Foto: Divulgação

Marca paulista escolhe a 44

De olho no forte polo confeccionista goiano, a empreendedora paulista Priscila de Sá, da região do Brás, decidiu expandir seus negócios em Goiânia e escolheu a região da Rua 44. Acompanhada da gerente Érica Maria e dos empresários Mayara e Bruno Garcia, também do Brás, Priscila escolheu o Shopping Gallo para abrir sua loja de t-shirts, com fabricação própria.

Érica Maria e Priscila de Sá, da loja Priscila de Sá, ao lado do consultor de vendas, Gilberto Mendonça, e os empresários Mayara e Bruno Garcia, também do Brás | Foto: Divulgação

Comemorou

O cantor Rodolfo, da dupla Israel e Rodolfo, festejou seu aniversário com festa no recém inaugurado Cabaret Rouge, em Goiânia. Na festa, repleta de cantores sertanejos, ele recebeu o amigo e também cantor Marcelo Martins, que agora segue carreira solo.

Rodolffo Mathaws e Marcelo Martins | Foto: Divulgação

Glicose como aliada

A juíza da 2ª Vara de Família de Anápolis, Aline Tomás, defendeu nessa quarta-feira, (28), sua dissertação de mestrado na Universidade Federal de Goiás (UFG). O tema foi Projeto Regulatório em Política Pública Conciliatória: pesquisa empírica sobre os efeitos da ingestão de glicose nos acordos das varas de família de Anápolis entre abril e dezembro de 2018. Após dois anos de estudos e pesquisa empírica realizada no 2º CEJUSC de Anápolis testando os efeitos da ingestão de glicose sob a forma de suco de uva nas conciliações, obteve como resultado um aumento em 31,03% no índice de conciliação, comprovando que a glicose pode auxiliar na realização de acordos.

Aline Vieira Tomas – Juiza de Direito| Foto: Divulgação

A magistrada apresentará ao Tribunal de Justiça de Goiás o Projeto Adoce*, que sugere a replicação do experimento nas demais varas de família do Estado. A banca examinadora foi composta pelos doutores Cleuler Barbosa das Neves, Platon Teixeira de Azevedo Neto e Alexandre dos Santos Cunha. A magistrada foi aprovada, tendo os examinadores sugerido a publicação do seu trabalho.

*Acordos após Ingestão de Dextrose Observados em Audiências de Conciliação Judiciais (processuais) e Extrajudiciais (pré-processuais)

Marketing na prática

Ademar Moura, gerente de marketing e comercial da EBM Desenvolvimento Imobiliário, ministrou palestra sobre Marketing na Engenharia no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia Jovem (CREA-GO), na última quinta-feira, 29/08. O foco da palestra foi o desafio de como melhorar a eficiência dos resultados de marketing mostrando aplicações reais.

Ademar Moura, gerente comercial e de marketing da EBM Desenvolvimento Imobiliário, ministrou palestra no CREA-GO Jovem | Foto: Divulgação

Patrick Maia e Rodrigo Marques aquecem o palco do Guardians Comedy Club

O espetáculo de comédia “Na Fogueira” será no dia 5 de setembro e promete muitas risadas

A casa da comédia goiana convidou os humoristas Patrick Maia e Rodrigo Marques para uma noite inesquecível. O espetáculo “Na Fogueira” será apresentado no Guardians Comedy Club no dia 5 de setembro (quinta-feira), às 21h. No palco, os humoristas devem criar suas piadas ao vivo e sem preparação prévia, o que garante boas gargalhadas.

Patrick Maia

Patrick começou a frequentar shows de stand-up e seu primeiro show foi em 2009, em um bar em São Bernardo do Campo. Em 2010, Danilo Gentili o convidou a co-escrever o roteiro de seu DVD Politicamente Incorreto (espetáculo de stand-up comedy).

Em 2011, passou a integrar o Clube da Comédia Stand-Up, após sua apresentação em um open-mic. No mesmo ano, se tornou roteirista do programa Agora É Tarde, com Danilo Gentili, na Rede Bandeirantes, onde permaneceu por dois anos.

Em 2013 recebeu da RedeTV! um convite para apresentar o Morning Show (posteriormente Muito Show), um programa matinal ao vivo. Sua desenvoltura teve destaque e logo foi chamado para fazer parte do programa carro chefe da nova MTV Brasil, o Coletivation. Inicialmente Patrick dividia o programa com Fiuk e posteriormente passou a ter Kéfera Buchmann como companheira.

Em 2014, foi convidado para ser integrante do programa Pânico na Band, onde permaneceu até 2015. Atualmente, se dedica ao seu show de Stand Up Comedy, se apresentando em bares e teatros pelo País e aos seus projetos na internet. Em 2017, Maia também fez parte da programação da Netflix, com o espetáculo Home Office, show que ele fazia piadas sobre o processo de mudança e de reforma de sua nova casa.

Rodrigo Marques

Dono de um talento único, o recifense Rodrigo Marques acumula em seu currículo diversos trabalhos que o credenciam como um dos principais nomes do humor no Brasil. Apesar do diploma de jornalista, Rodrigo está no Stand Up comedy desde 2008 e desde então, já foi atração dos maiores festivais de humor do país e de todos os comedy clubs do Brasil, e atualmente é um dos apresentadores do programa A Culpa é do Cabral, no Comedy Central.

Rodrigo Marques | Foto: Divulgação

Guardians Comedy Club

Data: 5 de setembro

Horário: 21h

Local: Guardians Comedy Club (Av. T-15, QD 621 – LT 07 – St. Nova Suiça, Goiânia)

Ingresso: R$30 (meia)

Link de vendas: https://www.sympla.com.br/na-fogueira-com-rodrigo-marques-e-patrick-maia__629505

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here