João Neto e Frederico inicia temporada do Deu Praia próximo final de semana (15)

João Neto e Frederico Foto: Divulgação

A festa de lançamento do Deu Praia chegou com muita animação para a maior e melhor edição até então. No sábado (15), Diego e Arnaldo, João Neto e Frederico e Make U Sweat agitam os palcos com a festa oficial de lançamento. No domingo (16), Entre Para Brisa e Os Meninos vão trazer mais calma com repertório mais intimista na festa Deu Vibe. A temporada inicia no sábado e termina dia 11 de agosto.

João Neto e Frederico

De origem natal de Goiânia, João Neto Nunes, nascido em 12 de agosto de 1979, e seu irmão Frederico Augusto Nunes, em 11 de março de 1982, formam uma dupla de cantores, que sempre tiveram na veia a influência musical do pai e do avô. Antes de se tornarem famosos, integraram o trio Rouxinóis, com o irmão Felipe. No currículo, só para constar, são 11 álbuns. Além de serem os representantes da música sertaneja universitária, João Neto & Frederico gravaram o seu primeiro CD, intitulado “Se Não For por Amor”, em 2004. O álbum “Modão – Ao Vivo”, lançado em 2006, foi o precursor do grande sucesso. Já o “Acústico Ao Vivo, CD e DVD produzido em 2007, revelou a dupla para todo o país. De lá para cá, eles cresciam cada vez mais, “João Neto & Frederico – Ao Vivo”, lançado em 2008, foi um marco na carreira dos músicos. E colocou os irmãos goianos pela primeira vez em uma trilha sonora da Rede Globo, na novela “Paraíso”.

Em 2009, lançaram pela Som Livre, o álbum “Vale a Pena Sonhar”. E, foi em 2012, com o DVD “Ao Vivo em Palmas”, que a carreira alavancou, e os colocou mais uma vez em um folhetim da Rede Globo, “Cheias de Charme”, em que os artistas lançaram “Lê Lê Lê”. A música em questão os alçou a novos horizontes, como todos os programas da casa, além de especiais e turnês internacionais. Em 2014, “Ao Vivo em Vitória”. Em 2016, mais uma edição do “Só Modão”, com regravações de hits da música romântica e sertaneja. Já em 2017, a dupla gravou em Goiânia o mais recente trabalho da carreira, o DVD “João Neto e Frederico Em Sintonia”. Este projeto conta com músicas inéditas e participações especiais como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Gusttavo Lima e Mc Kevinho.

Diego e Arnaldo

A carreira de Diego e Arnaldo começou em abril de 2015, em Ribeirão Preto, quando Arnaldo assistiu a um show do Diego e, ao final, propôs que formassem uma dupla. A sintonia entre os dois deu tão certo que, em dezembro do mesmo ano, gravaram o DVD “Do Jeito que Nóis Gosta”. “Voltamos para Ribeirão Preto, pois essa cidade representa muito para gente, temos um carinho enorme por ela. O primeiro DVD, que também foi gravado aqui, foi um divisor de águas, pois a partir dele muitas portas foram abertas para nós. E, após um amadurecimento profissional, nós gravamos este novo projeto para mostrar ao público nossa evolução como artistas em um show intimista” conta Arnaldo.

Diego e Arnaldo | Foto: Divulgação

Atualmente, a dupla trabalha com a música “Sofri em Dobro”, que está tocando em todas as rádios do país. O CD “Do Jeito que Nóis Gosta 2” já está disponível nos maiores sites de download de música. Em 2017, Diego e Arnaldo mudaram para Goiânia e assinaram contrato com a Mega Produções Artísticas, o mesmo escritório de João Neto e Frederico, Naiara Azevedo e May e Karen.

Make U Sweat

Composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, o power trio de DJs marca seu nome nas principais festas do país com sua performance marcante e versões oficiais de músicas consagradas, como Tim Maia e Lulu Santos

Make U Sweat | Foto: Divulgação

O MUS – Make U Sweat, trio que está fazendo muito barulho no cenário da música eletrônica nacional, é composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida. Desde 2015 o trio tem parceria com a gravadora Universal Music e a Live Talentos, quando lançaram seu primeiro single “Truth or Dare”. Com uma performance marcante e um set com músicas próprias, versões oficiais de músicas consagradas como a recém lançada “Tempos Modernos”, de Lulu Santos, além de “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, parceria com Jetlag e Tiago Abravanel, eles não param de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais no Brasil e no mundo.

Os Meninos

Nascido em Goiânia, o Grupo Os meninos é formado por: Marcin (vocal), Negão (pandeiro), Thiaguinho (tantan), Frasson (surdo), Kesser (repique de mão). Caracterizado por sempre trabalhar com a mescla de ritmos como samba, pagode, samba-rock e outros, buscando consolidar um estilo próprio que leva ao público sempre muita novidade, swing e alegria. Em seu ano de estréia teve ótima aceitação do público e da crítica.

Os Meninos | Foto: Divulgação

Shows com casa cheia proporcionaram a consolidação da banda que hoje é sempre lembrada como uma das mais influentes bandas do Estado. Sempre pensando em inovar, e cada vez mais experiente, o grupo Os Meninos a cada ano que passa consegue apresentar ao seu público sempre um diferencial e uma novidade a mais em suas apresentações.

Entre Para Brisa

O grupo se destaca no cenário goiano pelas letras que inspiram e conscientizam. Formado desde 2015, é composto por Bruno Alex (vocalista), Danilo Granato (baixo), Hebert Vallim (violão e voz), Paulo Vitor PV (percussão), Vitor Jungmann (percussão), Luiz Fagner (trombone e bateria) e Foka (saxofone). No repertório, sucessos de Bob Marley, Natiruts, O Rappa, Marcelo D2, Planta e Raiz, Charlie Brown Jr, Chico Science e Tim Maia, entre outros artistas.

Entre Para Brisa | Foto: Divulgação

Serviço

Lançamento Deu Praia

Data: 15 de junho

Horário: 16h

Local: Complexo Deu Praia (BR-153 – Jardim Goiás, Goiânia – GO, 74805-010)

Ingressos: R$88 (meia e 1º lote), R$176 (inteira e 1º lote)

Vendas: https://www.eventbrite.com.br/e/inauguracao-deu-praia-tickets-62893523221#tickets

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here