Brasil abriu vantagem, mas a Austrália vence de virada

(Foto: PASCAL GUYOT / AFP)

Seleção brasileira começou muito bem a partida, com gols de Marta e Cristiane, mas as australianas viraram com o gol contra da Mônica

Em busca da classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo de futebol feminino, o Brasil enfrentou a Austrália nesta quinta-feira (13). A seleção brasileira começou muito bem a partida, abriu vantagem com dois gois, marcado por Marta e Cristiane. A partida começou às 13 h (horário de Brasília), no Stade de la Mosson, em Montpellier, França.

A seleção australiana marcou com Logarzo, Foord e Mônica – gol contra da brasileira –, deram o resultado positivo para as Austrália, que sofreu uma derrota por 2 a 1 para a Itália, no primeiro jogo do mundial. Com a vitória de hoje, por 3 a 2, as australianas mantêm o favoritismo como uma das seleções mais fortes da Copa do Mundo.

Para tentar a vaga, o Brasil precisa vencer a Itália na última partida da 1ª fase de grupos, na próxima terça-feira (18). A seleção italiana ainda enfrenta nesta sexta-feira (14) as jamaicanas.

No próximo jogo à Seleção não vai ter a volante Formiga, que levou dois cartões amarelos nas duas partidas disputadas pelo mundial. Com o resultado, a seleção continua com três pontos, em segundo lugar no Grupo C. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here