Prefeitura de Aparecida altera expediente durante Copa do Mundo de Futebol Feminino

(Foto: CBF)

O expediente de atendimento ao público da Prefeitura de Aparecida de Goiânia funcionará em horário especial nos dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol que disputam o Mundial na França. O horário especial foi estipulado com base no decreto nº 217 de 12 de junho de 2019 que tem como objetivo reforçar o coro pelo protagonismo feminino no esporte.

“Nossa gestão apoia a promoção da igualdade. Assim como no futebol masculino, as mulheres também merecem que todos acompanhem as partidas da Copa do Mundo de Futebol Feminino, por isso estamos decretando este horário especial”, declarou o prefeito Gustavo Mendanha.

Para a partida desta quinta-feira (13) contra a Austrália, marcada para às 13h no horário de Brasília, os servidores serão liberados 12h30 e deverão retornar meia hora após o término do jogo. Na terça-feira (18) a seleção entra em campo às 16h, com isso, o expediente será das 8h até às 15h30. “Os horários de expediente serão liberados conforme o avanço das mulheres na disputa”, comentou o Chefe da Casa Civil, Olavo Noleto.

Horário especial – Copa do Mundo Feminina

13/06 – das 8h às 12h30 – 15h30 às 17h30
18/06 – das 8h às 15h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here