Aeronave que transportava cantor Gabriel Diniz cai em Sergipe

Avião que decolou de Salvador com destino Maceió, caiu no povoado Porto do Mato, em Estância

O cantor Gabriel Diniz, 28 anos, conhecido pelo hit “Jeniffer”, morreu na nesta segunda (27) após o uma aeronave de pequeno porte cair no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. Documentos do artista foram encontrados próximo ao local do acidente.

De acordo com a Polícia Militar, amigos do cantor fizeram o reconhecimento do corpo. Além de GD – como era chamado pelos amigos –, também foram identificados pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, Linaldo Xavier e Abraão Farias. O avião decolou de Salvador com destino Maceió.

Documentos encontrados próximo ao local do acidente. (Foto: Divulgação)

A assessoria e imprensa do artista confirmou que Diniz estava na aeronave. Em nota, a produtora Luan Promoções se manifestou sobre a morte do artista. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz”, diz o comunicado.

O acidente será investigado pela Aeronáutica, conforme nota divulgada, os “investigadores do Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA II), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), realizarão a ação inicial da ocorrência envolvendo a aeronave de matrícula PT-KLO, ocorrido nesta segunda-feira (27/5), em Estância (SE)”.

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Gabriel Diniz será velado no complexo esportivo Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba, cidade onde morava. A produtora do cantor finaliza a nota destacando a alegria de GD. “Sua alegria estará para sempre em nossos corações!”, finaliza.

Confira a nota:

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.

Matéria atualizada 17 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here