Tentativa de assalto a carro-forte deixa três mortes, em Cuiabá

(Foto: Leito NewsGO)

Três homens foram mortos na tarde desta sexta-feira (10), ao tentarem roubar um carro-forte que abastecia os caixas de um supermercado atacadista, no Bairro Tijucal, na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. De acordo com polícia, dois homens foram mortos dentro de um carro e outro no supermercado, após confrontar os seguranças do supermercado.

Um vídeo mostra a aflição das pessoas que estava no supermercado na hora do ataque, quando um rapaz fala para uma pessoa se abaixar para se proteger dos tiros. “A menina ta passando mal, ela ta gravida seu guarda”, em outro momento, outra homem grito “vem para cá, vem para cá rastejando (…)”.

Em nota, a rede de supermercados confirmou a tentativa de assalto a um carro forte que abastecia os caixas eletrônicos da unidade localizada no Bairro Tijucal, na tarde desta sexta-feira (10). O texto esclarece ainda, que não houve feridos entre os clientes e colaboradores. A rede informou que acompanhará as investigações e dará suporte às autoridades até o inquérito ser concluído.

O carro usado pelo grupo na tentava de assalto era um HB20 prata. Segundo a polícia, uma viatura descaracterizada já monitorava a quadrilha, inclusive, policiais estavam no estacionamento do supermercado e chegou a matar um dos suspeitos.

(Foto: Leito NewsGO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here