Ex-jogador de Atlético Goianiense é preso por agredir ex-namorada

Bianca e Alexandre. (Foto: Reprodução)

Vítima teve diversos ossos do rosto quebrado e teve que passar por cirurgia reparadora

Justiça decreta prisão preventiva do ex-jogador do Atlético Goianiense e das divisões de base do Botafogo, Alexandre de Oliveira Macedo Junior, conhecido como Alexandre Talento, 22 anos, por tentativa de feminicídio contra a ex-namorada Bianca Ariana Rocha Oliveira, 29 anos.

O crime aconteceu na noite de 14 de abril, em Oswaldo Cruz, Zona Norte do Rio, quando Alexandre tomou o celular da vítima e leu as mensagens. O ex-jogador só foi preso na última sexta-feira (3). Segundo Bianca, essa não é a primeira vez que o atacante à agredi, há registro de ataques em 2018 e 2019. Em menos de um mês Alexandre foi preso por duas, por agressão contra a ex-namorada. Bianca teve diversos ossos do rosto quebrado e teve que passar por cirurgia reparadora.

“Só lembro de ter acordado quando estava num carro de uma amiga, sendo levada para um hospital. O Alexandre vivia me perseguindo porque não aceitava o fim do nosso relacionamento de quatro anos. Tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente”, contou Bianca.

Na justificativa da juíza Ana Paula Deluqyue Migueis Laviola de Freitas, que decretou a prisão, afirma que o agressor tem perfil violento. “Mostra-se cada vez mais violento. (…) Tendo na última agressão fraturado os ossos da face da vítima. Impende destacar que as medidas cautelares alternativas à prisão se mostram insuficientes e inadequadas para resguardar a incolumidade física e psíquica da vítima, especialmente considerando o perfil violento do agressor”, escreveu.

Alexandre jogou por três meses no Atlético Goianiense, após o fim do contrato o time não renovou com o atacante e ele voltou para o Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here