Governo envia projeto com foto de campanha de Caiado

Palácio Pedro Ludovico

Imagem de Ronaldo Caiado em projeto que trata da Reforma Administrativa é questionado por deputado na Comissão Mista

Durante sessão da Comissão Mista da Assembleia Legislativa de Goiás, desta terça-feira (7), o deputado Antonio Gomide (PT) criticou aos Técnicos da Secretaria da Administração, Lara Garcia Borges Ferreira e o chefe de gabinete da Secretaria, Bruno Magalhães, o uso da imagem do governador Ronaldo Caiado (DEM), no projeto de lei nº 2376/19, que trata da segunda fase da Reforma Administrativa do Poder Executivo.

Deputado Antônio Gomide, durante sessão da Comissão Mista. (Foto: Sérgio Rocha | Assembleia Legislativa)

“Quando recebi a cópia na integra, da Reforma Administrativa, eu vejo que que além daquilo que vai haver modificação, um acréscimo de plano de metas com uma foto da campanha do governador Ronaldo Caiado, com missão e visão, junto a um projeto administrativo encaminhado para ser debatido na Assembleia Legislativa”, questionou o deputado aos representantes do Governo.

Segundo Gomide, a postura do Poder Executivo não corresponde aos princípios da administração pública baseados na: efetividade, publicidade, moralidade, legalidade e a impessoalidade. “Como que envia um projeto dessa importância, com a fotografia de campanha? Depois de, praticamente, cinco meses de Governo. Fico pensando se o Ministério Público tem algo que possa cobrar, efetivamente, a questão da impessoalidade. Porque uma imagem de um gestor público dentro de um projeto de Reforma Administrativa, em outros tempos teria muito problema”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here