CMB Fashion

A primeira edição do CMB Fashion 2019 acontece nos dias 24 e 25 de abril e contará com show de Cleber e Cauan, Leo Magalhães e stand up com o comediante Eri Johnson. Além disso, o evento contará com as participações das digitais influencers Sara Alcântara, Handressa Rubim, Carol Soares e Isa Fernandes. Já as embaixadoras deste ano serão: Raiza Marinari, Camilla Multimarcas, Maria Clara Guimarães, Ana Pinheiro, Polyanna Rosa e Débora Fernandes. 

Os dois dias irão mostrar as tendências que estarão nas vitrines e informações da moda goiana para os compradores atacadistas de todo o Brasil. A segunda edição deste ano já está agendada para o mês de outubro, com desfiles e show.

COLEÇÃO EN-VOLVER 

As estilistas Maísa e Natália Gouveia  irão lançar uma coleção cápsula outono/inverno dia 30 de abril no Hotel Hoo2 no Rio de Janeiro. Na ocasião estarão presentes 40 seletos convidados, entre eles, styling, produtores de moda e figurinista. A coleção faz jus ao clima que vem marcado pelos tecidos encorpados de seda pura, garantindo o conforto sem perder o brilho e o glamour dos tecidos paetizados e pedrarias. A grande surpresa desta coleção são os tules, os florais de organza de seda  e tecidos fluidos para atender a imprevisibilidade  de nosso clima tropical, e trazer de volta às passarelas a moda dos anos 60 e 80, onde poderá ser visto numa releitura de amplos volumes das saias, cinturas marcadas por cintos largos mangas longas e golas altas. O desfile promete deixar as cariocas de queixo caído.

Natália e Maísa Gouveia | Foto: Divulgação

Novidade

Presente em 11 estados brasileiros, a Loja Milon chegou ao Buriti Shopping para agregar valor ao mix de roupas infantis do shopping. Inspirada em um vilarejo da região de Bordeaux, na França, a Milon pertence ao Grupo Kyly, no mercado desde 1985.  A loja oferece roupas casuais, linha festa e moda praia, para recém-nascidos e crianças de até 14 anos.

Foto: Divulgação

Goiânia ganha novo espaço de ensino para a moda

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial lança no próximo dia 16 de abril a Escola de Moda Senac. Sempre atento ao mercado local, a instituição realizou estudos que demonstraram uma grande demanda por mão de obra especializada para o segmento no estado. Uma das novidades é a parceria com o Clube de Costura, espaço que faz parte do complexo do Mega Moda Shopping, onde também será oferecido uma programação de cursos personalizados para atender a famosa e movimentada região da 44, maior polo de confecção do Centro-Oeste e o segundo do Brasil.

Foto: Divulgação

Jantar

De passagem por Goiânia, onde apresentou o espetáculo “Filho da Mãe” no último fim de semana, o ator Paulo Gustavo aproveitou para jantar no Íz Restaurante. O comediante registrou o momento com foto ao lado do chef Ian Baiocchi.

Foto: Divulgação

Cristo – Musical da Paixão espera reunir público de 5 mil pessoas

Para garantir as entradas do espetáculo basta trocar um quilo de alimento não perecível no quiosque montado em frente à Renner do Passeio das Águas Shopping

O espetáculo “Cristo – Musical da Paixão”, agendado para o dia 21 de abril, no Passeio das Águas Shopping, espera reunir um público de 5 mil pessoas, para acompanhar a encenação da vida, morte e ressurreição do personagem central da Páscoa e do cristianismo, Jesus. Realizado pelo Sistema Fecomércio – Sesc- Senac, o musical deve levar para o palco cerca de 70 artistas, entre cantores e atores, além de uma banda, a qual deve acompanhar os números apresentados pelos personagens. A entrada é um quilo de alimento não perecível que já podem ser trocados no quiosque montado na área central, em frente à Renner, do Gigante de Goiás.

Com produção musical de Victor Hugo Igreja, o espetáculo faz parte do Projeto Sesc nos Parques e terá a participação do cantor e ator Thiago Abravanel, no papel de Rei Herodes. Abravanel apresentará um pocket show após o espetáculo. Os atores goianos Kléber Alves, Ana Paula Paredes e Allyne Arruda interpretam, respectivamente, o protagonista, Jesus de Nazaré; Maria, a mãe do filho de Deus; e Maria Madalena. A coreografia é assinada por Ingrid Gomes.

Segundo Victor Hugo Igreja, o espetáculo contará com grande palco e cenário cuidadosamente pensado para emocionar o público. “Nossa intenção é fazer com que as pessoas presentes vivam o verdadeiro sentido da Páscoa e com que essa mensagem atinja o coração do público, que vai reviver a história mais emocionante da humanidade com um show de luzes e sons inesquecível”, promete.

Sinopse
O mundo em caos, seres perdidos na ganância, na ausência do ser. Sem enxergar que o Amor pelo próximo seria a última saída, as pessoas seguem buscando algo que as complete: o poder, o dinheiro, a exposição de uma falsa felicidade em mídias sociais. Caem na escuridão quando percebem que nada além do amor pode dar sentido às suas vidas. Cristo – Musical da Paixão apresenta a história de um homem que mudou o curso do mundo pelo poder do mais puro e singelo amor.

A fascinante apresentação conta com presença de artistas exclusivos, empenhados em resgatar aos olhos do público aquilo que não é visto com a relevância que deveria: famílias desestruturadas, jovens sem esperança e um constante medo do abandono assombram o mundo moderno. Este Musical da Paixão é um convite ímpar ao público para o reconhecimento do amor que é capaz de transformar as sutilezas brutais sofridas pelas pessoas oprimidas, aviva-se a história do homem que exaltou os excluídos e deu a vida para salvar a humanidade.

Thiago Abravanel | Foto: Divulgação

Ficha técnica
Cristo – Musical da Paixão
Data: 21 de abril, às 18h30
Realização: Sistema Fecomércio – Sesc – Senac Goiás
Local: Estacionamento do Shopping Passeio das Águas
Direção musical: Victor Hugo Igreja 
Roteiro: Ana Paula Paredes 
Coreografia: Ingrid Gomes 
Participações especiais:
Kleber Alves, como Cristo 
Ana Paula Paredes, como Maria

Tiago Abravael, como Herodes
Allyne Arruda, como Maria Madalena 
Roberta Gleyce, como Verônica
Victor Hugo Igreja, como João
Jhorge Souza como Lúcifer

Degustação

O sommelier Breno de Faria comandou uma harmonização de vinhos italianos na última quinta-feira (11/04). O profissional, membro da Associação Brasileira de Sommeliers, compartilhou um pouco da sua experiência com os convidados. Um clima de sofisticação com bossa deu o tom do evento, realizado no decorado do Miami One LifeStyle, empreendimento da EBM Desenvolvimento Imobiliário.

Breno de Faria | Foto: Divulgação

Shopping promove caça aos ovos nesta Páscoa

Além desta brincadeira, Lozandes Shopping oferecerá oficinas para as crianças durante a tarde de sábado. Todas as atividades são gratuitas

A tradicional brincadeira de caça aos ovos de páscoa irá integrar uma programação especial organizada pelo Lozandes Shopping para o próximo dia 20 de março, véspera do Domingo de Páscoa, do meio-dia às 18h30. Essa e outras atividades serão realizadas num espaço montado na praça de alimentação do centro compras, que está localizado na Av. Olinda, Setor Park Lozandes, região leste da capital.

Ao longo da tarde de sábado, as crianças poderão participar de várias oficinas, como de produção de ovos de chocolate de colher e de acessórios e brinquedos artesanais feitos com E.V.A.. A animação das atividades recreativas ficará por conta da equipe Divertics, que terá monitores vestidos de coelho. E serão eles que promoverão a brincadeira mais esperada do dia e sempre amada pelos pequenos, a caça aos ovos de chocolate. Para participar a organização do evento recomenda que a criança tenha, pelo menos, três anos. Todas as atividades serão gratuitas e animadas com músicas infantis.

Os organizadores recomendam ainda que as crianças e seus pais cheguem cedo, para aproveitarem todas as atividades oferecidas. “É uma excelente opção para os pais e os pequenos que ficarão em Goiânia no próximo feriado prolongado de Semana Santa. A nossa expectativa é de receber o dobro de crianças da Páscoa do ano passado, justamente pelo número de oficinas e atrações que estão sendo oferecidas”, revela Déborah Ribeiro, gerente de marketing da QS Malls, empresa responsável pelo Lozandes Shopping.

Noite de quarta-feira na Monkey é marcada por karaokê com entrada gratuita

Estão disponíveis para o público milhares de músicas de estilos variados, além de promoções de bebidas

O público da Monkey Goiânia poderá cantar no evento “Karaokê Cremoso Monkey” nesta quarta-feira (17), a partir das 20 horas. A entrada será gratuita. A casa também oferecerá dobradinha de caipirinha, cozumel e catuaba, além de promoção de chope puro malte, durante toda a noite.O karaokê, que funcionará na área externa da casa, conta com milhares de músicas de estilos variados. A Monkey Goiânia está localizada na Rua 242 nº 222, no Setor Leste Universitário, em Goiânia.

Monkey Goiânia | Foto: Divulgação

Serviço“Karaokê Cremoso Monkey”

Data: 17/04 (quarta-feira) 

Horário: 20h 

Local: Monkey Goiânia (Rua 242 nº 222, Setor Leste Universitário – Goiânia)

Contato: (62) 99253-3332Entrada: gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here