André e Cauan se apresentam, no Alabama Bar e Chopperia.

On the road

A dupla sertaneja André e Cauan se prepara para mini turnê no Pará no feriado da Semana Santa. Na próxima sexta-feira (19), a dupla se apresenta na cidade de Xinguara. No sábado (20) o show será em Tucumã. De volta a Goiânia, André e Cauan se apresentam na terça-feira (23), no Alabama Bar e Chopperia.

Arquitetura mundial

Os empresários Alan Alvarenga, Geraldo Magela e Bruno Menezes recebem convidados na noite desta terça-feira (16/04), no coquetel de lançamento da casa conceito do Plateau D’or, condomínio horizontal que será construído em Goiânia e tem seu traçado urbanístico projetado pelo premiado escritório inglês de arquitetura Broadway Malyan. A arquiteta Miriam Gonçalves, uma das responsáveis pelo escritório de arquitetura em Portugal, vem à capital especialmente para prestigiar o evento e apresentar detalhes sobre o projeto, que traz conceitos novos por aqui, como walkability, modelo urbanístico sustentável focado nas pessoas e na facilidade para caminhar. O espaço estará aberto a visitação do público, com horário marcado, na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista.

Arquiteta Miriam Gonçalves |

Visita

Os executivos do Sicredi, Zeir Ascari, Marcelo Rodrigues Ribeiro, Celso Figueira, Ricardo Caleffi e Volmir Antônio Maggioni, prestigiaram nesta segunda-feira, 8 de abril, o lançamento de uma das maiores feiras de agronegócio do Brasil, a Tecnoshow. O evento, que é realizado pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo), acontece até dia 12 de abril na cidade de Rio Verde-GO.

Divulgação

O charme da arquitetura inglesa chama atenção no coração do setor Marista

Apartamento modelo do Dinastia Living Desire, empreendimento que compõe o Parque Arquitetônico Privativo em Goiânia, apresenta um estilo de vida elegante, minimalista e com bastante conforto

Um pedaço da arquitetura inglesa no coração de Goiânia, aliado ao que se tem de mais moderno no jeito de se morar. Essa é a proposta do Dinastia Living Desire, uma das três torres do empreendimento que integram o Parque Arquitetônico Privativo, no Setor Marista, em Goiânia. Um apartamento-modelo instalado no próprio condomínio de alto padrão, que atualmente está na fase de acabamento, trouxe uma amostra dos diferenciais de elegância, minimalismo e conforto aplicados no projeto.  Planejado pelos arquitetos Ana Paula Castro e Sanderson Porto, o espaço foi apresentado ao público no começo deste mês de abril.


João Paulo, Leo de Faria, Guilherme Borges e Rosana Borges | Foto leticia Coqueiro

A advogada Rosemara Bastos visitou o apartamento-modelo e ressaltou o quanto a planta do empreendimento é inteligente. “Os espaços são bem aproveitados, integrados. As cores conversam e interagem com os demais elementos da decoração. Gosteis da composição de cores e dos móveis de linhas simples e sóbrias”, afirma. Rosemara optou pela compra da torre vizinha, Époque Living Desire, com apartamentos de 240 metros quadrados, que integra o Parque Arquitetônico Privativo.

Outro que visitou o apartamento-modelo e gostou do que viu foi o militar reformado Sebastião Vaz da Silva. “Os acabamentos em madeira clara, cinza e tons pastéis e as fotografias em preto e branco usadas em praticamente todos os ambientes me chamaram bastante a atenção”, descreve. Ele e a esposa também optaram pela compra do empreendimento vizinho: Époque Living Desire. “Fiquei tão impressionado com a utilização de cada cantinho que vou trazer a arquiteta que está projetando o nosso apartamento aqui para aproveitar algumas ideias”, revela. Apesar de morar em condomínio fechado, a decisão de compra foi tomada ao pesar o fator distância, já que a localização dos empreendimentos do Parque Arquitetônica é um grande diferencial. “Estamos praticamente numa região onde tem tudo próximo, shopping, clínicas, lazer”, diz Sebastião, que recebeu a notícia de que as obras estão adiantadas e a previsão de entrega do seu apartamento é para fevereiro do próximo ano.

Vitoriano

Nos ambientes do apartamento-modelo, os dois arquitetos trazem um pouco do estilo vintage e vitoriano, que são marcas da imponente fachada do Dinastia Living Desire. “A arquitetura ganhou nos últimos tempos liberdade no uso das tendências, hoje empregamos o clássico e o contemporâneo sem necessariamente seguir regras. O estilo vintage, por exemplo, conta uma história, traz conforto ao ambiente, deixando a casa aconchegante e valorosa. É por isso que hoje, na hora da escolha, o conforto tem mais valor que o luxo, principalmente se tratando de um consumidor de alto padrão”, ressalta Ana Paula.

Segundo a arquiteta, o apartamento-modelo do Dinastia foi elaborado no estilo vintage, que tem ganhado força na decoração residencial por garantir um aspecto atemporal aos ambientes, contribuindo para valorização dos imóveis. No projeto do Dinastia, que já é ancorado na proposta do Parque Arquitetônico de casa com estilo europeu, a ideia foi de fazer releitura de itens clássicos da arquitetura sobretudo inglesa das décadas de 1940, 1950 e 1960, sem deixar de lado a praticidade e modernidade dos dias atuais. Com apartamentos de generosos 326,74 metros quadrados, o Dinastia fica a poucos metros do Shopping Bougainville, dentro do Parque Arquitetônico Privativo, que tem a fachada no mais original estilo inglês.

Parque Arquitetônico

O Parque Arquitetônico Privativo é um complexo de arquitetura de estilo inglês, de alto padrão, formado por três torres na Rua 36, no Setor Marista. Ele ocupa uma quadra inteira no coração da região mais desejada de Goiânia, no contorno das ruas 13, 36 e 34A, a poucos metros do Shopping Bougainville.

Projetado pelas incorporadoras GPL, Terral e Town Desenvolvimento Imobiliário, o empreendimento de altíssimo padrão é integrado pelas torres Dinastia Living Desire, Époque Living Desire e o Victorian Living Desire, único edifício no Centro-Oeste  com elevador para carros (tecnologia skydrive). Aliado ao charmoso estilo retrô inglês, os empreendimentos que compõe o Parque Arquitetônico também trazem toda a modernidade dos dias de hoje, para quem busca um jeito de morar sofisticado e requintado.

Foto : Leticia Coqueiro

Executivos apresentam decorado do Elev Marista Design 

O empresário Adriano Carrijo foi um dos anfitriões no evento de apresentação dos apartamentos decorados do Elev Marista Design aos gestores de vendas. O empreendimento, que terá vista privilegiada, também trará rooftop no 29º andar com espaço gourmet e academia, dentre outros atrativos. O executivo Celso de Paula (direita) prestigiou o evento. 
Os jovens empresários Guilherme Emídio e Juliano dos Santos receberam os executivos Celso de Paula e Fábio de Paula durante apresentação aos gestores de venda dos apartamentos decorados do Elev Marista Design, empreendimento situado na Rua 146, espaço privilegiado do Marista. O Elev é resultado de associação das empresas Emisa, Somos e Partini.
Na foto: Guilherme, Celso, Juliano e Fábio.

Desafio das marcas é “entrar na cabeça do consumidor”

Para o especialista em neuromarketing e inovação na comunicação, Fernando Kimura, quem trabalho com vendas precisa observar sempre os anseios e desejos do cliente e proporcionar experiência que surpreenda. Palestrante esteve em Goiânia à convite da Dinâmica Engenharia para falar a profissionais do mercado imobiliário.

Em um cenário cada vez mais competitivo, as marcas se digladiam em busca da atenção do consumidor e, com isso, precisam ser cada vez mais surpreendentes, criativas, e ao mesmo tempo, assertivas na abordagem ao cliente. E para isso, as empresas, sejam de que área for, precisam realmente “entrar na cabeça” de seu público alvo. Isso pelo menos é o que defende o especialista em neuromarketing e inovação na comunicação, Fernando Kimura.

À convite da Dinâmica Engenharia, o palestrante esteve em Goiânia na semana passada falando a um grupo de profissionais do mercado imobiliário sobre o tema Marketing do Futuro: como entrar na cabeça do consumidor. Fundador da Academia Neuromarketing, Fernando atuou no marketing da Microsoft Brasil e da Oracle para a América Latina. Durante o evento, ele destacou que uma das características de maior sucesso dos bons vendedores da atualidade é observar os anseios e desejos das pessoas. “O bom profissional não é aquele que simplesmente vende, mas o que ajuda as pessoas a comprar. Proporcionar boas experiências contribui na construção das percepções de cada consumidor”, explica.

Segundo o especialista, as grandes marcas sempre buscam criar memórias nos potenciais compradores e esse objetivo pode ser alcançado na repetição de uma mensagem para despertar sentimentos. “Elas exploram as emoções, sensações e sentimentos das pessoas. Quanto mais personalizado e tangível for o produto, mais ela ficará na memória”, destacou Kimura durante a palestra realizada no Cine Kinoplex do Goiânia Shopping.

Foto: Divulgação

Fernando Kimura ainda explicou que as marcas entram na cabeça do consumidor por meio de técnicas de engajamento emocional. “Dessa maneira, as pessoas compram além da emoção e a maioria das compras é feita de maneira inconsciente. As marcas buscam despertar a atenção e emoções nos consumidores para ficar na memória”, destacou o especialista durante a palestra ministrada a profissionais do mercado imobiliário da capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here