Após a goiana Hariany Almeida se desentender com a participante Paula Von Sperling, a produção do programa Big Brother Brasil 19 decidiu eliminar a representante de Goiás. O comunicado foi feito pela emissora na tarde desta quinta-feira (11). A expulsão de Hariany aconteceu a um dia da final.

“BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany está desclassificada. O Paredão de hoje ta mantido”, informou Tiago Leifert aos participantes da casa.

A briga entre as duas começou na última festa do reality intitulada “Internet”. Durante a discursão a goiana empurrou a mineira, que caiu sentada no chão do quarto.

Uma nota foi divulgada no perfil da sister, comentando sobre a eliminação de Hariany do programa: “Para nós nada muda em reação ao caráter, postura, e comportamento da nossa menina. Todos sabemos que o BBB é um jogo e como todos os jogos as regras são feitas para serem cumpridas e respeitadas, por esse motivo nosso total apoio a decisão da emissora em relação as providencias tomadas.”

Entenda o que aconteceu:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here