Deputados aprovam projeto que concede título de cidadão goiano a Jair Bolsonaro

(Foto: Fátima Meira/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

Os deputados Lêda Borges e Vinícius Cirqueira, votaram contra a aprovação da matéria

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa de Goiás aprovou nesta quinta-feira (4) o projeto que concede título de cidadão goiano ao presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL). A autoria do projeto é do deputado Humberto Teófilo, do mesmo partido do presidente.

O projeto foi aprovado mesmo o relator, o deputado Vinícius Cirqueira (PROS), ter dado parecer pela rejeição da matéria. A deputada Lêda Borges (PSDB) também foi contrária à aprovação. Segundo ela, o projeto é importante para o governador Ronaldo Caiado (DEM) como forma de se aproximar do presidente, mas entende que a iniciativa não vai trazer resultados. “Bolsonaro tem que mandar dinheiro para Goiás não é por causa de título, mas sim por causa de uma obrigação constitucional”, disse.

Para o Major Araújo (PRP), a matéria não merecia polêmica, já que é de praxe a concessão de títulos a governantes. “Jair Bolsonaro não tem nada que manche sua trajetória na política ou como integrante das forças armadas”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here