Super Heróis de Vingadores estrelam embalagens de Edição Limitada de Coca-Cola Sem Açúcar

Doze personagens de Vingadores: O Ultimato, da Marvel Studios, estamparão a edição limitada de Coca-Cola Sem Açúcar até maio, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Máquina de Combate, Homem-Formiga, Capitã Marvel, Nebulosa, Rocky e Thanos. Enquanto a Marvel Studios e a Coca-Cola se unem, 56 países celebram a parceria para o lançamento de Vingadores: O Ultimato, previsto para o dia 25 de abril. As latas (e garrafas PET 600ml) da Coca-Cola Sem Açúcar começarão a ser comercializadas ainda este mês no Brasil.

“A parceria com Marvel tem um poder gigante e reforça a conexão de Coca-Cola com a cultura pop, que faz parte da história da marca desde a sua construção ”, diz Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil.

Por meio de um aplicativo Coca-Cola, os fãs de Marvel poderão escanear as latas de edição limitada de 310 e 350ml para terem acesso a quatro diferentes experiências em realidade aumentada.

Além das embalagens decoradas, haverá, em diversos pontos de venda de quase todo o país, promoções com sete copos colecionáveis durante os meses de abril e maio.

Celebrando a vida

A modelo Monick Camargo celebrará na próxima terça-feira, dia 02 de abril seu aniversário de 26 anos no Madrid Lounge em Goiânia. Com produção de Mirelle Pinheiro e decoração de Ricardo Mello, a festa  com tema ‘Neon’ contará com muitas surpresas e convidados vips.

Foto:  Veruska Toledo

Bloomin’ Day arrecada mais de R$ 156 mil para Make-A-Wish® Brasil

Durante a 13ª edição do Bloomin’ Day, realizada no dia 20 de março, os 95 restaurantes Outback Steakhouse do Brasil trabalharam em prol da realização de sonhos. Nesta data especial, a renda líquida arrecadada com as vendas da tradicional cebola gigante Bloomin’ Onion foi destinada para a instituição Make-A-Wish® Brasil. E neste ano, os números foram surpreendentes: ao todo, os restaurantes arrecadaram R$ 156.467,61. Foram pedidas cerca de três toneladas da famosa cebola da marca e isso significa que os sonhos de 44 crianças serão realizados. Clic no link e conheça mais sobre a Make-A-Wish® Brasil
http://www.makeawish.org.br/

Feirinha do Coração é prorrogada na Loja Colaborativa do Passeio das Águas Shopping

Ação, que é promovida pela Associação Down de Goiás (Asdown-GO), reúne artesanato, gastronomia e muita interatividade.

Devido ao grande sucesso, a Associação Down de Goiás (Asdown) renovou a parceria com a Loja Colaborativa do Passeio das Águas Shopping e segue até dia 22 de abril com a Feirinha do Coração. Esse projeto beneficiará ainda mais uma entidade, o grupo religioso chamado Clar’art, que estará expondo no espaço novos artigos artesanais confeccionados por mulheres de baixa renda da região leste da Capital.

A Feirinha do Coração oferece artesanato, bijoux, brechó, bordados, artigos de decoração, lembrancinhas, entre outros produtos, além de uma apetitosa culinária com rosquinhas, brigadeiros, bolo de pote e muito mais a preços populares.

A ação, que é realizada pela Associação Down de Goiás (Asdown) com ajuda de parceiros, é uma iniciativa beneficente que visa contribuir para a manutenção de projetos para pessoas com síndrome de Down. Parte da renda obtida na venda dos produtos será destinada para a manutenção da Instituição e dos projetos, como fonoaudiologia, nutrição, atividade física e oficina de fuxico.

Os produtos da Feirinha do Coração podem ser conferidos e adquiridos de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Asdown

A Asdown-GO, criada em 1993, é uma entidade sem fins lucrativos, de abrangência estadual e de caráter social, educativo, científico e cultural, que congrega pais e familiares de pessoas com a Síndrome de Down. Sendo a única entidade de Defesa de Direitos das Pessoas com Síndrome de Down do Estado de Goiás. Com a finalidade de combater preconceitos relativos à aceitação da pessoa com essa deficiência, a associação busca conquistar direitos e promover a busca incessante de medidas visando o desenvolvimento, bem como a integração à sociedade e o apoio às famílias. Atualmente, a Asdown-GO possui 700 famílias associadas, entre pais e familiares (crianças, adolescentes, jovens e adultos) com a Síndrome de Down, profissionais de diversas áreas e pessoas da comunidade.

*** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!

Seminário Internacional de Nutrição Esportiva

Os profissionais e futuros atuantes da área da saúde e esporte poderão participar em Goiânia, entre os dias 24 e 26 de maio, do maior evento de nutrição esportiva do Brasil. O Seminário Internacional de Nutrição Esportiva, SINE, organizado pelo CEO da BF Eventos, Brunno Falcão, e pelo personal trainer Maurício Batista Ferreira Júnior, vai proporcionar uma imersão na área e trará os melhores e mais atualizados temas do mundo com as melhores palestras sobre os assuntos abordados. Serão 12 palestrantes, 20 horas de conteúdo e networking com profissionais. As inscrições podem ser feitas pelo Sympla ou pelo site do evento sinegoiania.bfeventos.com.br.

Brunno Falcão e Maurício Batista Ferreira Júnior | Foto: Divulgação

APEG – entidade comemora ADI 5215, declarada inconstitucional por unanimidade pelo STF

A Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (APEG) comemora o resultado do julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade – ADI 5215. Na tarde desta quinta-feira, 28 de marco, foi declarada, por unanimidade, a inconstitucionalidade formal e material de normas estaduais que criam cargos jurídicos nas autarquias e fundações públicas. Como resultado da ação proposta pela Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), ficam suspensos pontos da Emenda Constitucional (EC) estadual 50/2014 à Constituição de Goiás que possibilitariam transpor cargos sem concurso público e abriria espaço para que a ilegalidade fosse cometida também em outros Estados.

As sessões realizadas dias 27 e 28 de março, em Brasília, foram acompanhadas de perto por 20 procuradores do estado de Goiás e pela presidente da APEG, Ana Paula de Guadalupe Rocha. Após a leitura dos relatórios, os ministros ouviram as sustentações orais de autores e interessados. A relatoria foi do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso.

APEG em Brasilia| Foto: Dvulgação

Ao se manifestar pela procedência da ADI 5215, Marcello Terto e Silva, procurador do Estado de Goiás, fez um breve relato dos avanços da advocacia pública no estado e asseverou a necessidade de respeitar-se a autoridade das decisões e precedentes do STF. Segundo ele, desde 1993 o Supremo enfrenta a discussão sobre usurpação da competência de procuradores dos estados e do Distrito Federal e já definiu que compete à procuradoria estadual a representação judicial e a consultoria jurídica da unidade federada, com base no artigo 132 da Constituição Federal.

Parceria de Sucesso

A parceria estabelecida traz exclusividade em espumantes para todo o complexo do Rio Quente e no Hotel Premium, em Sauípe, destacando a qualidade nos produtos oferecidos dentro do sistema All Inclusive do hotel baiano. Além da inserção de rótulos Bueno em todas as cartas de vinho dos dois destinos, também serão explorados a construção de um espaço temático Bueno e ações e eventos para entretenimento nos resorts.

Para celebrar, a AVIVA promoveu um evento na Casa AVIVA no dia 27/03, nele os convidados presenciaram a cerimônia de celebração da parceria com Flavio Monteiro, Diretor de Experiência, Marca e Vendas da Aviva e Douglas Delamar, diretor da Bueno Wines, além de experimentarem harmonização de pratos especiais, que também fazem parte do menu dos hotéis, com espumantes e vinhos da Bueno Wines para comemorar a parceria de sucesso.

Francisco Neto, Flávio Monteiro e Douglas Delamar | Foto: DIvulgação

Tributo a Cazuza

Neste sábado (30), o cantor e compositor Pedro Jordão fará a estreia do seu mais novo projeto musical, no Lowbrow Lab Arte & Boteco: um show em homenagem a Cazuza. Ele estará acompanhado por uma banda, composta por Luiz Clímaco, na guitarra, Hulck Pontes, no contrabaixo e no teclado, e Muryllo Pacheco, na bateria.

O público poderá conferir um repertório exclusivo de músicas compostas e gravadas por Cazuza, tanto na época em que integrou o Barão Vermelho quanto na sua carreira solo. Entre elas, estão sucessos como “Exagerado”, “O Nosso Amor a Gente Inventa”, “Faz Parte do Meu Show”, “Burguesia” e “O Tempo Não Pára”, até algumas canções menos conhecidas.

“Este vai ser o primeiro de vários shows. Cazuza é um artista de grande representatividade na música brasileira que, de certa forma, não tem sido tão evidenciado mais. Além disso, a obra dele dialoga muito bem com o momento político que estamos passando e traz reflexões que se encaixam perfeitamente no cenário atual”, explica Jordão.

Credito: Rafaella Pessoa

Formado em licenciatura em Música, Pedro Jordão também atua como violonista sete cordas, cavaquinhista e professor. Em 11 anos de carreira, já passou por várias vertentes, do metal ao samba, e participou de diversos projetos no contexto da MPB. Atualmente, além da carreira solo, integra o grupo de choro Diabo a Quatro e o conjunto Samba Matuto.

O Lowbrow Lab Arte & Boteco abre as portas às 19 horas, com a exposição “Bailinho”. Inspirada no Carnaval, a mostra conta com cerca de 15 obras, entre fotografias, desenhos, dobraduras e impressões do Babakisses, projeto independente comandado pelo artista visual Lucas Ruiz e pela designer Amanda Daher.

Show gratuito de pop rock e MPB neste sábado

O público do Shopping Cerrado poderá conferir um show gratuito de pop rock e MPB, neste sábado (30). A apresentação ficará por conta do cantor Erick Chaves, que se apresentará a partir das 19 horas, na praça de alimentação, que fica no piso 1 do centro de compras.

Titãs, Os Paralamas do Sucesso, Tim Maia, Capital Inicial, Lenine, Legião Urbana, Skank e Engenheiros do Hawaii são alguns dos nomes que irão compor o setlist do show, que integra a programação do “Menu Musical”, projeto realizado pela Flash Produções.

Erick Chaves iniciou sua carreira musical aos 16 anos de idade e, desde então, já fez parte de um grupo de pagode, bandas de baile e duplas sertanejas. Em 2010, decidiu se dedicar à carreira solo e, atualmente, divide os palcos com a direção da Flash Produções.

Foto: Divulgação

O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Conscientização

Neste sábado (30), McDonald’s participa pela 11ª vez da Hora do Planeta e reafirma compromisso com o meio ambiente. A rede ‘apagará’ por uma hora as luzes externas dos mais de 900 restaurantes no Brasil. Para conscientizar sobre o uso de recursos do planeta e as mudanças climáticas.

Foto: Divulgação

Rooftop

Os incorporadores goianos Guilherme Pinheiro de Lima e Ricardo Reis são os anfitriões para o lançamento, no próximo sábado (23/03), do mais recente projeto de  Alexandre Leite em Goiânia, o Citizen Home. Com um design atemporal e privilegiando inovadores espaços de convivência como um rooftop, que promete trazer uma das mais belas vistas da cidade, a torre residencial será construída no charmoso Setor Bueno e trará várias áreas e serviços compartilhados como coworking, bike sharing, calçada Pet Friendly e o Warm Up Stairs. Foto: Marcos cardoso.

Gestão Comportamental

Raquel Fernandes é gestora de pessoas com formação em Letras/Literatura pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). No ultimo dia 26 e 27 ela foi uma das palestrantes do 2º Congresso Goiano de Registro Civil, realizado pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de Estado de Goiás (Arpen- GO) e organizado pela Anna Barros Eventos. Raquel ministrou a oficina “Gestão Comportamental – Como reconhecer e administrar os diferentes perfis” no dia 26 de ABRIL. Já no dia seguinte, 27,a advogada falou sobre “Liderança Inspiradora – Como Inovar na Gestão de Pessoas”.O evento aconteceu no auditório do K Hotel.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here