Sucesso de público, o Projeto Villa Saudável do Shopping Bougainville acontece novamente nesta quarta-feira, dia 27, no Piso 3 do shopping. A iniciativa alia estilo de vida, alimentação saudável, lazer, exercício físico e interação entre pais e filhos por meio de atividades lúdicas, práticas e saudáveis, todas acompanhadas de perto por profissionais capacitados.

O Projeto Villa Saudável conta como a feira de produtos orgânicos, naturais e funcionais que acontece das 17h às 21h. A programação desta quarta, dia 27, continua às 18h, com oficina de culinária kids, onde pais e filhos irão aprender sobre cultivo saudável para cozinha. Enquanto às 19h, acontece no Cantinho Pet um bate papo com a veterinária Helena Felga com o tema “A importância do controle de carrapatos em cães”. Já às 20h, será ministrada uma oficina culinária para adultos com aula de salada de inverno e molhos funcionais, com a nutricionista Carol Siqueira.

As inscrições para as oficinas kids são limitadas e podem ser feitas pelo link http://bit.ly/VillaSaudavel

Line up 27 de março

17h às 21h – Feirinha de orgânicos, produtos naturais e funcionais.

Oficina Kids

18h – Cultivo saudável para cozinha pais e filhos

Cantinho Pet

19h- Bate papo com a veterinária Helena Felga com o tema “A importância do controle de carrapatos em cães”

Oficina culinária para adultos

20h – Salada de inverno e molhos funcionais

Nutricionista Carol Siqueira

Futebol Solidário já tem data

O ex-jogador de futebol e atual senador da República pelo PSB do Estado do Rio de Janeiro, Romário, e o também o ex-jogador Alex Dias promovem a 4º edição do Futebol Solidário, que acontece no dia 27 de abril, no Estádio Hailé Pinheiro, também conhecido como estádio da Serrinha. A partida tem caráter beneficente e os alimentos não perecíveis arrecadados – na entrada para assistir o jogo – serão doados para a APAE e para a Casa de Apoio São Luiz. Além das duas estrelas do futebol brasileiro, outros atletas consagrados também estão confirmados para o evento.

Alex Dias e Romário |Foto: Cristiano Borges

Ação

O chef Junior Lacroix, formado na prestigiada escola Le Cordon Bleu Paris, está no Rio de Janeiro a convite do ator americano Danny Trejo. Presença marcante nos estúdios de Hollywood e filmes de ação, Trejo irá estrelar “Guerra a Guerra”, que contará com cenas gravadas na Reserva Ecológica de Guapiaçu. O chef goiano é responsável em preparar o cardápio para o ator no período de gravações no Brasil.

Danny Trejo e chef Junior Lacroix | Foto: Divulgação

Turma da Zooeira

A AVIVA, detentora dos complexos turísticos Rio Quente e Costa do Sauípe, apresenta a Turminha da Zooeira. A Turminha que era do Cerrado em Rio Quente agora deu lugar a Turma da Zooeira com personagens do cerrado e do litoral. A missão dos embaixadores da diversão é criar uma conexão entre os dois destinos.

Com essa transformação a Turminha da Zooeira proporciona a conexão dos animais da terra, da água e do mar. Composta pelos personagens principais Lara, uma arara que adora cantar, Zira, uma onça pintada sempre pronta para diversão, Juba, um lobo guará que é o líder da matilha, Marina, uma tartaruga aventureira, Leia, uma baleia bebê de grande coração e Blá, um tucano filósofo, a turminha também conta com personagens coadjuvantes que representam a turma de amigos do bem.

A Turma é a grande responsável por animar e divertir as crianças que visitam os resorts com gincanas, caça ao tesouro, shows divertidos e diversas atividades para o entretenimento dos pequenos. O projeto também tem como objetivo aproximar as crianças da natureza, cuidado extremamente presente no DNA da AVIVA, além de chamar atenção para a proteção do meio ambiente, por meio de uma estratégia lúdica de conscientização.

Para conhecer mais acesse: http://www.turminhadazooeira.com.br/

Foto: Divulgação

Sede nova

As empresárias Adriana Ruscitti e Daniella Póvoa à frente da Medic Pharma se preparam para inaugurar a terceira unidade de sua farmácia de manipulação em Aparecida de Goiânia com coquetel no dia 26 de março. Com mais de 13 anos de mercado, as sócias que já atendem no setor Garavelo e Centro celebrarão o bom momento com um coquetel de inauguração em março na nova loja. @medicpharma. Endereço: Av. Rudá qd. 39 -A lt. 10 – Vila Brasília – Aparecida de Goiânia.

Adriana Ruscitti e Daniella Póvoa | Foto: Divulgação

Arrecadação

A empresa referência em investimentos imobiliários TG Core Asset conseguiu arrecadar em doações mais de 1 tonelada de ração animal em sua sede no Jardim Goiás. A ideia da campanha foi usar as redes sociais com o mascote propaganda da empresa TGAR para pedir ajuda aos seus “amiguinhos”. Com as arrecadações, a empresa ajudou saciar a fome de centenas de animais carentes da instituição Lar Amicão.

Equipe TG Core Asset durante a entrega da doação

Organização

A personal organizer, Mariana Thomé, realizou o curso Personal Home no último sábado, 23, no decorado Vogue Alameda, da Ricardo Paranhos. Na ocasião, os inscritos aprenderam as etapas para uma organização correta em casa, como avaliar e aproveitar melhor os espaços de cada ambiente e como dobrar roupas de forma correta. De acordo com a profissional, ter uma casa bem organizada aumenta a produtividade da rotina no dia a dia.

Mariana Thomé | Foto: Divulgação

Filosofia remuneratória

O Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Dr.º Ricardo Dip, irá compor a mesa na solenidade de abertura do 2º Congresso Goiano de Registro Civil, no dia 26 de abril a partir das 19h. Já no dia seguinte (27/04), às 09h ministrará palestra com o tema: filosofia remuneratória das atividades registrais. O evento acontece no auditório do K Hotel e irá abordar temas atuais ligados aos serviços cartorários, realizado pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de Estado de Goiás (Arpen – GO) e organizado pela Anna Barros Eventos.

Dr. Ricardo | Foto: Divulgação

Bandeirantes realiza entrega de EPI’s para Cooperativa de Reciclagem, em Gurupi

No dia 20 de março, a Bandeirantes/Coca-Cola realizou a entrega dos Equipamentos de Proteção Individual-(EPI’s) e uniformes, através do projeto Coletivo Reciclagem aos cooperados da Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis – ACMG de Gurupi, no Tocantins.

Os EPI’s são compostos de botinas de segurança com biqueira de PVC, luva nitrílica (emborrachada), aventais, camisetas com manga curta e manga longa e calças. O apoio com a Cooperativa de Reciclagem ACMG começou no ano de 2012, com o objetivo de estabelecer a inclusão social dos cooperados e contribuir para o Programa da Coleta Seletiva da cidade.

A Bandeirantes apoia atualmente 26 cooperativas e quatro empresas de reciclagem em Goiás e no Tocantins através do Projeto Coletivo Reciclagem, contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.

Gerente de SGN – Sustentabilidade, Comunicação e líder de IMCR, Douglas Lacerda e cooperados | Foto: Divulgação

Potencialidade da Moda

O bate-papo será conduzido pela coordenadora do curso superior de tecnologia em Design de Moda e acontece no dia 26 de março, nas dependências da instituição de ensino

Nesta terça-feira, dia 26, às 19h, a Faculdade Estácio de Goiás – Campus Estação recebe os principais representantes dos empreendimentos comerciais da região da 44, como Estação da Moda, Mega Moda, Shopping 44, Shopping Vitória, Shopping Imperial, ABC Shopping, Pátio Shopping e AER44. Na ocasião, será realizada uma roda de conversa para apresentar as potencialidades do curso de Design de Moda oferecido pela instituição. O evento é aberto ao público da região.

Segundo a coordenadora do curso de Design de Moda, Profª. Fernanda Fleury, o objetivo do bate-papo é estreitar o relacionamento entre a instituição de ensino e o segmento de moda da região da 44, apresentar as potencialidades do curso e divulgar a campanha de captação de alunos com descontos exclusivos para lojistas e colaboradores da região.

A equipe comercial da Faculdade Estácio de Goiás fará uma breve apresentação, explicando a campanha de captação de novos alunos ligados aos empreendimentos comerciais da região da 44 para o curso de Design de Moda. Os descontos chegam até 70% do valor do curso para matrículas feitas até 30 de março.

Serviço:

Roda de Conversa “Potencialidades da Moda”

Quando: 26 de março (terça-feira)

Horário: A partir das 19h

Onde: Sala TI/TP da Faculdade Estácio Goiás – Campus Estação – Avenida Goiás Norte, Nº 2151, Centro – Shopping Estação da Moda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here