Aplicativo deve orientar jovens em busca de oportunidades profissionais

(Foto: Dhayane Marques | NewsGO)

CIEE Quis vai disponibilizar questionário que indicará se o candidato está ou não preparado para a empregabilidade

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), lançou um aplicativo “CIEE Quis” para estudantes, estagiários e público em geral com questões de assuntos diversos, dentre eles: empregabilidade, entretenimento, sustentabilidade, inglês e conhecimentos gerais.

No aplicativo, os usuários vão identificar se estão preparados para a empregabilidade ou não ao responderem perguntas, em um sistema que contabiliza os melhores resultados a cada rodada. “Os jovens aprenderão sobre vários aspectos relacionados aos nossos cursos online e gratuitos do CIEE Saber Virtual, onde poderão trabalhar suas deficiências e aumentar suas chances”, explica Rosa Simone, supervisora de conteúdo da Gerência Educacional do CIEE.

O aplicativo é gratuito e está disponível para download na loja da Apple e Google Play. “Além do aspecto lúdico e do estímulo à competitividade sadia, queremos disseminar o conteúdo, aumentar a retenção e potencializar a comunicação entre os pares e promover o rico material educacional produzido pelo CIEE”, completa Rosa.

O aplicativo vai testar a performance do usuário, através de perguntas que contabiliza os melhores resultados de cada rodada. (Foto: Divulgação CIEE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here