Polícia divulga lista das vítimas de ataque em escola de Suzano

(Foto: Reprodução | UOL)

Os atirados Guilherme Taucci e Luiz Henrique de Castro são ex-alunos da instituição

A Polícia Civil de São Paulo divulgou a lista oficial com os nomes das vítimas do ataque na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, nesta quarta-feira (13) e dos atiradores.

De acordo com a polícia, os autores do crime são Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, que teria estudado até o ano passado na escola, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, ex-aluno. Os investigadores não divulgaram o que teria motivado o crime.

Dentre as vítimas, duas eram funcionários da escola, Eliane Regina de Oliveira Xavier e Marilena Vieira Umezo. Cinco eram alunos do ensino médio: Pablo Henrique Rodrigues, Clayton Antonio Ribeiro, Caio Oliveira, Samuel Melquiades Silva de Oliveira e Douglas Murilo Celestino, que morreu no deslocamento para o hospital.

O dono de uma locadora de carros, Jorge Antonio Moraes, que também veio a óbito, foi baleado no escritório da empresa, segundo testemunhas, pelo sobrinho Guilherme antes dos atiradores chegarem à escola.

Em seu perfil do Twitter, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) comentou sobre o ataque ocorrido na escola: “Presto minhas condolências aos familiares das vítimas do desumano atendado ocorrido hoje na Escola Professor Raul Brasil, em Suzano, São Paulo. Uma monstruosidade e covardia sem tamanho. Que Deus conforte o coração de todos!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here