Goiás vence Grêmio Anápolis de virada na Serrinha

Em tarde nublada em Goiânia, Goiás tem primeiro tempo com dificuldades. Time leva gol no início do segundo tempo e muda de postura, atacante Brenner desencanta e balança as redes duas vezes. Com direito a gol de bicicleta para a virada, o Verdão mantém os 100% de aproveitamento com a vitória na Serrinha.

Sem muitas mudanças na tabela

Com a vitória, Goiás fica muito perto de garantir a primeira colocação para a próxima fase. Esmeraldinos chegam aos 27 pontos e na próxima rodada podem garantir a posição, até mesmo com um empate. Grêmio Anápolis soma o sexto jogo sem ganhar no Goianão, a última vitória do time foi na terceira rodada da competição contra o Crac, em Catalão. A equipe continua fora da zona de classificação, na nona posição, e mantém os 8 pontos.

Primeiro tempo

Nos primeiros minutos, o Goiás pressionou o Grêmio Anápolis. As jogadas na maioria das vezes saíram de cruzamentos pelos dois lados. A partida ficou truncada no meio da primeira etapa, com várias faltas e erros de passes. Através de contra-ataques, o Grêmio Anápolis conseguiu chegar com perigo três vezes no Gol de Sidão.

Segundo tempo

O susto para o Goiás veio cedo. Antes mesmo de completar o primeiro minuto da segunda etapa, o Grêmio Anápolis levou perigo para o Goiás. O gol da equipe de Anápolis saiu minutos depois. A postura dos esmeraldinos mudou e a estrela de Brenner brilhou marcando duas vezes e virando o jogo.

Público e renda

Pagantes: 906

Total: 1.179

Renda: R$ 12.190,00

Protagonista

Depois de atuar por 8 jogos pelo Goiás, Brenner não havia balançado as redes nenhuma vez ainda. O atacante estava sendo pressionado pela torcida e desencantou com estilo. O centro-avante marcou a primeira vez com um gol bonito de fora da área, batendo colocado para o gol de Gustavo Rangel. Ele não se contentou, fez o segundo com mais beleza. Depois de escanteio, Brenner completou para o gol de bicicleta. O atacante empolgou e depois dos gols, ainda deu chapéu no jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here