Atlético-GO domina partida, goleia xará cearense e avança de fase na Copa do Brasil

Pedro Raul brilhou e marcou duas vezes. Matheuzinho e Mike fecharam o placar no Presidente Vargas

As duas equipes compartilhavam uma boa fase nos campeonatos estaduais e vinham confiantes para o duelo, mas era noite do Atlético-GO. O time cearense foi dominado pelo visitante nos primeiros minutos da partida. Errou, cedeu lances e levou a pior, com a goleada por 4 a 0, no Estádio Presidente Vargas. O Dragão avança para a 3ª fase da Copa do Brasil e aguarda decisão entre Santos x América para conhecer o próximo adversário.

Primeiro tempo

Nos primeiros minutos da partida, parecia que o domínio seria do Atlético-CE. Contudo, o time pouco criava ou ameaçava a zaga adversária. Apresentando um futebol muito aquém do visto no Campeonato Cearense, a equipe se viu dominada pelo Dragão, que não demorou a abrir o placar. Logo aos 9 minutos, após um cruzamento de Mike, Pedro Raul aproveitou um cochilo da defesa e abriu o placar. Aos 31, outra falha no setor defensivo. Após um erro na saída de bola, Matheuzinho mandou no ângulo direito de Artur. Um golaço.

Atlético-CE x Atlético-GO (Foto: J.L. Rosa / Agência Diário)

Segundo tempo

Com fôlego e focado na virada, Águia arriscou primeiro na segunda etapa. Mas foi barrado pela defesa. O time cearense criou jogadas e exigiu mais do goleiro Kozlinski, mas o Dragão seguiu com o controle e soube aproveitar as oportunidades de mandar a bola para rede e garantir a vitória. Aos 16, Pedro Raul marcou o segundo, de cabeça. Aos 34, foi a vez de Mike vencer a zaga e fechar o placar. Nos últimos minutos da partida, Valdo Bacabal e Fábio Leite arriscaram, mas não tiveram sucesso. 4 a 0.

Atlético-CE x Atlético-GO (Foto: J.L. Rosa / Agência Diário)

Partida de golaços!

Autor de dois gols, Pedro Raul teve uma noite para guardar na memória. O jogador soma três gols no ano (um pelo Campeonato Goiano e dois pela Copa do Brasil). Matheuzinho e Mike também deixaram pinturas no Presidente Vargas.

Os gols da vitória do Atlético-GO sobre o Atlético-CE por 4 a 0

Agenda

Com eliminação na competição nacional, o Atlético-CE volta suas atenções para o Campeonato Cearense. Na quarta-feira (6) , às 20h, a equipe enfrenta o Ceará, na Arena Castelão. Vice-líder do Campeonato Goiano, o Atlético-GO duela com o Anapolina, no sábado (2), às 16 horas, no Jonas Duarte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here