Eduardo Baptista é anunciado como novo treinador do Vila Nova

Eduardo Baptista é o novo treinador do Vila Nova (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O Vila Nova anunciou, neste sábado, Eduardo Baptista como o novo treinador do clube. O comando técnico estava vago desde o dia 21, quando Umberto Louzer pediu demissão.

Além de Eduardo, Gilson Kleina e Claudio Tencati eram os cotados para assumir o time goiano. Apesar do acerto rápido, o novo treinador não comandará a equipe no clássico contra o Goiás, neste domingo, pelo Campeonato Goiano. Marcio Dias ficará à beira do campo na partida.

Eduardo Baptista deve fazer a sua estreia apenas na quarta-feira, 27, quando o Tigre encara o URT, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Filho de Nelsinho Baptista, Eduardo está com 46 anos e começou a carreira no Sport. Passou também por Fluminense, Athletico-PR, Ponte Preta e Coritiba.

No segundo semestre de 2018, o treinador retornou ao Leão, mas ficou apenas 40 dias no comando da equipe, realizando oito jogos. Com um fraco desempenho de uma vitória, um empate e seis derrotas, Eduardo Baptista entregou o cargo.

Eduardo Baptista é o novo treinador do Vila Nova! O profissional aceitou o convite da diretoria colorada e estará à frente do Tigrão no restante da temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here