Bloquinhos levam cerca de 50 mil pessoas as ruas da capital

SMT organiza trânsito na região do Carnaval dos Amigos

Os bloquinhos vão movimentar as ruas da capital neste sábado (23). O Carnaval dos Amigos é realizado uma semana antes do carnaval oficial e atrai cerca de 50 mil pessoas, em vários blocos pela cidade. Para a segurança dos foliões a Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (SMT) irá colocar uma equipe em cada local das concentrações dos blocos.

As ruas onde se realizam o esquenta terão algumas restrições de circulação de veículos, a rua T-56, no sentido à Avenida T-5 (Hospital Amparo), as limitações nos locais foram feitas na noite de ontem (22). Já a Avenida T-3, com a T-10, na intersecção entre o Goiânia Shopping e o Parque, terá restrição de veículos a partir das 17h deste sábado (23).         

São 11 blocos oficiais: Bloco dos Amigos, Zé Ferino, Casa da Mãe Joana, Café Nice, Imprensa Filhos da Pauta, Cateretê, Bloco Rocket, Bloquinho Aê, Carnarock, Meu Pai te Ama e Bora Bebê.

Os blocos se reúnem em locais diferentes da cidade a partir do meio dia, onde cada bloco é responsável pela estrutura e conforto dos integrantes, oferecendo serviço de open bar completo, shows artísticos e DJs. Por volta das 18 horas, todos os blocos encerram seus serviços e, com roteiro pré-definido, saem em direção à estrutura montada no Parque Vaca Brava, com trio elétrico, bandas, e outras atrações. No parque a folia é aberta para todos os públicos gratuitamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here