Show vai relembrar os grandes sucessos dos 14 anos de carreira, neste domingo, no estacionamento do estádio Serra Dourada

Com uma estrutura grandiosa e com grandes nomes da música sertaneja a turnê Único, da dupla Jorge e Mateus, promete agitar o fim de semana goiano. Evento traz grandes sucessos dos 14 anos de carreira, como espécie de linha do tempo. A dupla se apresenta neste domingo, 17, no estacionamento do estádio Serra Dourada.
Os portão serão abertos às 15 horas.

A escolha do repertório contou com a participação dos fãs, em uma enquete nas redes sociais de Jorge e Mateus. Entre os hits preferidos estão: Pode Chora, Voa Beija-Flor, Amo Noite e Dia e Se Eu Chorar.

Para Mateus, cantar em Goiânia é muito especial. “Foi onde tudo começou. Cantar em Goiânia nos faz relembrar do nosso início, de toda nossa discografia, nos faz refletir sobre tudo o que passamos. Estamos muito ansiosos para esse encontro”, contou a dupla.

O show também terá participação do DJ goiano Alok, da dupla Chitãozinho & Xororó e Jefferson Moraes. O projeto Único iniciou em 2018, ele passou por Fortaleza, Recife e encerrou em Cuiabá. “Esse projeto foi pensado exatamente para relembrarmos canções que fizeram muito sucesso e marcaram a nossa carreira, mas que hoje não estão mais no repertório do nosso dia a dia”, conta Jorge.