O Goiás começou pressionando o Sergipe, principalmente com Michael, Renatinho e Marlone. O Sergipe respondeu com Marinho Donizete, que aproveitou boa triangulação, mas finalizou para fora.

Depois disso, o Sergipe até conseguiu igualar as forças, utilizando bastante a velocidade do estreante Maranhão, mas quem mais chegava próximo de marcar era a equipe esmeraldina, que aparecia no ataque com mais frequência.

O segundo tempo começou assim como o primeiro. O Goiás pressionando e jogando mais com a bola, enquanto o Sergipe apostava nos contra-ataques, mas errando vários passes. Até que aos 23 minutos o lateral-esquerdo esmeraldino, Jefferson aproveitou um passe de Renatinho para acertar um chutaço sem chances para Erivelton.

Quando o Sergipe tentava se reestruturar na partida, Renatinho ampliou o placar após bola rolada por Brenner. Com a vantagem no placar o Goiás não abdicou de atacar e quase chegou ao terceiro com Brenner, mas ele parou no travessão.

A equipe colorada tentou responder logo com Júnior Batata, mas Sidão cresceu na frente dele e fez uma difícil defesa. Depois o Goiás continuou administrando a partida só esperando o apito final para comemorar a classificação.

Pagantes: 2.287

Total: 2.828

Renda: R$ 59.070,00

O Goiás eliminou o Sergipe, recebeu R$ 990 mil e agora vai encarar o CRB.

O Sergipe volta a campo no próximo sábado. O alvirrubro vai encarar o Botafogo da Paraíba, às 16 horas (local), na mesma Arena Batistão. O Goiás terá pela frente o Goiânia, às 17 horas (local), em Serrinha.

Esta foi a sétima vitória em sete partidas oficiais do time esmeraldino na temporada 2019. Média de dois gols marcados por partida. Além disso, o Goiás só sofreu um gol até agora.