Absolut promove evento exclusivo em Goiânia

A festa Mint terá sua edição de lançamento nesta quinta-feira (14) e traz um novo conceito para a Diablo Pub

Goiânia tem se tornado um cenário cada vez mais diverso de cores, estilos, sabores e tribos.  A unilateralidade de um conceito musical ou de balada tem dado lugar a um novo cenário repleto de diferentes formas de diversão, mas o público tem uma coisa em comum, ele é exigente e tem buscado preços acessíveis, boa companhia e drinks elaborados. Pensando nessa demanda, o time da Pernod Ricard Brasil assina a festa Mint com a marca líder do mercado, Absolut Vodka. O projeto Mint by Absolut será lançado na quinta-feira (14)  às 22h, na Diablo Pub, Setor Sul, exclusivo para convidados. A casa noturna, que já conta com uma sólida história na Capital, em seus 7 anos de existência, terá a festa em sua programação fixa às quintas-feiras.

A proposta

Para aplacar o calor da Capital, a Mint by Absolut vem com o intuito de promover frescor às quinta-feiras. A festa liga exclusividade, música boa, bebida de qualidade e arte, na área externa da Diablo Pub. Nesta edição de lançamento, a Mint também vai oferecer aos seus convidados um Welcome Drink “Do It Yourself” combinando assim a versatilidade da Absolut com o sabor da personalidade de cada convidado. Será lançado também um cardápio exclusivo pensado especialmente para Mint. Para completar a áurea de urbanidade da quinta-feira, a festa será ambientada com Hip-Hip e música eletrônica.

Lançamento

Para a noite de lançamento da Mint by Absolut, organizada pelo empresário proprietário da Diablo Pub, Cristiano Prado e a equipe Pernod Ricard Brasil, os convidados podem esperar lazer ao ar livre ao som de hip hop e house. Para animar a noite, os DJs Lagoa e Guilherme Alb, levarão o melhor de seus mixes. O evento ocorrerá no dia 14 de fevereiro, quinta-feira, às 22h na Diablo Pub (Setor Sul). As quintas-feiras seguidas do lançamento já terão a Mint by Absolut na programação da casa.

Feijoada com atração nacional

O Aquarius Restaurante apresenta a atração nacional Luka na Feijoada Aquarius, que acontece neste sábado, dia 16, a partir das 12h, na própria casa. O show esta programado para começar às 15h, com couvert artístico de R25,00. Luka ficou conhecida com o sucesso de 2003 “To Nem Aí” e “Porta Aberta”, em 2004. Desde 2018 ela segue turnê com novas composições e cheia de novidades com um repertório para um show autêntico e inovador. O Aquarius Restaurante fica na Avenida Albert Einstein, Jardim da Luz, em Goiânia.

Luka | Foto: Divulgação

Psicoterapeuta de Goiânia participa de curso com psicóloga dos Estados Unidos

A psicoterapeuta goianiense Márcia Gaioso participa, até o dia 20 de fevereiro, do curso de Biopsicologia, ministrado pela própria criadora do método terapêutico, Susan Andrews, dos Estados Unidos. Márcia Gaioso é adepta de diversas práticas saudáveis. Ela formou-se em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) em 2001 e trabalhou na área de psicologia empresarial durante nove anos. Além disso, foi professora de Psicologia por oito anos, tendo atuado nas faculdades Araguaia e Cambury.Há 17 anos, Márcia Gaioso trabalha como psicoterapeuta, integrando diversas formações que vão de psicanálise a terapias quânticas. Participando do curso de Biopsicologia, a profissional pretende implementar os seus recursos terapêuticos para conduzir processos psicoterápicos com os pacientes que atende.

Márcia Gaioso | Foto: divulgação

1ª Edição do Rali Mundial de Pesca no Rio Amazonas, município de Luiz Alves – GO.

Os empresários Keisuke Onoda e Chihiro Yamamoto organizam a 1ª Edição do Torneio Internacional de Pesca Esportiva – GAWFR, de 20 a 27 de Junho, no município de Luiz Alves – GO, noroeste goiano. Profissionais e amantes da pescaria do mundo inteiro (Japão, EUA, Brasil e outros países) disputarão o 1º título de ‘Amazon Fishing Master’ no palco do “Great Amazon World Fishing Rally”. O evento social, cultural e ecológico será uma espécie de aliança entre Goiás & Tokyo, conectando os competidores com todos os moradores locais, usando equipamentos modernos, técnicas sustentáveis, podendo abrir várias portas para comércio exterior e oportunidades de turismo.

Keisuke Onoda e Chihiro Yamamoto organizam a 1ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva – GAWFR. Akira Ninomiya, ao centro, é parceiro apoiador. | Foto:
Luciano Ohya

SOBRE O TORNEIO:

Uma das propostas do evento é promover a preservação ambiental do Amazonas, que possui um enorme valor para o mundo e, portanto, todos devem fazer esforços para protegê-la. O “Great Amazon World Fishing Rally” (GAWFR) não é apenas um torneio de pesca, mas é também um evento com caráter social, cultural e ecológico, sendo uma espécie de aliança entre Goiás & Tokyo, abrindo portas para comércio exterior e oportunidades de turismo.

O torneio acontecerá no município de Luiz Alves – GO. O início do evento acontecerá na quinta-feira, dia 20 de junho, em Goiânia. Dia 21/6 os competidores inscritos e a equipe irão até Luis Alves – GO, para a abertura a noite. Dia 23/6 começa oficialmente o torneio/pescaria. Dia 27 de junho ocorrerá a premiação e festa de finalização.

Um dos grandes diferenciais do GAWFR é que ele será o primeiro torneio mundial/internacional de pesca do Brasil, acontecendo fora do eixo “RJ / SP”, mais precisamente no noroeste de Goiás. Envolverá duas equipes: uma brasileira e outra japonesa, sediada em Tóquio-Japão.

Haverá também o “1º torneio de pesca com isca artificial”, com a presença do pescador profissional japonês chamado “Namiki”. Ele diz que consegue fisgar a “Piraíba do Araguaia” usando isca artificial.

Seleta e Gusttavo Lima lançam cachaça

A Seleta, tradicional marca de cachaça do Brasil, juntamente com o cantor Gusttavo Lima, lançou em Goiânia a cachaça Buteco do Gusttavo Lima. O evento para convidados aconteceu nesta terça-feira (12), na Balada Music. A cachaça Buteco do Gusttavo Lima é feita a partir de canas criteriosamente escolhidas e é envelhecida em tonéis de umburana, o que dá a ela, ao mesmo tempo, suavidade e robustez no sabor. O nome do rótulo é inspirado na turnê que o cantor faz pelo Brasil. A Buteco do Gusttavo Lima é produzida em Salinas, no Norte de Minas Gerais, conhecida como capital mundial da cachaça, vem em garrafa de 670ml, tem 42% de teor alcoólico e pode ser adquirida em adegas e lojas virtuais especializadas na bebida.

Cancelamento peça “As Melhores do Zé Lezin”

A produção da peça “As Melhores do Zé Lezin” informa que a apresentação prevista para o dia 17 de fevereiro foi cancelada por dificuldades de logística.

Como ainda não há previsão de nova data, o público que adquiriu ingressos poderá solicitar a devolução do dinheiro nos pontos de vendas onde fez a compra. Os que adquiriram pela internet, devem solicitar o cancelamento no próprio site.

Informações: (62 3201-4684/4685)

Ze lezin | Foto: Divulgação

Apeg empossa nova presidente

A Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (Apeg) empossou, no dia, 11/02, a procuradora Ana Paula Guadalupe Rocha como a nova presidente da entidade. Ela assume após a renúncia do procurador Tomaz Aquino, que assumiu a procuradoria setorial da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).
Mantendo uma participação ativa na Apeg há quase 20 anos, Ana Paula Guadalupe Rocha era a atual vice-presidente da entidade, onde já ocupou posições de conselheira e membro da diretoria em diferentes gestões. A procuradora está na PGE desde 1999, sendo conhecida e respeitada por desempenhar múltiplos papéis. É dela, por exemplo, o marco de ser a primeira mulher auditora do Tribunal de Justiça Desportiva no Futebol. É membro da diretoria nacional da Associação de Mulheres de Carreira Jurídica. Foi presidente, por duas, gestões do Instituto Goiano de Direito do Trabalho foi membro da Comissão de Direitos Humanos, do Direito do Trabalho, da Advocacia Pública, do Direito Desportivo e dos Direitos das Pessoas com Deficiência da OAB-GO.
Os trabalhos sociais são outras áreas que dedica atenção especial. Complementando essa vocação, foi presidente do Lyons Clube de Goiânia Tocantins e em sua gestão, orgulha-se de projetos dirigidos a educação complementar de crianças carentes e também a manutenção da Vila Lions que é um conjunto de casas cedidas para famílias carentes que tenham pessoas com necessidades especiais.

Dra. Ana Paula Guadalupe | Foto: Divulgação

Reunião na Alego

O presidente e o diretor jurídico do Sindicato dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Sindifisco-GO), Paulo Sérgio Carmo e Cláudio Modesto, respectivamente, e o presidente da Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Affego), Wilmar Pinheiro, se reuniram com o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, na tarde desta terça-feira (12), no gabinete do parlamentar. Na ocasião, os diretores do Sindifisco-GO trataram de questões de interesse da categoria. O delegado Eduardo Prado, deputado ligado à categoria dos auditores fiscais, também participou do encontro.

Cláudio Modesto, Paulo Sérgio Carmo, Eduardo Prado, Lissauer Vieira e Wilmar Pinheiro Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here