Moradores também poderão trocar até duas lâmpadas antigas por lâmpadas LED

A distribuidora de energia de Goiás, Enel, vai sortear 100 geladeiras na sexta-feira (15) no setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. Clientes interessados em participar poderão se cadastrar Escola Municipal de Educação Integral Professora Wilsonina de Fátima Silva Batista das 9h às 17h, entre os dias 12 a 15 de fevereiro. A entrega das geladeiras será dia 16 (sábado) das 8h às 10h.

O programa de trocas é focado no uso eficiente da energia elétrica, para a população inserida no programa Baixa Renda, que estejam em dia com a conta de energia. Os interessados em fazer a troca precisam ter em mãos documento de identificação do titular da conta de energia, às duas últimas faturas pagas e uma geladeira em mau estado.

Durante a troca de geladeiras os clientes também poderão trocar até duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que têm alto consumo de energia, por outras duas lâmpadas LED, que são mais econômicas. Precisam levar um documento oficial com foto e a última conta de energia paga.

Ao longo da semana uma van itinerante distribuidora da fará todos os serviços que são prestados em uma loja fixa para facilitar o atendimento aos clientes. As lojas móveis contam com dois atendentes e disponibilizaram serviços como adesões, parcelamentos, troca de titularidade, cadastramento de baixa renda, religações, negociações de débitos e ligações novas.

O programa de sustentabilidade Enel Compartilha Eficiência começou em novembro de 2017 e já trocou mais de 6,5 mil geladeiras em todo o Estado. Refrigeradores antigos podem ser trocados por novos com selo de eficiência A do Procel.

Com informações da estagiária Tássia Tanara, orientada pela jornalista Dhayane Marques, pelo programa de extensão da PUC Goiás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here