Goiânia tem programação musical no fim de semana

Diego Falk é a atração desde sábado no Lowbrow Lab Arte & Boteco. (Foto: Reprodução)

Músicas para todos os gostos, desde rock ao MPB

Se ainda não planos para o fim de semana, se liga nessas sugestões que o NewsGO preparou, não vai faltar música. A casa Lowbrow Lab Arte & Boteco, neste sábado (09), terá show de Diego Falk com um repertório cheio de rock, reggae e MPB.

Com entrada de R$ 10, até às 22h, o músico que venceu o quadro “Garagem do Faustão”, investe em releituras nacionais e internacionais, além de composições autorais. Neste show, o público poderá conferir interpretações de canções de nomes como Tim Maia, Lulu Santos, Skank, Natiruts, Bob Marley, Jack Johnson e Bruno Mars, entre outros.

Para quem gosta de festival, neste sábado (9) e domingo (10) acontece no Monkey Goiânia, a terceira edição do festival “Pela Música”. O evento reunirá 12 bandas de rock que disputarão prêmios como gravação de clipes, gravação de single e sessão de fotos promocionais. Com entrada de R$ 15 para cada noite.

Terceira edição do festival “Pela Música”, é realizada no Monkey Goiânia. (Foto: Divulgação)

A terceira edição do “Pela Música” contará com a participação de bandas do Distrito Federal, São Paulo e Minas Gerais além é claro de Goiás. O produtor do evento, Richard Rocha, explicou que a ideia de fazer o festival surgiu como um incentivo para o cenário musical underground, oferecendo prêmios para as bandas.

“O objetivo é ajudar as bandas a terem um material de qualidade para divulgação. É muito importante e gratificante ver essa galera cheia de sonhos e expectativas alcançando seus objetivos de alguma forma”, afirmou Rocha.

Neste sábado as bandas que vão participar são: Cicatrizes do Herói, Miragem de Ravena, Gregor, Threat Eleven, Aura Quartzo e Allan Piter. Já no domingo, o público vai ouvir o som das bandas: Sol de Sophia, Kizumba, Desert Crows, União Clandestina, Rural Killers e Walk Again.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here