Bruninha Urzeda lança coleção Origami da Lauf nesta terça-feira

A empresária Bruninha Urzeda lança, na próxima terça-feira, dia 12, a coleção de inverno da sua loja de roupas esportivas Lauf, no piso 2 do Flamboyant Shopping, batizada de “Origami Collection”. O evento começa às 18h e contará com a presença da modelo e digital influencer Andressa Suita. Os convidados também vão curtir o show do cantor Vinicius Stival. A Lauf, que significa corrida em alemão, tem como diferencial roupas esportivas de alto desempenho com forte apelo para a moda, mantendo sempre a preocupação com a funcionalidade e o conforto. Bruninha Urzeda também é dona de duas franquias da Valisère em Goiânia, sendo uma no Flamboyant Shopping e outra no Shopping Passeio Das Água.

No calor a bermuda vai bem em qualquer ocasião

Em nome de uma moda mais democrática e do conforto, essa peça que deixa as pernas à mostra está presente em várias ocasiões, desde um simples passeio no parque a uma festa à noite.

Assim como para as mulheres, por décadas a moda e as regras de etiqueta também foram rígidas para os homens. Há alguns anos, o uso das calças era praticamente obrigatório para qualquer compromisso festivo, à noite ou durante o dia, mesmo durante as altas temperaturas do nosso tropicalíssimo verão. Bermudas somente para as ocasiões de lazer, atividades esportivas ou em casa.

Mas em nome do conforto e com uma moda cada vez mais flexível, essa peça que deixa as pernas à mostra está presente em várias ocasiões, desde um simples passeio no parque a uma festa à noite. “Há cerca de uma década, a moda tem buscado ser mais democrática, tanto para homens quanto para mulheres. Foi assim que perdemos a rigidez do corpo ideal e o estigma do ‘pode isso, pode aquilo’. Hoje, o importante é ter estilo e bom senso”, explica Lorena Darrot – diretora de estilo de uma importante grife goiana.

De acordo com ela, a possibilidade de utilização de bermudas em ocasiões que não sejam na praia ou academia é reflexo dessa democratização do mundo da moda. Hoje, por exemplo, já temos peças desse tipo que compõe com camisas de tecidos mais nobres e até com ternos, claro, desde que haja uma harmonização do visual.

Lorena explica que se está calor, pode-se sim ir de bermuda, desde que não sejam ocasiões que pedem trajes mais formais como formaturas, casamentos e premiações. “Não vejo mal algum em se fazer uma composição de uma bermuda com camisa de manga ou com camisa polo. Fica elegante, é refrescante e até bastante estiloso”, destaca a diretora de estilo ao contar ainda que a moda oferece inúmeras possibilidades para isso.

Marinheiro

Ainda de acordo com Lorena, o verão 2019 traz o estilo marinheiro para o público masculino. A linha Navy – como é conhecida esta inspiração surgida nos anos 20 – oferece bermudas em tecidos como brim, sarja e alfaiataria e estampas e cores que trazem frescor. Os tons azul, branco e vermelho estão em alta, principalmente se aliados a estampas relacionadas ao ambiente marítimo como âncoras.

Para não ter erro no visual, Lorena Darrot dá dicas de look – baseados na coleção Navy da Jean Darrot. Ela destaca que a estampa na parte de baixo, pede a parte de cima lisa. Então, para ficar elegante e acertar na bermuda, neste verão, opte por uma bermuda com o corte um pouco mais social e uma camisa polo. “As combinações de branco com azul e branco com vermelho estão bastante em alta e devem ser bem aproveitadas”, disse ao acrescentar que as estampas marítimas dão um ar bem descolado ao visual.

Outra sugestão da diretora de estilo é uma camiseta em gola v, que de acordo com ela alonga o shape, e bermudas com a barra dobrada. “São pequenos detalhes que deixam o look moderno e elegante”, finaliza.

Show

Vencedor do quadro “Garagem do Faustão”, de 2011, Diego Falk investe em releituras nacionais e internacionais, além de composições autorais, em suas apresentações. Neste show, o público poderá conferir interpretações de canções de nomes como Tim Maia, Lulu Santos, Skank, Natiruts, Bob Marley, Jack Johnson e Bruno Mars, entre outros.
Apesar de ser cantor solo, Falk utiliza a voz, o violão, os controladores e os pedais de efeito para reproduzir sons de outros instrumentos. Desde 2015, ele trabalha no projeto “Loop Session”, por meio do qual explora e demonstra sua técnica vocal e, também, habilidades como seu lado musical e criativo.

Outras atrações   

Esta é a última oportunidade para conferir a exposição “Feminino Entretramas”, da artista visual Cida Carneiro. A mostra, que tem curadoria de Roan Andrade, está na casa desde novembro e segue somente até este sábado (09), com cerca de 30 obras de arte contemporânea que simbolizam o universo feminino.
O público poderá conferir desenhos, pinturas e estêncil, sobre papel e tela, de tamanhos variáveis, que vão de 21 x 29,7 cm a 167 x 150 cm. As obras foram produzidas entre os anos de 2014 e 2018, com tinta acrílica, lápis de cor, nanquim, carvão e giz pastel, entre outros materiais. A mostra reúne obras selecionadas no Prêmio Sesi Arte Criatividade, além de trabalhos inéditos.
O Lowbrow Lab Arte & Boteco também encerra neste dia seu bazar de obras de arte, que está oferecendo descontos de até 40%. A liquidação reúne cerca de 70 obras, de diferentes tamanhos e estilos, de artistas como Wes Gama, Emilia Simon, Guilherme Eugênio e Santiago Selon, entre outros.

Diego Falk | Foto: Divulgação

Festa

A jornalista Silvye  Alves recebe convidados dia  10/02/2019 no espaço de  festa Brinkaboom  para o aniversário  do  seu filho Themistoklis Alves Angelidis  com  o Tema Dragon Ball.

Foto: Divulgação

Nova sede

A Brasil Brokers Tropical Imóveis está de sede nova. A imobiliária passa a funcionar, a partir da próxima semana, no 16º andar do Edifício Euro Working Concept, localizado no Setor Oeste, em Goiânia. A inauguração ocorrerá na próxima terça-feira (12). A nova sede segue a tendência de espaço corporativo compartilhado, com áreas integradas e um ambiente mais clean.

A mudança, no entanto, não é só de endereço. A Brasil Brokers Tropical Imóveis irá apresentar, ao longo de 2019, uma série de novidades que visam otimizar, ainda mais, a forma de trabalho e o relacionamento com os clientes.

Foto: Divulgação

Menu musical

O cantor Erick Chaves subirá mais uma vez ao palco do Shopping Cerrado, neste sábado (09). Ele se apresentará a partir das 19 horas, na praça de alimentação, que fica no piso 1 do centro de compras, com entrada gratuita para o público.
Erick Chaves iniciou sua carreira musical aos 16 anos de idade e, desde então, já fez parte de um grupo de pagode, bandas de baile e duplas sertanejas. Em 2010, decidiu se dedicar à carreira solo e, atualmente, divide os palcos com a direção da Flash Produções. Seus shows são marcados por estilos variados, incluindo pop rock, MPB, axé e sertanejo. 
Na apresentação deste sábado, o público poderá conferir interpretações de canções de Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Matogrosso & Mathias, Zé Neto & Cristiano, Bruno & Marrone, Capital Inicial, Legião Urbana, Titãs, Os Paralamas do Sucesso, Skank e Jota Quest, entre outros nomes.
O show integra a programação do projeto “Menu Musical”, que acontece todos os sábados, no centro de compras, sob realização da Flash Produções. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Erick Chaves | Foto: Divulgação

Doação

No dia 13 de fevereiro (quarta-feira), a rede goiana de franquias Fast Açaí fará a entrega da doação de R$ 10 mil, arrecadada durante a Campanha Natal Solidário 2018, para a Associação de Combate ao Câncer de Goiás – Hospital Araújo Jorge. Os clientes que fizeram a doação receberam como agradecimento um gibi, desenvolvido especialmente para a campanha, que conta a história da índia Iaçã, muito conhecida na região Norte do Brasil.
“É gratificante contribuir para uma causa tão importante. O engajamento dos nossos colaboradores e clientes fizeram com que a Campanha fosse um sucesso”, afirma Frederico Junqueira, Diretor da Fast Açaí. A Campanha Natal Solidário aconteceu entre os dias 15 de dezembro de 2018 e 31 de janeiro, e 10 mil gibis foram produzidos e distribuídos pelas unidades localizadas nos 12 estados e no Distrito Federal. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here