O Atlético-GO fez o dever de casa neste sábado e venceu o Crac por 3 a 1, no Antônio Accioly, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Goiano. Além do placar, o time rubro-negro também pode comemorar a boa atuação, que recupera a equipe depois da derrota para o Goiás e aumenta a confiança para a estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Brusque, fora de casa.

Mike abriu o placar para o Dragão nos acréscimos do primeiro tempo após jogada de Jorginho e assistência de Pedro Bambu. Gilsinho e Matheus, no segundo tempo, ampliaram o placar. Saulo, de pênalti, descontou para o Crac.

Com a vitória, o Atlético-GO chega aos 13 pontos e continua em segundo na classificação geral no Campeonato Goiano. A equipe do técnico Wagner Lopes agora dá um tempo no Estadual e pensa na Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Brusque, em Santa Catarina.

No Goianão, o próximo jogo do Atlético-GO será no dia 17 de fevereiro, fora de casa, contra o Goianésia. Já o Crac, estacionado nos nove pontos, receberá o Novo Horizonte. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here