Seleta lança cachaça “Buteco do Gusttavo Lima” nesta terça-feira

A Seleta, tradicional marca de cachaça do Brasil, lança em Goiânia, no próximo dia 12 (terça-feira), às 19h30, a cachaça Buteco do Gusttavo Lima. O evento para convidados vai acontecer na Balada Music, no Jardim Goiás, e contará com a presença do cantor, que é um dos mais populares astros sertanejos do País. A cachaça Buteco do Gusttavo Lima é feita a partir de canas criteriosamente escolhidas e é envelhecida em tonéis de umburana, o que dá a ela, ao mesmo tempo, suavidade e robustez no sabor. O nome do rótulo é inspirado na turnê que o cantor faz pelo Brasil. A Buteco do Gusttavo Lima é produzida em Salinas, no Norte de Minas Gerais, conhecida como capital mundial da cachaça, vem em garrafa de 670ml, tem 42% de teor alcoólico e pode ser adquirida em adegas e lojas virtuais especializadas na bebida.

Sunset

A Rizzo Imobiliária realizou um sunset no último sábado, 2, no Infinity Hall. A festa para colaboradores, corretores e suas famílias comemorou os excelentes resultados da empresa no ano de 2018. Todas as equipes foram premiadas. O evento foi animado pela banda de pop rock Los Julios e e a dupla sertaneja Diogo e Menegatti.

Semana Sabores do Brasil no Rio Quente

Evento acontecerá de 17 a 23 de março com destaque para as comidas típicas do Centro-Oeste
De 17 a 23 de março, os hóspedes do Rio Quente, complexo turístico localizado em meio ao cerrado brasileiro, terão a oportunidade de curtir uma programação voltada à gastronomia, com destaque para as comidas típicas da região. A semana Sabores do Brasil terá aula show com participantes do programa Masterchef, palestras com nutricionistas, e workshops com chefs, e promete trazer um sabor a mais aos dias de descanso.
E após um dia inteiro nas piscinas naturais e de água quente, a dica é aproveitar a Vila Gastronômica com culinária brasileira, que trará pratos diferentes todos os dias.  

Foto Ilustrativa

Tapioca e Suco de Açaí 

Tapioca e Suco de Açaí são as novidade da Fast Açaí para Goiânia e região.Novidades estarão em algumas lojas a partir de fevereiro.

As tapiocas serão oferecidas com os recheios Carne Seca com Requeijão Cremoso, Frango com Requeijão Cremoso, Pizza e Manteiga.

Foto Ilustrativa | Reprodução internet

“O açaí continua sendo o nosso principal produto, mas percebemos que muitos clientes gostariam de ter outras opções saudáveis. O suco de Açaí chega para reafirmar o nosso know-how na utilização da matéria-prima, que é o verdadeiro e mais selecionado açaí da Amazônia”, afirma Jakelline Batista, Gerente de Marketing da Fast Açaí.

Valor nutricional

Com o conceito de “healthy fast food” (refeição rápida e saudável) e um alto controle de qualidade, a Tapioca Fast da Fast Açaí possui um valor nutricional que varia de 362 calorias na Tapioca Pizza a 395 calorias com recheio Frango com requeijão.Já o Suco de Açaí possui 143 calorias em 200 ml, e é uma ótima opção para substituir o refrigerante por não ter corantes e conservantes, sendo muito mais saudável.

Onde encontrar

Os novos produtos poderão ser encontrados em algumas unidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo e Trindade.

Papo imperdível 

A afiada equipe da TG Core Asset estará marcando presença no programa “Papo Aberto” da Rádio Bandeirantes 820 no dia 09 de fevereiro. Estarão presentes compartilhando muitas dicas valiosas, a consultora de valores imobiliários, Giovana Dutra, o consultor de valores imobiliários e planejador financeiro Gibran Estephan e o Administrador de carteiras, credenciado pela CVM, e valores imobiliários pela TG Core Asset Diego Siqueira. 

Conheça a TG Core

De Origem goianiense, a TG Core Asset possui atuação no mercado financeiro desde 2009 com participação em diversas áreas deste segmento. Atualmente a TG Core é a única empresa em funcionamento certificada para atuar como gestora de fundo de investimento em Goiás (Centro-Oeste).
Especializada na gestão de ativos com fundamentos no mercado imobiliário, a TG Core possui notório reconhecimento na gestão de fundos de investimento com estrutura vinculada a economia real.
A carteira de investimentos da TG Core é composta principalmente por ativos vinculados a: loteamentos residenciais, condomínios fechados, lajes corporativas, shoppings e galpões logísticos. Essa estratégia tem por objetivo gerar rentabilidade desenvolvendo a economia da região.
Cada projeto é gerido por uma equipe de investimento independente e dedicada, com comitês de investimento e processos de tomada de decisão distintos. Cada comitê também é responsável pelo acompanhamento e monitoramento constante dos investimentos e do mercado.

Diego Siqueira e Giovanna Dutra | Foto: Divulgação

A empresa tem por foco a prestação de serviços especializados em gestão de investimentos através de um quadro de profissionais experientes e de elevada qualidade técnica. Os esforços são direcionados para a: construção de produtos que acompanhem a movimentação do mercado, identificação dos cenários de oportunidades, avaliação constante dos retornos esperados e transparência nas decisões dos processos de investimento.
A TG Core possui sob gestão mais de 35 fundos de investimento atuando dentro dos padrões da CVM (comissão de valores mobiliários) e dos códigos da ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais).
O investimento imobiliário é, tradicionalmente, uma forma segura de investimento, capaz de gerar retornos estáveis ao longo do tempo e superar a evolução da inflação.
A TG Core disponibiliza aos seus clientes a possibilidade de investimento no mercado imobiliário através de fundos. Colocar as vantagens de um fundo imobiliário em relação ao investimento tradicional.

Queiroz Silveira completa 20 anos de história

Ao longo de duas décadas foram 11 empreendimentos entregues entre prédios residenciais, loteamentos, torres corporativas e shoppings. Incorporadora foi uma das pioneiras em Goiânia no lançamento de projetos mixed use

Ao completar, em 2019, 20 anos de fundação, a Queiroz Silveira Incorporadora se orgulha dos projetos realizados e vislumbra um futuro de crescimento vigoroso e sustentável. Ao longo de duas décadas foram 11 empreendimentos entregues entre prédios residenciais, loteamentos, torres corporativas e shoppings, além da prestação de serviços e consultoria imobiliária e em gestão de imóveis.

Diretor técnico da organização, Rodrigo Queiroz avalia que o cuidado com os processos operacionais estão entre os pontos fortes da Queiroz. “O diferencial da Queiroz Silveira está realmente na sua inteligência construtiva, prova disso são as certificações que temos, há 14 anos, da ISO 9001 e do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H). Oferecemos empreendimentos diferenciados, não só porque usamos materiais de alta qualidade e o que há de mais moderno no setor, mas também porque mantemos um constante aprimoramento do nosso processo construtivo, mantendo um alto nível de eficiência em nossas obras, seja na execução de projetos residenciais ou comerciais”, pontua o diretor.

Sob o comando dos gêmeos Rodrigo e Rogério Queiroz da Silveira a Queiroz Silveira nasceu quando eles tinham 22 anos e haviam acabado de se formar em Engenharia Civil. Cientes de que, no começo, o importante é se manter no mercado, o portfólio da empresa em suas origens incluía obras de pontes, barragens, cabeamento óptico, terraplenagem, rede de esgoto, galeria pluvial, drenagem, entre outros.

O primeiro residencial da empresa veio em 2005, o Barão de Melgaço, no Setor Bela Vista na região sul da capital, empreendimento com 92 unidades e 26 pavimentos. Na mesma época, eles lançaram também outros dois residenciais, o Chateau de Versailles e Champ de Mars.

Em 2010, veio a oportunidade de se firmar no mercado, então lançaram o residencial Bucareste com duas torres (192 unidades) e um outro projeto ousado: o Lozandes Corporate Design, um dos primeiros mixed use, formado por duas torres comerciais, uma residencial e um shopping com o total de 575 unidades comerciais, 255 apartamentos e 46 lojas. Concluído em 2015, a edificação rendeu à Queiroz Silveira, o Prêmio Master Imobiliário, maior reconhecimento do mercado imobiliário em âmbito nacional. Ainda dentro do conceito de mixed use, a Queiroz Silveira lançou em 2012, no Jardim Goiás, o QS Two Hands, outro mixed use formado por um hotel e um prédio comercial.

Inovando sempre

Buscando novos mercados e inovando sempre, em 2019, a Queiroz Silveira integrará um grupo empreendedor que irá lançar o primeiro complexo imobiliário mixed de use da cidade de Anápolis. O empreendimento, que terá seu foco principal em serviços de saúde, contará com 23 pavimentos e abrigará um hospital, centro clínico, um shopping center e uma torre residencial com home service. Os investimentos para este mega projeto são da ordem de R$ 190 milhões.

Atenta à movimentação do mercado imobiliário de Goiânia, a Queiroz Silveira inova não só quando oferece novos produtos, mas também ao apostar no potencial de regiões em franco crescimento, como a do Park Lozandes, ou redescobrindo bairros já consolidados, mas que seguem atraindo um novo público, como por exemplo, o Setor Universitário que em 2018 recebeu o Panoramic Residence, empreendimento que visa atender o estilo de vida mais livre do público estudantil, mas ao mesmo tempo leva o conforto e comodidade exigidos pelas famílias que começam ter maior presença na região. O Panoramic oferece unidades com metragens que variam entre 61,64 m² e 95,20 m² metros quadrados.

Outro empreendimento na região do Setor Universitário e que está finalizando suas obras é o Gran Leste, também localizado no Setor Universitário. Construído em uma área de 1.533 metros quadrados e com 88% das unidades residenciais vendidas, só em sua época de lançamento, a previsão de entrega do residencial é para setembro deste ano.

QS Marista

A Queiroz Silveira também deixou sua marca no Setor Marista com o residencial Marista Prime (54 unidades) e o QS Marista que tem um residencial de 100 unidades residenciais e 160 quartos de hotel de luxo. Outro empreendimento da Queiroz Silveira é o Two Hands, com 190 unidades.

A Queiroz Silveira também está presente num dos setores mais nobres da capital, o Marista. O Residencial Leblon Marista, construído numa área de 2.100 metros quadrados, é outro empreendimento em estágio avançado das obras e já conta com 71% dos apartamentos vendidos. No mesmo bairro, a incorporadora ergue o QS Life, primeiro mixed de uso com foco no público formado por profissionais de saúde. Situado no pólo fitness e gastronômico de Goiânia, a região da Alameda Ricardo Paranhos, no setor Marista, o empreendimento oferece consultórios e apartamentos em torre única. Suas obras estão, atualmente, com 64% de sua fundação concluída e já se inicia os trabalhos de alvenaria.

Mágico Tio Leo comanda shows e workshops no Shopping Cerrado

Programação, que tem entrada franca, acontece às 17 horas deste sábado e domingo.

O público do Shopping Cerrado poderá conferir outras duas novas sessões de shows de mágica, mentalismo e ilusionismo, neste sábado e domingo (09 e 10). As atividades terão início às 17 horas, na praça de alimentação, que fica no piso 1 do centro de compras, com entrada gratuita.

A programação será comandada pelo mágico Leonardo Teixeira, conhecido pelo nome artístico Tio Leo, que promete uma apresentação interativa, bem-humorada e lúdica. Segundo ele, algumas pessoas vão participar ativamente do show. “Isso significa que os efeitos de ilusionismo vão acontecer das mãos delas”, conta.

Os interessados também poderão participar de workshops gratuitos sobre o tema, logo após os shows. Neste segundo momento, o público aprenderá noções básicas de ilusionismo e números simples que podem ser executados com objetos do dia-a-dia, como caneta, garfo, clips e papel, entre outros.

Magico Tio Leó | Foto: Divulgação

O evento, que teve início no último fim de semana, segue no próximo sábado (16) e domingo (17), como parte do projeto “Experiências Mágicas”. Já o encerramento acontecerá no dia 23, com o espetáculo do Ciência em Show, iniciativa que visa ensinar e comunicar a ciência de maneira descomplicada e descontraída.

O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here