A segunda rodada do Campeonato Goiano não foi boa para dois candidatos ao título. Nesta quarta-feira, o Atlético-GO saiu na frente diante do Itumbiara, mas acabou empatando por 1 a 1. Também nesta quarta-feira, o Vila Nova saiu atrás contra o Anapolina, mas conseguiu o empate por 1 a 1 no final.

Apesar dos tropeços, nenhum dos times se complica no grupo B do campeonato. Pelo contrário. O Atlético vai a quatro pontos e mantém a liderança do grupo graças à derrota do Grêmio Anápolis para o Goianésia. Com os mesmos quatro pontos, o Vila Nova é o segundo colocado por saldo de gols.

Atlético cede empate ao Itumbiara

Ainda líder do grupo B do Goianão, o Atlético-GO visitou o Itumbiara e jogou melhor, mas saiu de campo com empate. O time visitante abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo com Moraes. O camisa 6 arriscou de longe e contou com desvio na defesa para colocar seu time na frente.

Em desvantagem, o Itumbiara voltou melhor para o segundo tempo e chegou ao empate. Aos 18 minutos, depois de perder outras chances, Guilherme empatou a partida para o time da casa e fechou o placar da partida. O empate, além de manter o Atlético na liderança do grupo B, deixa o Itumbiara na quarta posição do grupo A, com dois pontos.

Vila Nova escapa da derrota para o Anapolina O Vila Nova teve vida mais difícil e escapou por pouco da primeira derrota no Campeonato Goiano. Depois de um primeiro tempo sem gols, o time da capital saiu atrás no placar. Aos 24 minutos do segundo tempo, o Anapolina abriu o placar com Flávio Carioca

Alan Mineiro evitou a derrota do Vila Nova (Foto: Reprodução/Twitter)

Quando a partida caminhava para uma derrota, o Vila Nova conseguiu chegar ao empate nos acréscimos. Aos 49 minutos, Alan Mineiro evitou a derrota do time visitante em cobrança de pênalti. O empate deixa o Vila Nova na segunda posição do grupo B, com 4 pontos, e tira o Anapolina, que soma seu primeiro ponto, da lanterna do grupo A.

Goiás e Novo Horizonte completam a rodada na quinta-feira

O último jogo da segunda rodada do Campeonato Goiano acontece nesta quinta-feira. Jogando em casa, o Goiás tenta retomar a liderança do grupo A diante do Novo Horizonte, lanterna do grupo B. A partida será às 20h30 (de Brasília). O atual campeão goiano perdeu a liderança para o Crac, que venceu o Goiânia e foi a seis pontos no grupo A.

Todos os jogos da segunda rodada do Campeonato Goiano

Quarta-feira
Goianésia 1 x 0 Grêmio Anápolis
Aparecidense 0 x 1 Iporá
Anapolina 1 x 1 Vila Nova
Itumbiara 1 x 1 Atlético-GO
Crac 1 x 0 Goiânia

Quinta-feira
20h30 Goiás x Novo Horizonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here