Cruzeiro acerta detalhes por Rodriguinho, e meia é aguardado no início da semana em BH

Por Rodrigo Cerqueira — Belo Horizonte

O meio de campo da Raposa ganhará um reforço de peso para a temporada 2019. O meia Rodriguinho acertou detalhes com seu clube atual e é aguardado em Belo Horizonte para realizar exames ainda no início da semana. O meia, que estava no Pyramids, do Egito, assinará contrato de três anos.

A negociação foi feita direto com a equipe egípcia, que contratou o meia na temporada passada. No Egito, Rodriguinho fez apenas 11 jogos e não marcou nenhum gol. O Cruzeiro ainda não confirma o acerto de forma oficial.

– Com o Rodriguinho nós vamos falar durante esta semana. Faltam pequenos detalhes. No futebol, tudo pode acontecer. Não gosto de afirmar enquanto não estiver totalmente assinado – disse Wagner Pires de Sá, presidente do Cruzeiro, à Rádio Itatiaia

Rodriguinho chega com o aval do técnico Mano Menezes e com a chance de reencontrar o grande futebol das temporadas anteriores, no Corinthians. Os dois trabalharam juntos no clube paulista, em 2014.

Na atual janela, o Cruzeiro já oficializou quatro reforços. Luís Orejuela, colombiano de 22 anos, que chegou para a lateral-direita. No meio campo, Jadson, que defendeu o Fluminense em 2018, assinou com o Cruzeiro por três temporadas. Além do meia Renato Kayzer que será aproveitado pelo técnico Mano Menezes nesta temporada. Na sexta, o clube oficializou o meia Marquinhos Gabriel, que estava nos Emirados Árabes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here