Confira outros resultados da primeira rodada do Goianão 2019

Crac de Catalão começa o goianão com vitória fora de casa, sobre o Novo Horizonte

O jogo começou as 16,30 hs no estádio Durval Ferreira Franco em Ipameri, o gol foi marcado no fim de segundo tempo por Alf, aos 41 minutos da etapa final

O Crac de Catalão é o próximo adversário do Goiânia. As equipes se enfrentarão pela segunda rodada do Goianão na quarta-feira (23), às 20h30, pelo horário de Brasília. Já o Novo Horizonte terá o Goiás pela frente, na quinta-feira (24), no Estádio Hailé Pinheiro.

No clássico de Anápolis, o Grêmio venceu a Anapolina

O Grêmio Anápolis venceu a Anapolina neste domingo na estreia das equipes de Anápolis no campeonato de 2019, pelo placar de 2 a 1 no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

João Vitor marcou duas vezes para o Grêmio Anápolis, aos 15’ e aos 40’ do primeiro tempo. Diego Siqueira diminuiu para a Anapolina.

A Anapolina não contou com seu principal reforço, Léo Lima, ex-Vasco e ex-Goiás. e deve ficar à disposição para enfrentar o Vila Nova, na próxima quarta-feira (23), no Jonas Duarte, às 20h30.

Já o Grêmio Anápolis vai a Goianésia enfrentar outro Azulão, o do Vale do São Patrício, no Estádio Valdeir José de Oliveira, também na quarta-feira (23), às 20h30.

Iporá e Itumbiara ficam no empate.

O Iporá recebeu o Itumbiara na tarde deste domingo (20), às 16h30, no Estádio Ferreirão.

Comandado pelo técnico Júnior Baiano, de 48 anos, ex-zagueiro da Seleção Brasileira, o Itumbiara abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, com de Miquéias. Fabiano Tanque empatou para o Iporá, Final 1 para Itumbiara e 1 para Iporá

Na próxima rodada, o Itumbiara recebe o Atlético no Estádio Juscelino Kubitschek, na quarta-feira (23), às 20h30. No mesmo dia e horário, o Iporá vai a Aparecida de Goiânia enfrentar o Camaleão, no Estádio Anibal Batista de Toledo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here