O tributo é por conta da Luciana Clímaco e banda com um repertório recheado de dos Novos Baianos, Mutantes e Secos & Molhados

As bandas brasileiras que marcaram a juventude da geração dos anos 80 serão homenageadas neste sábado (19) no Lowbrow Lab Arte & Boteco. Canção dos Novos Baianos, Mutantes e Secos & Molhados serão interpretação pela cantora Luciana Clímaco e os músicos Luiz Clímaco, Yan Ferreira e Zé Junqueira. O tributo marcado para às 22h30 com entrada no valor de R$ 10, até as 22 horas.
O estilo musical dos Novos Baianos é uma mistura de samba, afoxé baião e rock, os Mutantes segue a linha rock psicodélico e o Secos & Molhados um rock progressivo, Glam, Folk e também MPB. A noite terá músicas para todos os gostos e estilos.
A cantora da noite já se apresentou no Bananada, Canto da Primavera, Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA), Goiânia Canto de Ouro e Goiânia Noise, entre outros. Em 2014, iniciou o projeto Indústria Orgânica, no qual interpreta músicas de Gregory Carvalho e divide com ele os vocais. Luciana também fez parte de projetos como “Elas Por Elas” e “Grandes Nomes do Choro”, ao lado de cantoras como Karine Serrano e Débora di Sá, e há 14 anos desenvolve um trabalho de pesquisa focado no samba de raiz, resgatando sambas dessa vertente.
O Lowbrow também apresenta a exposição “Feminino Entretramas”, a mostra com cerca de 30 obras contemporânea que simbolizam o universo feminino tem a curadoria de Roan Andrade, a exibição fica até 31 de janeiro.

SERVIÇO
Especial Novos Baianos, Mutantes e Secos & Molhados com Luciana Clímaco e banda
Data: 19/01 (sábado)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h30
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 98140-4607 / 3991-6175
Entrada: R$ 10 (até 22h)