Nesta terça-feira (15) estreia a nova edição do reality show com a presença de uma representante de Senador Canedo (GO)

Hariany Almeida, de 21 anos, representa Goiás na edição do Big Brother Brasil 2019.  A nova sister é modelo e estudante de Design, mora em Senador Canedo município vizinho a capital goiana. A canedense tem o sonho de ficar famosa e desde pequena já buscava seu lugar ao sol. Com a ajuda da sua madrinha, vinha para Goiânia para participar de testes para modelo.

O empenho na carreira de modelo trouxe frutos, hoje a estudante de Design estrela campanhas publicitárias e tem destaque no Instagram. Agora que é uma BBB seus seguidores tendem a crescer. O site NewsGO verificou que a modelo tem atualmente cerca de 193 mil seguidores, número esse que pode aumentar no decorrer do programa.

No vídeo promocional do programa, Hariany fala um pouco da família, de suas características e se revela “muito zoeira”, e que tem facilidade em se relacionar e fazer amizades.  A nova participante do BBB19 tentou entrar na edição de 2018 e chegou até participar de algumas etapas da seleção no Rio de Janeiro, mas a vaga ficou com o arquiteto Breno Simões.

Agora Hariany tem a chance de brilhar na casa mais vigiada do Brasil. E levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. No histórico do programa, o Estado de Goiás tem dois campeões Dhomini da edição de 2003 e Munik 2016. Uma prova de que os goianos são ‘sortudos’.

Com informações da estagiária Tássia Tanara, orientada pela jornalista Dhayane Marques.